Refletindo sobre a Vida
Viva a vida sendo você mesmo, acreditando em seus sonhos e objetivos. Ora, mas meus sonhos não foram construídos culturalmente?
No entardecer de nossas vidas seremos julgados pelo amor. A vida é uma sucessão de dias, minutos, horas, segundos dos quais denomino paginas em branco, onde vamos escrevendo nossa história.
Sim, eu estava seguindo minha vida como me pediu naquela nossa despedida. Conheci novas pessoas, fiz novas amizades! Mas isso não significava que eu tivesse tirado você totalmente de dentro de mim, só não doía mais como antes. Tinha músicas que eu não conseguia mais ouvir, comecei a detestá-las! Mesmo sabendo que eram as nossas preferidas. Mesmo sabendo, que um dia as ouviríamos juntos. Mas tudo me lembra você. Tudo traz você de volta. Tirar você de mim, é como tentar apagar uma tatuagem, sempre vai ter um resquício de você marcado..., mas no meu coração, porque ele é teu. O meu amor é teu.
"Se o amor que você sempre sonhou não esta em sua vida, ao menos estará em seu pensamento. Não será uma mente vazia."
Reflexão diária
Alguns reflexos
Não pense você porque optou por uma nova qualidade de vida que seus problemas emocionais sentimentais e do dia a dia sumirão como um estalar de dedos. Haverá momentos em que se sentirá travado como estivesse dirigindo um veículo com o freio de mão puxado. Duvidas surgirão, indecisões, e decisões a serem tomadas. Não pense também que quando isso ocorrer está regredindo na sua qualidade de vida, isso apenas é uma prova que seu poder superior vem agindo em sua vida e a cada dia, vem lhe dando mais confiança e autoconhecimento para enfrentar as muitas mudanças e respostas que há muito tempo procurava e não encontrava. Costumo chamar isso hoje de ter meu direito de escolha novamente em minhas mãos, e acabar de vez com a ditadura que foi imposta na minha vida durante anos.
Era uma vez
No mundo de um sonhador
Se vê na vida o real valor
Colorindo os pensamentos
Nulo os descontentamentos
Com esperança, vontade
Nos abraços de amizade
O ir além do convencional
Ter no olhar a luz cordial
E quimera de fadas e magias
Na fantasia,
lá longe, numa bela cidade
Onde não se vive de idade
Só o felizes para sempre, no fim
A harmonia de criança, assim
Criando contos e ilusões
Bom ou ruim, não importa
É sempre uma boa porta
Aos escapes da sorte
E no espírito suporte:
a emoção, a paixão
Em festa no coração
Arrancando da imaginação a nudez
No epílogo da alma: Era uma vez...
desista de entender a vida ,ela é uma caixinha de surpresas ,porém seja esperta(o) a sabedoria é o ideal.
09 de Janeiro
Te conheci em uma fase
De recomeço em minha vida
Eu tava tão perdida
Fora de pose, longe da linha
E de repente surgiu.
O inesperado mais gostoso de viver
E a princesa dos meus sonhos
Boto fé que é você.
E foi tão louco o jeito
Que a gente se conheceu
Invés de shopping e cinema
Passei as melhores horas
Teclando com você.
Não me dava conta
Que o tempo iria passar
Hoje faz um ano e cinco meses
Que te digo "eu te amo" sem parar
E parando pra pensar
Quem era eu de falar em amar?
Hoje é tão difícil delas acreditar
Me vê com uma aliança pra lá e pra cá.
Mas não dou mole,sigo em frente
Rezando pela gente,acreditando
Em dias diferentes quem sabe melhores?.
Apesar de tudo a gente
Sempre se resolve.
E sei,que parece uma loucura
Um dia ta maior fofura
No outro ta pra termina
Eu sei bem,as vezes meu jeito
De ser não te deixa acreditar
Mas eu te amo tá?
Mas eu te amo tá?
Mas eu te amo ta?
Olhe não vivo sem você,
Você só tem que entender
(Más eu te amo tá?)
Confesso que eu
Fugia desse tal amor
Mas ai você chegou
Fazendo tudo que era importante
Deixando de ser.
Um dia eu nem sonhava em te amar
Hoje eu não vivo sem você
No decorrer da vida com todos empecilhos que temos, buscamos algo chamado esperança. Conceito esse de que algo bom acontecerá, mas e quando essa famosa esperança está desgastada, Oq fazer? ✍
Não só hoje, mas todos os dias
Penso em ti com muito carinho
Ao ver-me forte cheio de vida
Devo a ti que me guiaste.
Deu-me a vida
Ensinou-me a vivê-la
Dos medos me deste as mãos
Fazendo calmo meu coração.
E te abraço hoje e sempre
Com muito amor e gratidão.
Feliz dia das mães!
Amar e não ser correspondido.
Amar e não ser correspondido, é como acreditar na vida mesmo estando no corredor da morte.
É como se enganar com a esperança de um reencontro após a vida.
Amar sem ser correspondido, é respirar por aparelhos mesmo não estando em um hospital.
Como um moribundo que concentra as forças nos dedos da mão direita, tentando alcançar o botão do aparelho que mantem seu coração batendo, na expectativa de acabar com sua dor entregando-se ao suave afago da morte.
Hoje eu vi um homem que amou!
É vi sim. vi um ser que rastejava por uma rua escura, e quase sem voz tentava pronunciar um nome, tal qual um monge que preso em sua clausura sussurra por um Deus em oração.
O homem fedia, estava no mais deplorável estado de putrificação, quase sem forças até para deixar escorrer a unica lágrima presa em seu olhar desesperado.
O homem, que já sem dignidade também perdia sua identidade.
Um homem que num pequeno lapso de lucidez, percebeu na rua escura sua prisão interior.
Assim como eu, apensar nestas palavras diante do espelho, vendo tal cena a não ser protagonizada por outra pessoa, se não por mim mesmo.....
Penso Assim...
A vida me ensinará tantas coisas, mas, somente com Deus é que aprenderei a vencer na vida...
Vivo a vida com pensamentos leves, com amor dentro do meu coração.
Sigo os caminhos mais estreitos, pois mais a frente receberei a minha maior Vitória.
A vida não é um mar de rosas, mas você pode fazer por onde colher flores! Ouse, busque, acredite, a sua força de vontade pode te dar buquês maravilhosos!!!
Pensamento do dia
Não permito mais que minha vida seja como uma montanha russa, de altos e baixos, hoje sigo meu caminho reto de cabeça em pé alcançando todos meus objetivos.
É na vitrine da vida que enxergamos nosso interior, É no reflexo das ações que conhecemos nossos limites
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
- 74 frases curtas de reflexão para mudar perspectivas
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo