Refletindo sobre a Vida
Sei também,
Que uma flor mostra a beleza
Na incerteza
De sua efêmera vida.
No entanto,
Todo encanto,
Por alguns não é percebido.
Pois sensibilidade,
Na verdade,
É algo que nem todos têm.
Aprendi a olhar pro horizonte desde pequeno, sei que de lá vem as coisas boas da vida, virão os sonhos e virá o amor, ou já veio no meu caso. Por que a gente sempre tem um alvo: realizar sonhos e ser amado, pra onde vamos olhar se ainda não o temos? Pro horizonte, é de lá que vem. A paz vem de cima, não está longe, dá pra senti-la. A alegria eu já tenho, apesar das dificuldades está sempre comigo, mas no horizonte nasce o sol, vem a chuva, vão se as nuvens, vão se os amores perdidos que levam um pedaço da gente, vem o amor verdadeiro que nos preenche muito mais do que o espaço vazio. Ele está lá sim, lá no horizonte, atrás do brilho do sol, escondido numa branca nuvem, confundindo-se com a suave brisa. O amor vem, na hora certa, no tempo certo e quando menos esperamos.
eu não sei quais são suas crenças, não sei o que você faz da vida, também não sei seus objetivos e o que passou até aqui. eu carrego um milhão de dúvidas na cabeça sempre, minha mente parece uma tempestade de pensamentos na maior parte do tempo que muitas vezes me impedem de dormir, mas essa única certeza é o caminho que encontrei rumo a minha paz : seja lá qual for seu caminho, procure sempre a SUA VERDADE na busca pela felicidade. o mundo não tem que ser apático, não nascemos para sermos infelizes, tudo o que acontece nessa vida, não só era pra acontecer, mas foi escolha nossa, então busque a sua verdade, a sua certeza, seja lá qual for, mas seja sempre sincero consigo mesmo e com a vida.
Se não tivesse faltado você!
Talvez, não, não não sei...
Talvez
Fostes um erro em minha vida..
Talvez eu tenha te dado muito amor,
mais do que merecias!!
Talvez,
talves, eu seja apenas uma lembrança
em tua vida!
Ou não!
Talvez..
Você pensa que ainda te espero..
te quero,
e porque não..
te esperar.
É mas a verdade eu sei,
que você já me esqueceu,
fez desse amor um conto,
uma poesia,
um verso..
um dilema.
E também é verdade,
esse amor acabou por falta
de contato,
Por falta de tato..
Faltou o teu toque..
Faltou do teu perfume..
faltou o teu olhar
faltou tudo..
faltou você!
Se, você não tivesse faltado tanto.
..
Sinceramente eu não sei como conseguimos caminhar na jornada da vida desanimados, mas lá no fundo temos a certeza que somos caminhantes, andarilhos que andam pelas trilhas das dores e das alegrias.
"Porquê as pessoas adoram destruir com a vida das outras pessoas? Não entendo eu só sei encovar a paz... E ás vezes a tristeza, talvez eu esteja me transformando nessas pessoa má, mas talvez não... Por mais que eu lute ajude as pessoas e passe por várias dificuldades, eu continuo sendo essa pessoa boa, que luta para ver as outras felizes, eu ainda sou aquela tal "trouxa" que faz de tudo pelo próximo, eu ainda sou aquela "burra" que vira a noite sem dormir para tentar ajudar minhas amigas... Eu ainda amo ajudar ás pessoas, me esforçar para ver os outros sorrirem... Mas ainda sim sei que "eu ainda luto e sou uma dessas pessoas que ajudam as outras e as salvam" "sou uma dessas pessoas que faria de tudo para ver a felicidade do seu amigo mesmo Sofrendo"
"Porquê as pessoas adoram destruir com a vida das outras pessoas? Não entendo eu só sei encovar a paz... E ás vezes a tristeza, talvez eu esteja me transformando nessas pessoa má, mas talvez não... Por mais que eu lute ajude as pessoas e passe por várias dificuldades, eu continuo sendo essa pessoa boa, que luta para ver as outras felizes, eu ainda sou aquela tal "trouxa" que faz de tudo pelo próximo, eu ainda sou aquela "burra" que vira a noite sem dormir para tentar ajudar minhas amigas... Eu ainda amo ajudar ás pessoas, me esforçar para ver os outros sorrirem... Mas ainda sim sei que "eu ainda luto e sou uma dessas pessoas que ajudam as outras e as salvam" "sou uma dessas pessoas que faria de tudo para ver a felicidade do seu amigo mesmo Sofrendo"
Menina que hoje é
mulher...
Que men sei seu
nome...
Foi o grande amor
da minha vida ,de
tanta alegria , lembro
com grande tristeza...
Que não era para ter
sido assim...
Você era menina eu
adolescente...
Toda a tarde te via
sem nos falarmos...
EU sei que amava é
estava sendo amado...
TE namorava sem nunca
te tocar ...
Te ouvia mesmo longe de
min...
Você ficava em frente a
casa de sua tia , com sua
prima , sei que falava de
min , eu te ouvia , sentia
seus sentimentos , ouvia
claramente , mesmo distante
de min ...
Ouvia sua voz claramente , o
tom lindo da sua voz , não
ouvia com os ouvidos...
Ficamos assim durante cinco
anos , eu na época estava
em uma mudança espiritual,
estava vivendo uma fase
estranha para min ...
Um amor tão grande para
min é para você meu grande
amor , não deveria ter sido
assim ...
O tempo passou eu te perdi
sei que perdi ,o maior amor
da minha vida , na época foi
muito difícil , você era o tipo
de amor , que queria , como
eu gostaria de ter ficado com você
meu amor...
TE peço desculpas , eu sei que
sofremos juntos , te amei muito!
Acredite em seus ideais, confie na vida. Lutas em momentos difíceis proporcionam sabedorias raras, onde se revelam eternas verdades. Coisas que não mudam e que continuamente insistem num vagaroso processo de adaptação. Porque a vida é assim, um dia se perde e no outro se ganha, simplesmente para lembrar: é preciso aprender de novo. Eternos aprendizes, e é "engraçado" olhar pra tudo o que se passou e se fortalecer para aquilo que ainda há de vir, ter coragem, persistir num propósito, vencer anseios, recomeçar. Há muito mais na vida do que se vê, tanto pra se esperar, que é preciso correr com paciência, amar com humildade. Porque ninguém vai aonde deseja, sem antes percorrer seus próprios caminhos, sonhar seus próprios sonhos. E se o que buscamos está além de nossos horizontes, afinal, já me perguntei o que procurava e descobri que essa busca não se trata de reinos distantes, pois a maior descoberta está bem aqui; uma questão de conhecer o mundo que existe em nosso interior.
Não importa quantas pessoas diferentes você conheça em um determinado tempo no decorrer da vida, há sempre uma única pessoa da qual você jamais se esquece: Aquela pessoa.
Não importa se já está velho ou ainda é jovem, se frequenta os melhores bares e restaurantes, se trabalha na maior e melhor empresa do mundo, se é cheio de amigos ou um zé ninguém da qual ninguém faz conta. Tem uma pessoa, uma pessoa só em meio a tudo isso que sabe tocar seu coração como nenhuma outra. Que tem a chave exata para entrar e sair dele a hora que quiser. Que vai ir, voltar, ir de novo e nunca vai parar de ser o que ela é pra você.
Não importa quantas noites mal dormidas passadas na farra, quantas bebidas fortes, quanta gente cruze seu caminho, sempre ao chegar em casa e colocar a cabeça no travesseiro é nesta pessoa que você pensa antes de dormir.
É com ela que você gostaria de estar apesar de todo o resto.
Não importa o que as pessoas falem ou o que você mesmo fale para você - sobre ela e sobre os defeitos dela - ela vai continuar lá, parece uma tatuagem que não sai por nada.
E mesmo você sabendo que ela não é a tal pessoa certa, é prazeroso tê-la nos pensamentos. Ainda que isso não seja suficiente.
E pode passar o tempo e chegar novas pessoas e com elas novos aprendizados e aventuras e talvez até novos amores. Mas aquela pessoa, ela tem carta branca, tem tipo um passe-livre para a sua vida. E por ela, você sabe, nunca vai deixar de ter sentimentos (...).
Feliz aquele que tem a sorte de ser aquela pessoa no coração de alguém.
Viva a vida, não deixe ela simplesmente acontecer, acredite em suas escolhas, acredite em suas conseqüências.
Busque a simplicidade a cada dia, pois as coisas belas da vida são simples e gratuitas. Pense na beleza da família, no pôr do sol, e na beleza da lua. O dinheiro não pode comprar isso. As pessoas trocaram o simples pelo complexo e perderam-se no caminho que as conduzia à felicidade!
Vida simples e pensamento elevado devem ser a meta. Aprenda a levar em você todas as condições da felicidade, meditando e sintonizando a consciência com as influências externas. Seja qual for o ambiente, não permita que sua paz interior seja afetada por ele.
Hora de parar de reclamar da vida, do(a) ex, da falta de alguém, da falta de consideração, da falta de gratidão, da falta de amor, da falta de carinho... Hora de tomar uma atitude de amor por si, quando mudamos por dentro as pessoas nos enxergam com outros olhos e tudo muda para melhor...
A ARTE DA FELICIDADE
Acredito que o objetivo da nossa vida seja a busca da felicidade. Isso está claro. Quer se acredite em religião ou não, quer se acredite nesta religião ou naquela, todos nós buscamos algo melhor na vida. Portanto, acho que a motivação da nossa vida é a felicidade.
Quando você mantém um sentimento de compaixão, bondade e amor, algo abre automaticamente sua porta interna. Com isso, você pode se comunicar mais facilmente com as outras pessoas. E esse sentimento de calor cria uma espécie de abertura. Você descobre que todos os seres humanos são exatamente iguais a você e se torna capaz de se relacionar mais facilmente com eles. Isso lhe confere um espírito de amizade. Então há menos necessidade de esconder as coisas e, conseqüentemente, sentimentos de medo, dúvida e insegurança se dispersam automaticamente.
Na nossa vida diária, certamente aparecem problemas. Os maiores problemas em nossas vidas são aqueles que temos de enfrentar inevitavelmente, como a velhice,
a doença e a morte. Tentar evitar nossos problemas ou simplesmente não pensar neles pode nos dar um alívio temporário, mas acho que há um modo melhor de lidar com eles. Se você enfrentar seu sofrimento diretamente, terá mais condições de avaliar a profundidade e a natureza do problema.
Numa batalha, enquanto você ignorar as condições e a capacidade de combate do inimigo, estará completamente despreparado e paralisado pelo medo.
No entanto, se você conhecer a capacidade de luta de seus adversários, os tipos de armas que eles têm e assim por diante, terá muito mais condições de entrar na guerra.
Do mesmo modo, se você enfrentar seus problemas em vez de os evitar, terá mais condições de lidar com eles.
sem você
Minha vida,minha história,só fez sentido,quando te conheci
Seus olhos,sua face,me levam além do que pensei
Se as vezes me escondo em você,me acho,nem dá pra disfarçar
Preciso dizer,você faz muita falta
Não há como explicar
Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você
yeah
Se as vezes me escondo,em você me acho,nem dá pra disfarçar
Preciso dizer,você faz muita falta
Não há como explicar,ahhh
Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver,sem você,yeah..
És jovem durante alguns anos, mas podes ficar imaturo a vida toda.
Quem conhece os outros é sabido; mas quem conhece a si mesmo é sábio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu te quero muito
- Não me julgue pelo que vê
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo