Refletindo sobre a Vida

Cerca de 37076 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

A vida é repleta de lembranças, temos que fazer coisas pensando nas lembranças que irá deixar...

Inserida por JullyeSwase

De quantas faltas passa o tempo;
De tantas faltas sinto falta;
As vezes me vêm ao pensamento;
Que este tempo é forma intacta.

Luto contra mim para não perde-lo;
Mas de prontidão ao lutar ele já passou;
Talvez ele seria perfeito;
Mas a todo tempo se vai e sucumbe a este defeito.

De tantas faltas sinto agora;
Aquelas que o tempo devora;
De sonhos que não sonhei e palavras que não falei;
E se foram juntos outrora.

Mas este defeito ao qual sucumbimos;
E juntos nos leva e vamos sentindo;
Que Deus nos ajude a viver com tempo;
Ao invés de um dia parar e ver que já se foi como o vento.

Inserida por jessicalimasds

Não consigo não pensar em graça tremenda;
Dos planos quebrados
Quando meu olhar a ti contempla
E Como fui equivocada
A prometer a mim mesma
Que não estava apaixonada.
Mas já havia perdido a peleja
Quem sabe a vida não nos ensine
Que nunca devemos nada jurar
Pois não importa o que nos desatine
Um dia iremos nos curvar.
E assim me curvo ao meu amor
Que se entrega a estes olhos
Que me doí a alma, pensar neles fora de meus planos.
Como pode se amar tanto assim
Queria a resposta ter e queria poder explicar
O quão grande é meu meu por ti amar.
Mas te amo assim baixinho e não deixo que escutes;
Mas meu coração bate muito forte, e então minhas palavras sucumbem;
Ah dizer que te amo, e que meus sentidos confundes.

Inserida por jessicalimasds

Tudo na vida ocorre no tempo e maneira que precisa acontecer, pra que ter pressa? A espera faz você ter êxito nas batalhas.

Inserida por leandromagnago

O amor é raro. Não espero encontrar o amor de minha vida, apenas quero alguém que não me traia, me respeite e seja minha parceira!

Inserida por Granfinale07

Deus espera que sejamos TRANSPARENTE e CRISTALINO nos bastidores da vida. O que é feito nos bastidores que define quem são os CRISTÃOS.

Inserida por PrincipeAilton

Sigo sendo quem sou, jamais quem eu fui e apenas pensando em quem serei

Inserida por RickCavalcante

Posso não estar levando a vida do jeito que quero e nem com tudo o que quero, mas nunca penso em atrapalhar a vida dos outros. Gente invejosa, pior raça!!!

Inserida por ThiagoSaraiva

viva sua vida conforme anda seu coração...
não adianta,pensar em fazer,
se o nosso coração não deixar realizar!!

Inserida por acleciano-alves

"Tem atitudes na vida que é difícil de acreditar, o jeito é seguir em frente e ser o exemplo, para que um dia elas possam mudar através de seu reflexo notável".

Inserida por Eduardo-Silva

Quando se pensa na grandeza da vida, se esquece de coisas pequenas.

Inserida por ErickDraken

Eu pensava em alguém como você, que fosse tão aventureiro quanto eu, que não achasse minhas opiniões e ambições tanto quanto malucas, que tem ousadia e amor dentro de si suficiente pra ganhar o mundo, que usasse as ambições e ganancias de forma correta, que ganhasse sorriso de crianças o dia inteiro como eu ganho e que fizesse o ar ficar mais puro por onde passa como nunca soube fazer e pra ele todo o amor que eu sempre guardei!

Inserida por klarawingler

Seja você mesmo, mais não pense que por isso não podes mudar, a nossa vida muda a cada minuto, pois a cada novo conhecimento, novas conclusões certamente virão.

Inserida por RoneydsonCruz

Você já parou e pensou o que realmente você quer da sua vida, já pensou o que te deixa realizado e feliz? Tem pessoas que vivem correndo atrás de sonhos que não são seus e quando acordam, perderam uma vida. Não faça do tempo seu maior inimigo, em vez disso, pare, reflita, nem que você tenha que recomeçar do ponto zero, mas faça o que realmente te faça feliz e realizado. Você tem esta vida para decidir e realizar, não deixe que ela seja em vão... 

Inserida por guhaschar

As pessoas precisam ser conscientizadas que que nós os que fomos aceitos pelo Pai em seu filho Jesus, o Cristo, é que somos a Igreja, Coluna e Firmeza da verdade; Enquanto não houver esta conscientização por parte de todos, muitos estarão sendo marionetes e escravos dos "governantes" da religiosidade. Faço parte de uma denominação de ordem Cristã, no entanto, a minha prática de vida em Cristo é que me garante pelo Sangue do Concerto Eterno que tenho direito à Vida e Salvação Eterna e não o local ou instituição que eu congrego! Abra sua Mente...

Inserida por adeniltonmota

O amor é como uma religião: Só funciona pra quem acredita.

Inserida por DiogoNOliveira

Se o desepero é uma doença
estou tramendamente doente,
desde que me conheço por gente.

Caminho por caminhos íngremes,
todo dia é um grande esforço,
manhãs árduas, tardes sofridas
noites não dormidas...

Enlouqueço devagar..
ando por aí...
continuo a vagar...
E a vida
dia após dia
a me matar.

Inserida por RosangelaCalza

Acredite se quiser tudo que vem vai volta,
Você pode mim chingar pode mim criticar,
Agora aguenta as consequência que a vida vai te dá.

Inserida por lourizania

Pensando aqui num outro modelo de vida, mas reúne tantas coisas...

Inserida por aurelioramos

Olha menina,
Por mais que a tristeza pareça ser sua sina
A esperança espera por você
Creia: Para cada lágrima semeada
Colherás cachos de gargalhadas
E tal como Sara
Que extasiada tomou Isaque no colo
Assim te faltarão palavras
Quando enfim o riso nascer

Ouve rapaz,
Para além dos cantos de desespero
A vida toca uma bela melodia
Não vês a saída
E te conformas com a infelicidade
Mas lá fora o ritmo que toca:
É o do amor

Venham, venham todos,
Venha você que outrora era a amarga Mara
E você que como Jó provou de todas as provas
Venha também você que como pródigo partiu, mas nada conseguiu
O banquete está pronto!
O Rei logo vem!

Venha-te que manqueja pela vida,
E que mesmo tendo linhagem real, foi escravizado pelo medo
Venha este, que ninguém vê, passa pela vida, sem nunca viver
Venham os que cansados estão e os aflitos de alma

A fé anuncia;
A esperança prepara;
O amor conclama;
O Rei está a porta;
Para cada convidado, traz um cálice de vida
Um novo nome,
Lugar à mesa
Porção de nobreza
Aliança eterna
Filiação com o Rei

Inserida por Rnb