Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36901 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

Deixarei que o tempo me mostre o total significado da vida,deixarei de pensar quanto tempo ele ainda irá durar,vou procurar viver em paz sem me importar com oque o tempo fará comigo nos anos seguintes, somente o tempo me dirá o verdadeiro valor de um tempo.

Inserida por HUNGRIAJUAN

Quem nunca pensou eu desistir da vida e logo na sequência colocou a mente pra pensar o porque de estar passando por tudo "isso",a vida é feita de escolhas,dizem que as boas são consequências das ruins e vise Versa,procure lá no começo o porque de tanta angústia e verá que o ponto de início se deu no msm momento em que o fim começou.

@hungria_juan

Inserida por HUNGRIAJUAN

Sim ou não?

Esta é a vida eterna, para que eles te conheçam, o único Deus verdadeiro e Jesus Cristo a quem você enviou. -
João 17: 3

Escritura de hoje : João 5: 24-40

Se Deus fizesse um teste sobre os cristãos professos, muitos teriam boa pontuação. Eles seriam capazes de responder “Sim, é verdade” a perguntas como: Cristo morreu por seus pecados? Ele ressuscitou dos mortos? Ele está voltando para a terra?

O pastor e autor Bruce Larson diz que cresceu dizendo sim a esses tipos de doutrinas bíblicas. Mas, eventualmente, ele sentiu que Deus estava lhe fazendo algumas perguntas novas:

1. Você confiará em Mim com sua vida, sim ou não? 2. Você se confiará à família de Minha igreja, sim ou não? 3. Você vai Me servir envolvendo-se com outras pessoas, sim ou não? Somente quando Larson disse sim a essas perguntas é que Deus se tornou real em sua vida.

Para os líderes religiosos de Seus dias, Jesus disse: “Você procura nas Escrituras, pois nelas pensa que tem a vida eterna; e estes são os que testificam de mim. Mas você não está disposto a vir a Mim para ter vida ”( João 5: 39-40 ). Jesus estava dizendo, com efeito: "Você pode responder fielmente a muitos fatos das Escrituras, mas não me diz sim".

Você pode dizer que concorda com muitos fatos da Palavra escrita, mas não disse sim a Cristo, a Palavra Viva? Então faça isso agora, e Jesus transformará seu conhecimento da cabeça em um conhecimento do coração que muda a vida.

Refletir e orar
O mero consentimento mental para as verdades da Palavra de Deus
não é a resposta que Deus exige;
Sua total dependência de Cristo do coração
é o que Deus nosso Pai deseja. —Hess

Não basta conhecer os fatos da salvação - você também deve conhecer o Salvador. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Minha história

Sabe a vida ela é estranha demais, de pequena pensava que minha vida era monótona e faltava algo, pensava que vivia em uma gaiola pequena e de madeira ruim, não tinha muitos planos mas queria uma vida muito melhor e dourada como a filha do vizinho, doce engano, assim o tempo foi passando, um dia, alisando minhas penas jovens e brilhantes, como milagre vi a porta da gaiola entre aberta então saí, voei tão rápido e sem rumo, bati minhas asas tão forte que podia ouvir o vento zumbir ao encontrar minhas penas, outro doce engano, voei e voei meio que sem rumo e quando já estava cansada e dolorida demais por não ter onde pousar e já sentindo medo, encontrei um pássaro um pouco maior, ( todas nós um dia encontramos ), de penas negras e brilhantes mas meus olhos ofuscados pelo sol só percebia a magestade naquele pássaro brilhante então o segui, voei onde voou, pousei onde pousou, vivi antecipadamente anos aos quais deveria viver, pulei etapas e quando percebi estava perdida de asas caídas e penas quebradas pousada sozinha no tronco da velha árvore que nasceu quando nasci, cresceu enquanto eu fugi, envelheceu enquanto eu corri e morreu cumprindo sua jornada enquanto eu me perdi, ali estava eu no local exato onde tudo começou, como já disse a vida é estranha demais, naquele momento pude ver que eu não precisava sair tão cedo só precisava progredir, crescer como pessoa e conhecer e entender minha história, fazer dela a minha vida dourada, hoje sei que já passou, sou feliz onde e com quem estou, sou realizada sou amada e muito abençoada, más poderia ganhado tempo e trocado menos penas das asas voando por ventos mais brandos e pousando em galhos mais sólidos, tive sorte de encontrar e pousar na grande árvore que vivo agora onde pousei e pude descansar minhas asas, onde pude plantar minhas memórias e ter sensação de brisa ao invés de tempestade.
Autoria de paulaaraujobc. ( Ana Paula de Araújo)

Inserida por AnaPauladeAraujo

Quem não parar para pensar, se pacificar, e buscar a verdade da vida humana no universo, não vai dar continuidade em si...

Inserida por apabranches

Sou intensa demais para me conter, vejo um mundo a ser desbravado, só aceito o que de melhor a vida pode me dar. Nasci pra ser grande de alma, fé e coragem.

Inserida por alexia_dolabella

Minha vida tem sido isso...
Acordo tarde, tomo café da manhã e espero a hora de ir ao trabalho. Sem perspectiva, sem cor e sem vontade de estar aqui.
Tento esconder tudo embaixo do tapete, para tentar levar a vida, mas nem sempre consigo.
Onde foi que eu perdi a alegria de viver?
Onde foi que eu me abandonei? Onde foi?
Por trás daquele sorriso, tento esconder o meu medo, a minha insegurança, o meu desespero e a minha insatisfação por mim mesma.
No espelho vejo outro alguém, um rosto familiar, porém desconhecido, seus olhos já não tem brilho, seus lábios ficam parados...Nenhuma palavra, enquanto dos seus olhos descem água.
A minha consciência diz que é bobagem, mas porque me aflige tanto? Mas não posso contar a ninguém, o que pensariam de mim? Não quero demonstrar fraqueza, mas estou um caco por dentro, contudo ninguém vai perceber, porque pareço normal, pareço alegre, pareço viva, mas... Só pareço... Quem sabe um dia, enfim, desapareço!

Inserida por KamillaQueiroz

É que a vida não é um jogo como tanta gente acredita. Ela nos foi dada para ser boa, para ser bonita. Então ponha cor no seu sorriso, acredite mais em você e ame sem medo do que pode acontecer.

Inserida por nildinha_freitas

Em nossa Jornada na vida,
Conhecemos várias pessoa,
Quando uma em especial se destaca,
E não conseguimos esquece-la,
Tenha certeza, "Você está Amando"

Inserida por claudiotorress

Vida consistente .

Vida consistente ... você quer,
leve-me prudência ...

Me fez conhecer ... a pessoa, na medida certa ... para ser minha amada!

Com o toque das suas mãos ... o calor dos seus braços ... o sabor do seu beijo ... o gosto, da sua pele ...

Consistência ... você me disse ... que amor ... e rua de mão dupla: ...

Tempo contra ... tempo na mesma direção! ...

Consistência… você me disse… não siga o caminho errado… a prudência não causa acidente! ...

Incoerente sou eu ... invadindo o caminho errado ... eu te beijei! ...

Acidentalmente ... agora estou te amando! ...

Bem feito ! ... coração bandido ...
agora você está aí ... todo machucado ... machucado ... amargurado ... completamente apaixonado !!!

O que é a vida;
Momentos passam, ficam lembranças,
Esperanças são construídas através das mesmas,
Viver é reconhecer que cada momento é único,
Toda unicidade é eterna, embora jamais possa voltar ou repetir.
Talvez diante disso encontremos:
O verdadeiro significado do que é “viver”.

Inserida por rosesabadini

Eu sempre acreditei na minha vida toda, que quando existe traição, não existe amor. Eu sempre digo que é mais fácil viver na ilusão do que encarar a realidade. Talvez agora seja isso que estou fazendo. Querendo acreditar que ainda existe amor. Mas o que diferencia a ilusão da realidade?c

Inserida por EnnyRuy

Esse reencontro foi tão esperado
sonhava com seu regresso.
Teu amor é meu, amor da minha vida!

Inserida por Shirleimiriam

A vida é um paradoxo, e nela você se perde em seus próprios pensamentos.

Inserida por Augustopqt04

Quando os ignorantes reconhecerem que o saber (conhecimento) é a entrada numa vida inteligível, irão se arrepender de não terem entrado antes.

Inserida por Elder_de_Jesus

Tudo na vida tem um lado bom e um lado ruim.
O bom eu aceito e é bem vindo.
O ruim...
Aceitar não cabe a mim.

Inserida por ely_santos

A Esperança, é uma criança que sempre estará esperando uma luz e uma direção na estrada da vida, quando se torna adulta ela será um Louva a Deus, agradecendo por ter caminhado durante a vida e conseguindo chegar onde jamais sonhou. Nós adultos só nos resta Louvar a Deus por tudo que conseguimos e iremos trilhar no caminho da vida.

Inserida por joao_rubens_nunes

A vida é muito curta e imprevisível para perdermos tempo pensando, sofrendo e chorando por que não nos ama.

Inserida por madson_sucarelly

Nos dias mais difíceis da vida
É que amo a existência.
Penso e desejo partir...
Enfim, estarei em casa,
quando poderei descansar.
Descansar de viver.
A existência é que vale a pena,
pois é eterna

Régis L. Meireles

Inserida por regismeireles

Quem vem
E não se arrisca
Voltará no trem da vida
Quem prever
Esperança?
Nessas ruas desumanas
Quem acreditar
Floresce
Com o raiar do sol na pele.

Inserida por gislainnes