Reflexão Antes de Dormir
Agradecendo Pela Percepção
Um coração grato,
Desenvolvido ao logo do tempo;
Aos Cosmos enigmático,
Sentido no espiral movimento.
O Om cristaliza-se:
Na voz da criação.
Como uma celeste melodia que,
Sutilmente flui na presente meditação.
Uma centelha do entendimento é formada,
Na fagulha da poeira cósmica dos planetas condensados.
Há tanto ainda a se fazer,
E mais ainda a entender,
Que a união tranquiliza o peito e a mente hora agitados.
O êxtase sentido é apenas um,
Dos incontáveis que a luz poderá proporcionar.
Estando aberto,
Louvando e agradecendo,
A bem-aventurança tenramente se materializará!
E como a flor de lótus pode ressurgir no lodo,
Todo e qualquer homem poderá sempre se reerguer!
A maravilha da natureza é infinita em sua completude.
Agradeço por poder perceber...
Hoje sou grato por tudo que já me fez e o que ainda ira fazer, hoje sou grato por vc ter me dado uma direção na vida, hoje sou grato por me amar, hoje sou grato por ter ganhado um dos melhores presentes de Deus, você! Hoje sou grato por ter me mostrado um mundo novo, bonito, repleto de felicidades, objetivos e conquistas, hoje sou grato por ter conhecido a mulher mais maravilhosa que um homem poderia encontrar, hoje sou grato por simplesmente te amar! ❤
"Tenha no mínimo mil e um motivos para ser grato! Mais mil e um motivos para perdoar;somando tudo! Você tem inúmeros motivos para ser feliz."
Se você for grato, também será próspero! Deus tem prazer em abençoar aqueles que sabem agradecer. A murmuração te impede de avançar... Portanto, tenha cuidado com as palavras. "A boca fala do que está cheio o coração!
Ta aqui? Agradeça a Deus por ter concedido mais um dia de vida, seja grato a Deus nas pequenas coisas, nesses detalhes pequenos descobrimos o real valor da vida, quando conseguimos ver esses pequenos detalhes, aprendemos a praticar a gratidão e paramos de nos vitimizar, começamos a ver o quanto a vida é por nós !
Procure ser grato o máximo que puder.
Permita sentir a dor do outro de vez em quando, sentir a nós mesmos o tempo todo é insuportável.
Queira ser alguém melhor, mesmo quando se sentir à pior das criaturas. E corra para se olhar no espelho e procure enxergar sua miséria quando ousar pensar ser melhor do que o outro.
Faça planos audaciosos. Mas aprenda a se beneficiar do quase nada.
Aprenda a apreciar a sua própria companhia, e escolha alguns para se compartilhar verdadeiramente.
Alterne seu olhar, enxergue os outros. Enxergue você. Qualquer que seja o foco fixo te levará a loucura.
Seja apenas o melhor que você possa ser. Isso já é extraordinário.
Permita que os outros te ensine o que Voce não sabe ou não aprendeu ainda.
E seja grato pelo conselho que recebe.
Se importe com o que tem para ser corrigido em Voce.
Reconheça seus erros e seja uma pessoa melhor.
Se preocupe com os que sofrem e faça o possível para lhes trazer conforto.
Deixe Deus usar sua vida para o bem.
Evite trazer desconforto desnecessário ao seu próximo.
Evite o máximo oprimir as pessoas.
Opte por perdoar constante e abundantemente, assim como Deus nos perdoa.
Faça uma limpeza constante nos seus pensamentos e intenções, sentimentos e atitudes.
Alinhe a sua vida, seus planos e sua vontade à Vontade de Deus, para que Vc viva em harmônia com Ele, com Voce mesmo e com quem está ao seu redor.
"Deixe Deus tratar os seus conflitos e suas dores. A Felicidade se constrói, não acontece por acaso.
Feliz Ano novo ao mundo!
Sempre haverá nas almas, desejos, sonhos e um coração grato.
Sempre haverá almas famintas pela menor palavra de conforto.
Sempre haverá alguém necessitado de uma abraço ou simplesmente
de um ouvido disposto a escutar.
Sempre haverá desigualdade e corações egoístas....e alguém que chora por não ter nada.
Desejo ao mundo uma reflexão intima, um olhar d reforma de si mesmo.
Uma ação não apenas reativa e passiva...más ativa e com espírito transformador. Desejo que nós como criaturas se volte mais para o CRIADOR e MANTENEDOR da vida. E diga: "Senhor, eis-me aqui, envia-me a mim!!" ou, "Que queres Senhor que eu faça?." Porque, estamos vivendo num período confuso, turbulento e sem paz. Diante disso, colocamo-nos como instrumentos de luz e não de trevas. Que tiramos o foco de agradar o nosso "eu" Insaciável e presunçoso e olhamos para o que realmente importa. UM FELIZ ANO NOVO À TODOS!
Sou grato a Deus também pelas respostas que ele me enviará, assim que eu aprender indaga-lo de forma clara, objetiva e sobretudo sensata.
A mais bela forma de retribuir o amor é a gratidão. Então seja grato até nas pequenas coisas, porque certamente pequenas coisas poderão se tornar grandes coisas.
Sou grato por compreender que o que macula o homem não é o ambiente circunstante, mas a mente que o interpreta profanamente, e o que contamina não é o que entra pelas vias sensoriais e sim o que sai, pois o que emitimos procede da ambiência do coração.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Otimismo e Esperança
