Refletindo sobre a Vida

Cerca de 37077 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

⁠Derradeiro esperançoso desfloresço

Como um simplório condenado aos caminhos traçados pelo vento

Incapaz de acolher as consequências da eterna solidão e sofrimento

Em um mundo onde perdura a imensidão do vazio e do tormento

O vazio que algum dia já foi preenchido por vigor

Agora tão pouco agracia-me com a presença de uma velha amiga:

A dor

E como, desse modo, defrontar por um novo começo?

Derradeiro esperançoso desfloresço

Inserida por Ronga

⁠Tem dias que dar vontade de ir embora para bem longe, onde eu possa respirar novos ares, conhecer novas pessoas, fazer novas amizades e recomeçar uma nova vida.

Inserida por eduardolimal

⁠Se julgas por julgar, sem razão que agregue no falar, a luz que reflete as tuas próprias falácias, mostram muito sobre os resquícios de onde surgiram parte da sua concepção de realidade distorcida da vida, sem ter idéia do que acontece.

Inserida por jaisonsk8

⁠A moda é o que acreditamos que existe dentro de nós!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Através da moda podemos revelar quem somos e o que acreditamos ser.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠A liberdade que o homem contemporâneo
acredita possuir,
é apenas mais uma ilusão
que o mundo atual constrói
ao longo de sua vida,
para que ele possa ser manipulado,
ao ponto de não perceber
que não detém as diretrizes de sua própria vida.

Inserida por joseni_caminha

⁠Tem gente deixando de aproveitar ou lutar pela vida na esperança de outra melhor após a morte, a questão é: e se só existir essa que já temos? Pois é a única que “talvez” tenhamos certeza, isso se os sentidos não estiverem nos enganando.

Inserida por Vinischuartz

⁠Não há nada novo no julgamento eterno.

Inserida por JuuzouTV

⁠O homem se julga racional, mas vive guiado por instinto e desejo feito um animal.

Inserida por Vinischuartz

⁠⁠As vezes meu nome é insegurança.
Sim, talvez por ter me acostumado a não esperar muito afeto,elogios,amor gratuito. Acabei por não me permitir ser merecedora de tanta felicidade junta.

Inserida por flavialeticiaoficial

⁠A pessoa que não aceita que a vida é um presente, perde a dádiva de viver!

Inserida por Uytan05

A mente consegue quase tudo que imagina, até o fato de pensar que não é possível algo ao seu alcance.

Inserida por Vinischuartz

⁠Acredite, ser feliz é descomplicar a vida, e ser leve e comprometido com as mudanças.
A beleza está em todo lugar, só depende do olhar,
Ser feliz e se encontrar!!!

Inserida por syslandya

⁠Luz

Pois é!
Agora é hora de iniciar, de pensar na luz,
de encontrar prazer nas coisas simples de novo.
Olha quanto desafio, quantas coisas novas nesse mundão que Deus nos confiou.

Inserida por criativamenteartedig

⁠Tudo passa muito depressa.
Um dia desses éramos apenas uma ideia, um plano ou meta!
Noutro dado momento, um óvulo, fertilizado um misto de girino animalesco, entre quadrupedes e bípede.
Em outro momento desenvolvido bebê e nascido criança, adolescente, adulto, e no instante final idoso, e FIM...
Passamos muito rápido por esse trem vida.

Inserida por dalainilton

Existem fases na vida que vislumbramos um acontecimento há muito esperado , porém se a história já foi escrita qualquer relação que não esteja em seu roteiro se torna um obstáculo. A vida segue seu rumo... Barreira surgirão . Aceite as mudanças nos seus planos pois elas são só nos seus planos a história não muda.

Inserida por OrlandoMenottiFilho

"⁠Quanto procuramos saber importa tanto ou quanto mais viermos de fato a conhecer, porquanto nesta instigante jornada da vida, nascemos, crescemos e vamos concluí-la ainda inacabados."

Inserida por wandermedeiros

⁠Existem momentos para tudo e nem para tudo há o momento. O que decidimos ou que pensamos antes de fazê-los são apenas ilusões do que pode ou não acontecer. Contradizer um pensamento, não é ser controverso com si mesmo, é saber entender e interpretar o que antes não poderia ser interpretado.

Inserida por peron_filho

⁠Você tem medo daquilo que não conhece
A respiração queima
Falta oxigênio
Sobra CO2
De onde exala?
Da multidão irrefreada!
As parcas diretrizes dizem
“Pare”
E você para – limitado
Na própria cegueira da escuridão
Sua paixão leva ao devaneio
e sua têmpora demonstra a gota
de sangue, de suor, de lágrima
- Nem mesmo você o sabe!
Perde-se no desatino pavoroso
da falta
da falsa
da farsa
da farta
dor do sentir...
Medo!
O órgão vital quase afunda
de tanto flutuar na caixa torácica.

Inserida por noi_soul

⁠O tempo não para e a vida não espera ninguém.
Ontem éramos apenas adolescentes inconsequentes querendo chamar a atenção do mundo, e hoje estamos aqui: Pais de familias e vivendo na casa dos 30.

Inserida por wanderdallaveck