Refletindo sobre a Vida
Mesmo você ficando perdido,um dia,cedo ou tarde,o destino se encarrega de mostrar o que é de verdade.
A coragem é a força criadora de heróis e de vilões, o que os diferencia são as circunstâncias da vida.
O que vou dizer agora pode parecer óbvio, mas é algo com que as pessoas se atrapalham muito na vida. E por se atrapalharem, vivem com menos alegria do que poderiam. Quero dizer para você que é muito bom ter fé. Simplesmente porque é muito melhor viver com ela do que sem ela.
Ha momentos em nossas vidas nos quais queriamos que durasse a eternidade mais sinceramente esses momentos são poucos, para a maioria de nos e vendo que 100% de vida 40% foi bom e acabamos angustiados com uma vontade de sumir e criar uma nova historia. Ficamos triste por coisas tolas. Mas ai pensamos que nao é bem assim e que podemos fazer melhor deixando para tras tdo que nos causo angustia e tristeza e ser feliz fazendo nossa vida melhor e criando uma nova hstoria nao deixando de ser nos mesmo!!
Um dia eu acordei e me senti estranho pelo rumo que a minha vida tomou, mas não dá pra mudar o passado. Minha sede por felicidade me diz pra ser forte e aceitar os fatos, mas também penso que será insuportável conviver com esses sentimentos que parecem irrevogáveis; minha angústia crônica contruiu essa bipolaridade, o polo negativo está além do que eu esperava.
Ser feliz é olhar para as coisas belas da vida, mesmo quando tudo parece difícil! Ou será que você vai esperar até que a vida o derrube de costas no chão, para só então começar a reparar que existem as estrelas no céu? Pense sobre isso! (do livro “Antes Tarde do Que Nunca”, de Gilberto Cabeggi)
Adormeço na certeza que no aconchego do meu coração você está. Quieto ou agitado não importa. É ali que contemplo quão grande és! Caminhas por dentro de mim, acariciando os desassossegos da vida, levando-me a continuar mesmo que venha o desânimo. És a essência de todos por aqui. Não importa a forma que demonstres o quão precioso és. As vidas onde você habita são repletas de cor, pois sabem valorizar você, AMOR.
Assim é a vida, a gente brinca, a gente ri, a gente chora, E o tempo? Ah ele é um artista. Ele vai passando e nos desenhando, um risco aqui, um rabisco ali até nos transformar em caricaturas de nós mesmos.
"Viajar é expandir a mente para um tamanho que não volta mais ao original, quanta vida há lá fora, quantas culturas diferentes, quantas belezas... Como esquecer? A vontade é de pegar uma mochila e sair mundo a fora!
Mas temos que trabalhar e voltar ao mundo real"
Você é o que você lê e isso te dá cultura. Você é o que come e isso te dá saúde. Você é o que você pensa e isso faz você.
Não importa a quantidade, mas saber que conquistamos irmãos/ãs de sangues e de pais diferentes é inspirador.
A intensidade e a força de nossa motivação será medida quando ela se deparar com os obstáculos da vida.
Por qual motivo silenciamos mentes inquietas? Ora, o caos tem mais a contribuir em uma mente preparada para metralhar o papel e externar suas ideias que a paz. Lucidez é caos, paz é sedativo.
- Relacionados
- Juro
- Frases sobre céu e nuvens
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases para quem já se foi e deixou um vazio em seu peito
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
