Refletindo sobre a Vida
A maioria das pessoas já sofreu por amor, e quando finalmente você encontrar o amor da sua vida, uma hora a morte chega e o leva, isso é fato. Pra nós a vida só é preciosa porque acaba. Tudo o que julgamos ser precioso acaba.
“Algumas pessoas passam pela vida sem ter o prazer de sentir o doce perfume de uma rosa pelo simples motivo de ao ver o espinho julgar a planta como incapaz de ter algo melhor”. Às vezes vale a pena pagar pra ver, afinal você já viu o espinho então não tem como se decepcionar. Porque não se dar a chance de se surpreender?
Algumas pessoas morrem abraçadas com uma samambaia e cheias de decepções porque se coloca como refém do próprio discurso, se fecha com as próprias leis e se coloca mais receptiva a decepções do que a surpresas.
Tudo que você fez na vida até agora, não é nada perto do que poderá fazer a partir de hoje. Uma nova história pode começar, basta você ousar e acreditar
"É cedo para dizer adeus, então direi até mais. A vida nos ensina a lidar com tudo menos a saudade."
Sabedoria está no âmago dos seres, porque ela não consta em diplomas, mas sim no aprendizado da vida.
Gratidão é uma atitude que que a vida nos propõe, um sentimento que bíblia nos mostra, e a oração nos ensina a fazer
Existe um grande prazer na rotina, mas a vida me ensinou que as coisas inesperadas podem tornar tudo mais agradável
Entenda a vida é feita de ciclos e todo final nos acena com a possibilidade de um novo início. Viva mais suas metamorfoses, só irá como borboleta quem um dia já se permitiu viver como um casulo diante dos ensinamentos da vida.
Ah vida não é como os filmes aparenta ser! As coisas são mais difíceis, quando não se há a felicidade, não tem alegria! e sem isso não tem rumo a vida.
A questão crucial para uma pessoa que não compactua com o sistema religioso é; o que somos na vida, não o que fazemos. Existe uma diferença em ser e fazer, eu sou e faço, mas não faço pra dizer que sou.
Quisera eu...
Bem, quisera dizer que não fostes
um erro em minha vida..
mas fostes..
como errei por ti.
Sim, fostes o amor de minha vida..
Fostes o meu maior erro.
errei por não ser amada por ti.
Foi tanto amor,
Te dei mais do que merecias..
Gostaria de ser uma boa lembrança..
mesmo sendo apenas lembranças..
Será que você pensa em mim?
Assim espero, mas me desespero,
só em pensar que eu me dei tanto
e você nem se lembrar.
Quisera eu o esquecer...
sei que amor..muitas vezes se acaba..
O seu nem começou..
Tomara que eu o esqueça..
em breve..
Por falta de algo que tem me ajudado muito
ultimamente
o tempo.
@ssolsevilha
E se eu te dissesse que te amo, e quero ficar com você o resto da vida, você jogaria tudo pro alto por mim? E se eu ficasse perdido, no tempo, nos meus complexos, meus pensamentos, você esperaria por mim? E se eu pedisse uma chance, sem promessas, ilusões, de viver o amor sem falsas esperanças, você andaria no escuro por mim? E se eu implorasse uma última dança, um último beijo, um olhar, você seria o para sempre pra mim?
O melhor momento da vida, é quando você entende que desconhece de quase tudo, mas que não troca o que já sabe, por momentos passageiros, e principalmente reviver o que já não existe no coração. Nada melhor de se viver do que o presente; Consciente, franco, verdadeiro e puro.
Há manhãs
Vê. Sente a vida como é boa!
Abre a janela bem cedinho...
Deixa o sol entrar.
Toca com as tuas próprias mãos
a brisa primeira da manhã.
Sente o vento...
Galgando espaço pelas frestas da cortina,
acariciando-te o rosto,
percorrendo todo o teu corpo.
Vê! Se já podes, vê.
O ar, entrando sorrateiro por suas narinas,
envenenando-te os pulmões,
embriagando-te as palavras
- que a essa hora -
desenrolam-se manhosas por entre os lábios.
Recusa-te ao sono matutino.
Mesmo que a cama tente te convencer do contrário.
Não permitas que os bocejos que deslizam por tua boca o controle.
Desperta-te pela manhã, uma vez que seja em toda a sua vida,
e abra a janela.
Passe pela vida com um sorriso no rosto diante as dificuldades,abrace os fatos,cumprimente as situações,pois assim são os vencedores..
- Relacionados
- Frases de Sigo em Paz
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases para Pensar na Vida
