Refletindo sobre a Vida
De quantas faltas passa o tempo;
De tantas faltas sinto falta;
As vezes me vêm ao pensamento;
Que este tempo é forma intacta.
Luto contra mim para não perde-lo;
Mas de prontidão ao lutar ele já passou;
Talvez ele seria perfeito;
Mas a todo tempo se vai e sucumbe a este defeito.
De tantas faltas sinto agora;
Aquelas que o tempo devora;
De sonhos que não sonhei e palavras que não falei;
E se foram juntos outrora.
Mas este defeito ao qual sucumbimos;
E juntos nos leva e vamos sentindo;
Que Deus nos ajude a viver com tempo;
Ao invés de um dia parar e ver que já se foi como o vento.
Não consigo não pensar em graça tremenda;
Dos planos quebrados
Quando meu olhar a ti contempla
E Como fui equivocada
A prometer a mim mesma
Que não estava apaixonada.
Mas já havia perdido a peleja
Quem sabe a vida não nos ensine
Que nunca devemos nada jurar
Pois não importa o que nos desatine
Um dia iremos nos curvar.
E assim me curvo ao meu amor
Que se entrega a estes olhos
Que me doí a alma, pensar neles fora de meus planos.
Como pode se amar tanto assim
Queria a resposta ter e queria poder explicar
O quão grande é meu meu por ti amar.
Mas te amo assim baixinho e não deixo que escutes;
Mas meu coração bate muito forte, e então minhas palavras sucumbem;
Ah dizer que te amo, e que meus sentidos confundes.
Tudo na vida ocorre no tempo e maneira que precisa acontecer, pra que ter pressa? A espera faz você ter êxito nas batalhas.
O amor é raro. Não espero encontrar o amor de minha vida, apenas quero alguém que não me traia, me respeite e seja minha parceira!
Deus espera que sejamos TRANSPARENTE e CRISTALINO nos bastidores da vida. O que é feito nos bastidores que define quem são os CRISTÃOS.
Posso não estar levando a vida do jeito que quero e nem com tudo o que quero, mas nunca penso em atrapalhar a vida dos outros. Gente invejosa, pior raça!!!
viva sua vida conforme anda seu coração...
não adianta,pensar em fazer,
se o nosso coração não deixar realizar!!
"Tem atitudes na vida que é difícil de acreditar, o jeito é seguir em frente e ser o exemplo, para que um dia elas possam mudar através de seu reflexo notável".
Eu pensava em alguém como você, que fosse tão aventureiro quanto eu, que não achasse minhas opiniões e ambições tanto quanto malucas, que tem ousadia e amor dentro de si suficiente pra ganhar o mundo, que usasse as ambições e ganancias de forma correta, que ganhasse sorriso de crianças o dia inteiro como eu ganho e que fizesse o ar ficar mais puro por onde passa como nunca soube fazer e pra ele todo o amor que eu sempre guardei!
Seja você mesmo, mais não pense que por isso não podes mudar, a nossa vida muda a cada minuto, pois a cada novo conhecimento, novas conclusões certamente virão.
Você já parou e pensou o que realmente você quer da sua vida, já pensou o que te deixa realizado e feliz? Tem pessoas que vivem correndo atrás de sonhos que não são seus e quando acordam, perderam uma vida. Não faça do tempo seu maior inimigo, em vez disso, pare, reflita, nem que você tenha que recomeçar do ponto zero, mas faça o que realmente te faça feliz e realizado. Você tem esta vida para decidir e realizar, não deixe que ela seja em vão...
As pessoas precisam ser conscientizadas que que nós os que fomos aceitos pelo Pai em seu filho Jesus, o Cristo, é que somos a Igreja, Coluna e Firmeza da verdade; Enquanto não houver esta conscientização por parte de todos, muitos estarão sendo marionetes e escravos dos "governantes" da religiosidade. Faço parte de uma denominação de ordem Cristã, no entanto, a minha prática de vida em Cristo é que me garante pelo Sangue do Concerto Eterno que tenho direito à Vida e Salvação Eterna e não o local ou instituição que eu congrego! Abra sua Mente...
Se o desepero é uma doença
estou tramendamente doente,
desde que me conheço por gente.
Caminho por caminhos íngremes,
todo dia é um grande esforço,
manhãs árduas, tardes sofridas
noites não dormidas...
Enlouqueço devagar..
ando por aí...
continuo a vagar...
E a vida
dia após dia
a me matar.
Acredite se quiser tudo que vem vai volta,
Você pode mim chingar pode mim criticar,
Agora aguenta as consequência que a vida vai te dá.
Olha menina,
Por mais que a tristeza pareça ser sua sina
A esperança espera por você
Creia: Para cada lágrima semeada
Colherás cachos de gargalhadas
E tal como Sara
Que extasiada tomou Isaque no colo
Assim te faltarão palavras
Quando enfim o riso nascer
Ouve rapaz,
Para além dos cantos de desespero
A vida toca uma bela melodia
Não vês a saída
E te conformas com a infelicidade
Mas lá fora o ritmo que toca:
É o do amor
Venham, venham todos,
Venha você que outrora era a amarga Mara
E você que como Jó provou de todas as provas
Venha também você que como pródigo partiu, mas nada conseguiu
O banquete está pronto!
O Rei logo vem!
Venha-te que manqueja pela vida,
E que mesmo tendo linhagem real, foi escravizado pelo medo
Venha este, que ninguém vê, passa pela vida, sem nunca viver
Venham os que cansados estão e os aflitos de alma
A fé anuncia;
A esperança prepara;
O amor conclama;
O Rei está a porta;
Para cada convidado, traz um cálice de vida
Um novo nome,
Lugar à mesa
Porção de nobreza
Aliança eterna
Filiação com o Rei
- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de acreditar na vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases para Pensar na Vida
- Frases pensantes sobre a Vida
- Os melhores pensamentos da Vida
