Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36773 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

NÃO ME DEIXE MORRER

O segredo de escrever bem é escrever com o coração, meus poemas são reais, nada disto é uma história de ficção.

Por favor, Deus não me deixe morrer, meu coração se enfraquece todas as vezes que decido viver. A dor me pega de surpresa, o choro vem em meio a avareza.

Meu travesseiro conhece meus pensamentos, minha família é cheia de sentimentos, mas nada tenho a oferecer se não for pra tentar vencer.

Um dia o meu coração sentiu, um dia os meus olhos foram luz, um dia minha alma sorriu, um dia, um certo dia, eu me encantei pela cruz.

Jesus, você era a minha esperança, o motivo do meu viver, diante de tanta tristeza e avarença, mas eu decidi começar a temer.
⁠.
Minha alma chega a ponto de falecer, meus olhos estão perdendo o brilho da inocencia, tanta maldade chego a tentar esquecer, meu corpo não tem mais essencia.

Inserida por Bea_fran

⁠"e o vento soprou para longe, como se fosse um sonho distante..."

Inserida por AteopPensador

⁠"o céu deve ser um lugar bom, ninguém nunca voltou de lá..."

Inserida por AteopPensador

⁠Percebi...

Aí eu percebi que as mesmas palavras ditas com outra boca não eram iguais;
Percebi que a inocência é um processo de transição;
Que o caráter é a coisa mais linda que podemos encontrar nas pessoas;
Que não somos unidos pelo amor, mas sim pela dor e o medo de perder;
Que as pessoas são egoístas antes de qualquer outra coisa mesmo que ninguém saiba;
Percebi que as noites mais longas antecedem os dias mais difíceis;
Que a luta é ser feliz, que a paz é passageira;
Que o mundo não foi feito para nós e simo contrário;
Que o preconceito é uma doença que machuca quem sofre e mata quem tem;
Que nunca iremos alcançar o que tanto que queremos sem antes nos despir de todo orgulho;
Percebi que tem pessoas que são compatíveis e nos fazem sorrir e outras que também são, mas nos fazem chorar;
Que talvez você nunca pertença a outro grupo pelo simples fato de querer;
Que destino é uma mentira e que história é a gente que faz e são os outros que contam ....

Inserida por NailceRibas

⁠Afirmo que Cristo está em nós onde opera o Espírito Santo, pois é somente ele que realmente apresenta Cristo nos homens.
E se ainda não fora permeados totalmente por esta graça, o Espírito Santo se mostrara através da palavra Divina, no intuito de transformar as vidas das pessoas.
Permita-se o cuidado em não julgar com valores excessivos à situação de vida do próximo, e dar importância a palavras jogadas ao vento, porque por ele mesmo todas elas chegarão ao trono de Deus o verdadeiro Juiz.

Inserida por william_teix

⁠A vida vai te bater, cada vez mais forte, até você ter a humildade de reconhecer que é apenas um candidato a sentar-se a mesa, não o dono do banquete.

Inserida por eduardobonin

⁠Você precisa ter confiança e segurança em sua vida, não pode viver de incertezas, deve seguir seu coração e agir, acima de tudo, com autonomia e maturidade.

Inserida por MercioFranklin

⁠Viva intensamente o dia de hoje, o amanhã não mais existirá para muita gente.

Inserida por MercioFranklin

O rótulo intitulado, é o maior álibi pra injustiça. Pior, não fazer nenhum esforço para quebrá-lo. Por Rica Almada

Inserida por RICAALMADA

⁠Ninguém vive a mesma história duas vezes
E talvez insistir em algo para resgatar o passado seja a maior das falhas
O tempo passa, as pessoas mudam, os objetivos se transformam,
os desejos se esvaem....
E pouco a pouco você não cabe mais dentro da mesma vida
E tudo em você grita por liberdade
Talvez reviver seja mesmo uma mentira
O certo é fazer novas escolhas, novos amigos,
planos e novos sonhos...
Talvez amar o que não exista mais seja o pior luto que alguém possa carregar
Talvez sentir como se tudo o que foi se perdeu seja realmente muito triste
Mas há outros caminhos prontos para serem desvendados
e novas histórias esperando serem vividas
E tudo o que você precisa fazer é ter coragem para virar a página e escrever um novo capítulo.

Inserida por NailceRibas

A verdade é que tem muito a ser dito e pouco a ser falado.

Inserida por andreguterres

⁠Não da para manter o lixo, no mesmo local de comidas boas, você acabará estragando-as, mesmo assim é com o coração, não da para manter sentimentos bons, junto a sentimentos ruins, o único prejudicado será você, preserve no seu coração aquilo que lhe traga esperança, se livre das coisas ruins.

Inserida por Marioolavo

⁠A vida não é feita de certezas absolutas mas é feita de tentativas na incerteza.

Inserida por rebeca_divina

⁠Cada vez que olho atentamente para os tons que a vida me dá, mais força para procurar novas cores eu tenho.

Inserida por asvivencias

⁠Até na escuridão existe luz! Busque-a.

Se um dia você perguntar: Onde estava Deus na íngreme estrada da vida? Olhe no retrovisor do seu coração, verás que o Senhor sempre o conduziu pelo caminho e jamais terias prosseguido sem Ele!⁠

Inserida por kutscher

⁠Deus pode ser ouvido nas batidas do teu coração, a sinfonia de uma vida, composta pelo Compositor de Toda Criação, dedicada com Seu Amor a você!

Inserida por kutscher

O tempo passou, cresci, tornei-me mais velho, mas Deus resolveu preservar meu coração de menino, porque os que trazem o Senhor no coração, são eternas crianças aos olhos do Pai,Criador da Vida!⁠

Inserida por kutscher

Não tenho medo da peste, pois não temo a morte, no meu coração jorra a Fonte da Água da vida, que meu amado Deus, Fonte de Vida Eterna fez brotar!⁠

Inserida por kutscher

Põe tua confiança no Senhor, verás que as tempestades que possam surgir na tua vida serão dissipadas, pois Deus será o Radiante Sol Eterno de Tua vida!⁠

Inserida por kutscher