Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36590 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

Pensei que em toda minha vida eu nunca fosse conhecer alguém assim.Teu jeito comigo lindo feito só pra mim.

Inserida por rafinhaalves

Antes de falar mal, tenha a mesma experiência de vida, porque acredite: você pode mudar de idéia!

Inserida por Gabrielletorres

A Vida Me Esfrega Na Cara o Que Eu Insisto Em Não Acreditar, e Por Isso Fico Aqui Te Esperando.

Inserida por djpaulista

Vejo a devoção ser forçada pela esperança de uma vida eterna, pensando eu que não seria uma troca justa de uma vida que sabemos como acontece por uma promessa de eternidade desconhecida

Inserida por afaria

ILUSÃO

Pensar que pode ser feliz nesse mundo
acreditar que vai encontrar um amor pra vida toda
achar que vai ter sucesso e viver uma vida em paz.
Tenho pena de você
ilusões, no fim da vida você entende
a vida é cruel
sonhar todos sonham
e o sofrer vem um dia para todos
a esperança nos mantém
encarar a realidade
nos deixam preparados para as decepções
e tudo graças a nós
humanos e desumanos
o mundo é uma grande ilusão.

Inserida por GabrielaStacul

Não espere que Deus tire alguém especial da sua vida, para fazer você acreditar que Ele existe. Não deixe sua vida torne-se um lamento e um sofrimento. Não é isso que Deus quer.

Inserida por DanielaMachadoL

E, o seu maior erro foi viver acreditando no amor verdadeiro. Foi passar a boa parte da vida esperando algum milagre do cupido. Algo inexplicável, algo da alma… sentimentos. Pobre, garota. Nunca teve noção do mundo em que vivia. Sua busca era um ciclo vicioso ao qual ela sempre quebrava a cara, e se reconstruía logo depois. Em algum momento qualquer, percebeu que sua busca inalcançável, não serviu só de lamentos e dores, serviu de algo forte e poderoso. Ela se transformou. Ela cresceu, por dentro e por fora. E, finalmente aprendeu que talvez não exista amor verdadeiro mesmo, mas há força, fé, esperança e coragem, um verdadeiro amor que ela só encontra em si mesma.

Inserida por caaamilici

E eu nasci assim, não pra aceitar a vida de qualquer maneira, e sim lutar por tudo em que acredito até o fim.

Inserida por GabrielaStacul

eu gosto mesmo de vc, eu conheço vc à muito tempo, as vezes to em casa pensando na vida e lembro de vc,
andando de moto, lembro de vc sorrindo bem alto na rua, eu tenho uma paixão por vc, e essa paixão
tem muitos caminhos... vc é linda, tem o rosto maravilhoso um corpo perfeito, uma voz que chama atenção das pessoas,
lembro do seu jeitinho de caminhar sem ter cuidado onde vai pisar, o jeito q vc come, o jeito q vc brinca. Eu gosto de verdade de vc.
Não sei pq vc tem medo de algo, eu gosto de vc, vc gosta de mim, já é o bastante para nos.
Eu vou ser feliz e vou te fazer muitoo tbm, isso pode te chocar mais tem muitas coisas com mulheres que eu não sei, mais eu qro aprender e se vc me der uma chance
é tudo o q eu to pedindo e garanto que vou fzr de vc a missão da minha vida, te satisfazer de todos os modos possíveis, BEIJOS -

Inserida por Humberg

Fará da tua vida uma alucinante
história de aventuras, onde todos
poderá conhecer e não julgar.

Inserida por Leilyane

O caminho é longo e a vida é curta, viva hoje que o tempo não espera enquanto pensa.

Inserida por DeijacyBrasil

Invisto nas minhas idéias, pois a liberdade de pensamentos é o que faz a vida se tornar uma obra de arte.

Inserida por dricassimiro

Pensar, colocar as idéias no lugar e seguir em frente, tomando as rédias da minha vida, e fazendo dela uma música onde dançarei incansavelmente!

Inserida por JessicaGuimaraes

Pense positivo, tente, acredite, vá em frente na vida, siga seus sonhos, cante, dance, seja alegre e nunca, nunca, nunca, nunca pense em desistir!

Inserida por GabihFernandes

A gente luta, sofre, acredita, espera e incentiva.
A gente tenta ser bem mais de bem com a vida,
Descobre que é tudo um jogo desigual,
Entende que muita coisa é simplesmente ilusão,
Afaga o coração em inverdade e fica até mais tarde
Sonhando com um banquete comendo um simples pão.
Sonhar é lindo, mas não é real.
As aparências valem mais que a real situação,
Tem horas que penso que a realidade é uma brincadeira sem graça, é tanta emoção desperdiçada bem diferente das que vejo na tv. Como é possível viver a realidade e se basear em tramas de programas que sabemos que estão longe do que se tem em casa?
Não sei se status é realmente algo bom, viver de aparência só pra sair bem na foto, por outro lado gera satisfação mostrar as mascaras adornadas de michelinni. Nos vendem tantas utopias e compramos como iguarias, preço alto para prazo curto, é tudo muito surreal.

Inserida por MessiasJr

Pensador,realmente sou?
Obsoleta vida
Uma luta de forças internas
Versus no que acreditar.

Tentativas falhas
Uma maldição
Ignorância é uma benção
Concedida a seres de sorte
Ou azar?

Penso em tanta coisa,mais sei que nada disso importa
Ao amanhecer seremos folhas aos ventos de inverno
Melancolia estática,me mantem nesse vácuo existencial
Porque tantas perguntas,porque tanto questionamento?

Amaldiçoados com conhecimento
Ou não?
De que forma tudo isso realmente importa?
Ao amanhecer seremos folhas ao vento..

Inserida por Sadness

Nos últimos dois anos de minha vida
Aprendi a acreditar nas pessoas
Aprendi a não julgar, a dar uma nova chance
Porque acredito que todos a mereçam!
Quando não damos uma chance
Privamos a pessoa de seu crescimento
De sua prova de mudança
Também criei uma enorme paixão pela leitura
Principalmente de poesia
Até porque a poesia nos dá amor
E o amor é o elo principal
Que nos aproxima de Deus!

Inserida por Ricardo_Silveira

Aceitamos o amor que muitas das
vezes acreditamos merecer. Mas a
vida é muito nais que isso. Se não
é reciproco não vale a pena
insistir . Doe-se a quem te
mereça!

Inserida por ISLENESOUZA

Quando te conheci,pensei que fosse apenas um momento,só que você mudou completamente minha vida,te agradeço por fazer eu enxergar a felicidade que ainda existia em mim,Te Amo eternamente.

Inserida por elienneejhonny

Título: ÚNICOS
O que seria minha vida, se não conhecesse vocês?
Onde estariam meus pensamentos, se não em vocês?
Por que bate o meu coração, se não por vocês?

Respostas impossíveis, perguntas confundíveis,
Porém, inesquecíveis.

Com quem eu pareceria, se não com vocês?
A quem me entregaria, se não a vocês?

Respostas impossíveis, perguntas confundíveis,
Porém, inesquecíveis.

Quem seria EU, se EU não fosse NÓS três?

Resposta impossível, pergunta confundível,
Porém, vocês sempre serão inesquecíveis.

Autor: Nélio Joaquim

Inserida por NelioJoaquim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp