Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36789 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

Eu, particularmente, tive minhas razões, ao longo da vida, para considerar morto o amor, a paixão e todos os seus derivados. Todos estes que causavam uma euforia inicial, uma dúvida cruel, uma grande e terrível desilusão e em seguida o inevitável sofrimento. Inevitável para mim era algo que sempre acontecia em qualquer história um pouco depois do "felizes para sempre", pois mais felizes que tenham sido, sempre tem um fim. E agora vem a pergunta: "Como pode ter fim aquilo que é para sempre?"

Inserida por nataligomes

Estas pernas que aprendi a pensar que eram minhas, não são. São da minha vida

Inserida por ojpeao

Nesta vida existem muitas pessoas que só pensam em vitórias e ter sucesso, pisam em cima de quem for para alcançar o objetivo, mas, esquecem que na estrada da vida, temos que passar por derrotas e descer vários degraus, para podermos chegar ao topo.

Inserida por Robson-Giorno

Todos os beijos não são o suficiente, tudo é tão curto de tempo, com apenas uma vida para pensar, expressar o que sinto.

Inserida por AlexsandraZulpo

Eu tenho medo quando tudo começa a dar certo…
Pois a vida me acostumou a sempre sonhar e acreditar que eu estava chegando , quando na verdade era apenas mais uma das curvas do percurso e tudo na próxima subida desandava.

Eu aprendi a desconfiar da vida, dos sonhos, do que realmente queremos, e o pior é que eu passei a duvidar até da alegria , da tristeza e da felicidade.

Inserida por amandaemilia

Não pense que perdeu algo na vida, Deus sempre tem o melhor para nós e se você sofre hoje por algo é porque Deus quer te fazer forte e logo oque era choro será Sorriso.

Inserida por willianchaves

Cuidado com a lei da vida, ela não é tão boa o quanto pensas!

Inserida por ThatiFidelis

Então hoje estou aqui no cantinho da sala a pensar
Nessas coisas q em minha vida vem ocorrer, difícil acreditar, mas aconteceu,
Você roubou meu sentimento, porém não quer continuar, não sei o por que disso tudo,
Não sei por que esse medo, prometo não me machucar, prometo não chorar, o que mais quero é você, mas você não quer continuar, eu quero te fazer feliz, eu quero ser feliz com você, porém você não quer continuar.... Juro, prometo.... Eu irei te fazer feliz, e acredito q você também me fará feliz, então porque você não quer continuar? A culpa é minha? Devo ser culpada, acho q não sou boa o suficiente pra você, só pode ser isso, porque te ofereço meu amor e ainda assim você não quer continuar.

Inserida por QUELZINHAHH

A fé em Deus é a esperança da minha vida.

Inserida por flavioalexandre

SERÁ QUE HÁ UM SENTIDO EM NOSSA VIDA COTIDIANA

Acredito quem em nossa vida cotidiana, somos nós que fazemos a nossa própria história neste pequeno mundo em que vivemos, somos donos de nossos pensamentos e de nossas atitudes.
Não é preciso muitas vezes de grandes pensamentos ou atos de grandiosidade, na maioria das vezes são com meras atitudes e ações que vamos construir este cotidiano.
Nestas ações que praticamos sejam elas boas ou más, é criada a maneira como vamos nos comportar neste cotidiano em que vivemos.
Assim entendo que tendo como parâmetro alguns valores como:
Honestidade, respeito, carinho, educação dentre outros, tenho a impressão de que cada um de nós tem um papel expressivo e importante na construção deste cotidiano que vivemos todos os dias.
Nossa vida é atribulada e cheia de problemas (quem não os tem) passamos por situações que fazem nosso dia a dia ser extremamente sofrido e desgastante. E muitas vezes estamos tão imersos em nossos problemas que sequer reparamos que eles fazem parte de nossa vida cotidiana, se estão ali para nos atrapalhar.
Não nos damos conta que se mudarmos nossa forma de pensar e agir em alguns casos pode sair deste cotidiano que em muito nos atrapalha e irrita.
Quem de nós que já não quis largar tudo e sair correndo para outro lugar e esquecer-se de tudo na hora.
Nesta vida atual em que vivemos a verdade é uma só, a cada dia temos que matar um leão,
São problemas que surgem do nada e na realidade não podemos ignora-los. Em nossa vida cotidiana temos de ser guerreiros em várias questões que enfrentamos, e em muitas delas não há como fugir e nem fingir que elas não existem.
Em várias ocasiões vem em nossos pensamentos que seria melhor nem levantar da cama, por que sabemos que aquele dia vai ser complicado e muito estressante.
Mas creio eu que é exatamente nestes dias que realmente vamos colocar nossas qualidades e vamos testar como vamos nos controlar e lidar com o que nos trás tanto aborrecimento.
É nesta situação que podemos averiguar até onde vão nossos limites e até que ponto estamos dispostos a resolver os problemas que surgem a nossa frente.
Acredito que é nesta luta cotidiana de dificuldades e apreensões que amadurecemos e crescemos como pessoas, por que através desta luta procuramos vencer e sempre superar nossas limitações e medos, que na realidade todos nós temos.
Esta é a nossa vida cotidiana que sempre vamos enfrentar enquanto estamos neste mundo.
Tendo sempre em mente que acabado um dia difícil, sempre haverá um novo amanhecer e um novo desafio a ser vencido. Esta é a razão de nossa vida, muita luta e aprendizado sempre.
Pois através destas dificuldades superamos nossos medos e limites e nos tornamos mais fortes e confiantes.

Inserida por marcelo-martins

Saiba que eu não estarei a vida toda a sua espera, sua chance passou, não soube aproveitar, perdeu.

Inserida por jaquelinesoares

Eu fico pensando na vida, no que fiz ate agora, sera que fiz tudo que pude fazer e que estava ao meu alcance?
Será que vou conseguir realizar todos meus planos e sonhos?
Será que tenho tantos amigos quantos penso ter?
Ou a amizade não é mais aquele sentimento quase que fraterno como diziam ser?
A amizade parece estar diretamente ligada a um garrafa de vodka hoje em dia...como diz a frase "acabou a bebida acabou a amizade"

Inserida por rafaelmarchi

"Ao conhecermos Jesus, é impressionante como a nossa vida se enche de paz,alegria e vida".

Inserida por MatheusFelipe

A vida e so uma questão de compreender o passado e de aceitar o futuro e de viver o presente.

Inserida por Monica2001

Não pense duas vezes antes de fazer o certo. A vida pode ser difícil, as pessoas podem não te levar a sério e ainda podem cometer injustiças contra você, mas isso não é impedimento, isso é impulso! O justo consegue viver em paz. E se houver alguma grande aflição, o certo sabe, que maior do que as injustiças, é o seu Pai, que tudo fará por ele.

Inserida por JosianeBonifacio

Minha vida me leva a pensar que Deus tem um ótimo senso de humor.

Inserida por magnusmaciel

O importante na vida, é não perder o sorriso, a esperança e a fé. as coisas boas, na hora certa, começam a acontecer !

Inserida por Danieless

O MAR
Gosto muito do mar e da sua brisa.!
Quando preciso de pensar na vida...
e quando estou triste...
É o mar que me dá tranquilidade.
Gosto de ver o sol espelhado no mar!
Gosto do calor e de relaxar na praia.
Gosto muito de caminhar à beira-mar...
De manhãnzinha e ao pôr-do-sol.
Gosto do cheiro e de tocar nas suas ondas.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Difícil não é obter um padrão de vida financeiro considerável e sim manter.

Inserida por Gilrefatti

Por toda vida pensei que minha influencia em você seria eterna, porem era mesmo eterno o pensamento que naquele momento vivia em sublime sonho...

Inserida por maaax