Refletindo sobre a Vida
REFLEXÃO PARA VIDA
Se a lei da vida for igual à lei da morte, é necessário que todos se esforcem para crescer com soluções de Valores Únicos.
Às vezes, temos que agir como se fôssemos únicos para o bem comum.
O contrário, é uma questão de tempo.
1 Coríntios 13:4-7
Posso odiar tudo o que você diz.
Posso odiar tudo o que você faz.
Mas lutarei minha vida inteira para fazer do meu país um lugar melhor pra você, e para que não haja mais pessoas com seu pensamento.
Não consigo sorrir por uma adolescente grávida, porque é triste trazer mais uma vida a esse mundo de dores, quando não há estrutura para tal. Mas horror? Isso não, sabe o que é horror? O aborto (assassinato) de uma existência, por causa de negligência e irresponsabilidade. Quanto ao mais, tiro o meu chapéu a quem honra as consequências de seus atos, afinal, um filho inesperado não significa que também seja indesejado; o amor continua sendo a resposta para tudo!
Ao meu ver... tudo bem você ficar parado um certo tempo, ser inútil por um período da sua vida e até mesmo não se esforçar pra nada mostrando que não tem futuro a quem te vê de fora. Mas é claro que isso só é justificado e só esta tudo bem quando ninguém acredita em você e você não tem ninguém que te apoie.
As pessoas não sabem o que se passa dentro de você e o que você enfrenta todos os dias ao acordar ou a cada hora que você passa vivo.
Isso é só um momento, é só uma fase (sim, é clichê, mas a verdade é essa). Não deixe esse período te definir, tente viver, viver mesmo, mas se não conseguir continue existindo. Apesar de isso ser um pouco relativo, já que você pode acreditar em duas coisas: seu futuro só depende de você e se você não fazer algo para mudar apesar dos seus problemas, você vai morrer sem ter vivido e provará a todos que você realmente não tinha um futuro ou você pode acreditar que algo vai mudar, uma porta vai se abrir para fazer você mudar de vida e você só precisar esperar esse momento chegar. Dá pra acreditar nos dois também. Bom, meu conselho é não focar na situação presente e sim no futuro, porque o agora passa e tudo que se planta colhe.
é estranho perceber que quando eu era pequena tinha tantos sonhos e expectativas com a minha vida, e hoje ja não tenho mais... só as lembranças de quando eu realmente ainda tinha sonhos... eu ainda quero algumas coisas, mas ja não me importo se vou telas... entre o sim e não, tudo o que me vem a mente quando penso sobre isso é um "tanto faz".
Somos fragmentos de sonhos arquivados,
Carregamos involuntariamente marcas do passado.
A vida já estava escrita antes de chegar,
Com ódios, dores, valores e até o amar.
Para hoje sermos um, muitos caminhos foram trilhados,
Os mais amargo já foi outrora enfretados.
Fortes lutas são travadas entre o coração e a razão,
A luz persiste brilhantemente em vencer a escuridão.
Aos famintos, levar alimento sem cessar,
Cuidar dos loucos sem deixar de amar.
Às vezes deixamos de agir por medo ou dor,
Mas o sol não deixa de brilhar, nemperdeacor.
Qualquer semelhança é uma mera coincidência. A sua vida só vai mudar quando você tiver um compromisso maior com os seus sonhos. Tenha coragem de mudar, o conforto é inimigo do crescimento.🤔
O que perdi em meio às chamas intensas da vida,
Reencontro nas cinzas da experiência.
Mero Pensador..
Na vida, você pode correr,
Sem temor, bravamente ser,
Esquivar-se das mentiras cruéis,
Seguir a jornada, enfrentar os fardéis.
Cada passo, firme e decidido,
Desvenda o caminho antes escondido.
Corra com força, com fé no olhar,
Pois a verdade é o que há de conquistar.
Não há tropeço que te detenha,
Nem desvio que te enfraqueça.
Na corrida da vida, siga a lutar,
E com coragem, o destino vai alcançar.
E se pararmos pra pensar?
Que todos os dias perdemos o amor da nossa vida…
No ponto de ônibus, sentado(a) no bar
Atravessando a rua, virando a esquina
Quantas pessoas já foram e ainda vamos deixar passar
Aquele garoto que não te deixa devolver o olhar
Aquele menino que te deu oi, e ela apenas sorri mas mas não conseguiu falar
Até quando essas besteiras do dia dia vão continuar iludindo a gente
Que nunca foi ou será assim, naquele lugar e momento
Imaginando que era aquela pessoa, o tal de pra sempre, quem diria…
Pois já deixamos de acreditar
Faz tempo.
"A vida eh um filme, do qual não existe ensaios. Mas vc eh responsável pela escolha do roteiro."📽🎞🎬
Com ela fica tudo mais fácil, ficar tudo tranquilo em paz, ela é minha Luz, minha vida, minha Alma gêmea, ela é a alegria do meu dias bons e ruins, com ela eu fico numa Felicidade que não tem explicação, como expressar o Amor que sim pô ela, assim!
Eu Amo ela Bem Giganteeee, beeem Grandão maior que o infinito, maior que o universo inteiro 🥺❤️, vou ser seu esposo para sempre, e você vai se minha esposa para sempre até agente ficar bem velhinhos 🥰, sou o homem mais feliz desse mundo, saber porque?,
Porque eu encontrei O AMOR da minha vida, ela tem tudo que eu preciso, prometo a ela que ela vai se a única mulher que vou ama nesse mundo inteiro 🥺 ❤️ 💍
