Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36582 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

⁠Somos uma manifestação da natureza, ou como queiram outros pensar: somos uma manifestação do Divino.

Inserida por Vinischuartz

⁠O caminho é longo, mas vale cada pequeno passo dado em direção daquilo que você acredita!

Inserida por eliana_oliveira_3

Para conhecer o verdadeiro valor da vida, há três lugares que você deve ir, ao hospital, cemitério e ao asilo para idosos. ⁠

Inserida por Escrevideproposito

⁠Nessa longa viagem que é a vida, eu espero ansioso por minha chegada em casa.

Inserida por solitudo

⁠Só você tem o Poder de transformar sua vida! Não espere aplausos e incentivos. Se ninguém te apoia, erga sua cabeça, determine seu objetivo e siga em frente, sem olhar pra trás! Faça tudo com amor, pois é pra você! Os resultados virão! Acredite no seu potencial. Acredite no seu talento! Acredite em você!

@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠Você pode até pensar que não será fácil;
mas nunca pense nas dificuldades.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠O principal de tudo. Acredite em você!

Inserida por eliana_oliveira_3

Penso em ser feliz, mas temo as consequências.
Penso em viver, mas temo a morte.

Inserida por DevanirSilva

⁠Há pessoas que entram na tua vida que têm um impacto maior do que aquelas que conheces há anos.

Inserida por FCMG

⁠A Segurança Coletiva é um bumerangue implacável aos que se consideram imunes a violência.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠ Ressurgir da fé

Coragem e raiva não são
a mesma coisa.
E confundir vingança
com esperança, é
destruir sonhos.

Inserida por JROBeto

⁠A solidão é um convite para os "estranhos e diferentes" conhecerem o segredo da existência.

Inserida por fariavictor

⁠Procure o conhecimento, porque só ele te livra da ignorância.

Inserida por NaraNubia

Amar-se!
Olhar-se , Rever-se, Aceitar oque é!
Mudar oque pode!
Reprogramar-se , Reorganizar a imprevisibilidade da vida.
Seguir em frente!

Inserida por pamellacroriz

⁠Trilhas

Na calada da noite e nessa imensa bagunça de pensamentos desordenados, um surto de agonia, aflição, desespero, pânico, tristeza, tudo isso. Quem sabe o nome seja só ansiedade, mas, independente, eu sinto tudo isso. Vivo vivendo histórias, mágoas, alegrias, amor, discussão, saudade do que ainda nem aconteceu. Como não sentir? Imagine uma receita cheia de ingredientes, voce até planeja que a receita dê certa com os planejamentos feitos, mas a vida é surpreendente e te assusta de tal forma, que o seu caminho já trilhado - trilhado pois você já imaginou a trilha concluída - é impedido por um desvio de terra e faz você ter que seguir uma nova trilha. Infelizmente, você já criou um afeto, um amor, pela aquela trilha. Desfazer-se dela é uma estaca no coração, que um dia imaginou que o amor daria certo. Histórias vividas com aquela trilha já foram criadas, até mesmo histórias que ainda iriam acontecer já foram escritas sobre aquela trilha. Um dia você entende que, certas coisas, tem que acontecer e trilhar um caminho novo para um novo horizonte. Um dia você entende que, caso deva acontecer, você irá trilhar novamente aquele caminho, mas, com toda certeza, a trilha estará diferente, estando mais esburacada ou melhor, tendo um solo firme e seguro para ser trilhado. No entanto, ainda sim, será uma possibilidade de reaver aquela trilha e, não, uma certeza. É difícil aceitar e entender, porém a vida é feita dessas: um caminho já planejado e que, realmente, cumprirá o planejamento, ora criaremos uma história futura para continuar naquela trilha e a vida surpreende, mostrando uma outra trilha. É a vida. É uma trilha nova. É uma trilha planejada. Não sabemos. O futuro é incerto. O destino, caso exista, irá guiar para o melhor caminho.

Este texto não é sobre trilhas.
Ass.: Uma amante de romances e desiludida ou não do amor.

Inserida por stephanyguerra22

⁠“Ninguém chega ao ápice do conhecimento senão por um professor, seja ele da escola tradicional ou da escola da vida, todos nós clamamos por nossa auto evolução, e os professores são os únicos que transformam totalmente uma geração!” (NUNES, David Tobias. 2021)

Inserida por davidtobiasnunes

"⁠Acreditar em si e na sua força de superar as adversidades com ânimo e ousadia, é o caminho para encontrar saídas singulares de problemas complexos, e nisso reside o segredo dos grandes feitos que marcam na história."

Inserida por wandermedeiros

⁠A grande massa pensa que é livre, mas é apenas um pássaro em uma gaiola gigante. Vivendo na ilusão da liberdade.

Inserida por li_l_edson

⁠Ter fé, e acreditar que mesmo a vida sendo injustiça, vale a pena viver.

Inserida por cleber_romio

Perfeito não é tudo estar correto ou a nossa maneira de pensar, a perfeição da vida habita na imperfeição. Querer outra coisa que não seja isso é que é imperfeito.

Inserida por Vinischuartz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp