Refletindo sobre a Vida
"Quanto mais conhecemos a vida..
Sabemos a imensa diferença da quantidade e nos surpreendemos a dia com as qualidades."
Perda........
Minha vida se foi
Quando você desceu a sepultura
Ate hoje não acredito
Lembro de nosso tempo vivido
Que nunca mais voltará....
Porque teve que ser assim
Não estava preparado
Queria chegar aos meus 100 anos
De maos das na cadeira de balanços
Com você ao meu lado
Mas espero que onde esteja
possa olha para seu amado
Pois meu sofrimento
Meus prantos lamento
Esta me matando dia a dia ...
Quem tem no pensamento o único refúgio para aliviar a tensão, tenha certeza que algo em sua vida está na contramão.
Estou sentindo falta de um romance em minha vida,
Estou sentindo falta de pensar em alguém com carinho
Estou sentindo falta de ter alguém do meu lado
Estou sentindo falta de saber que alguém me quer bem
Estou sentindo falta de querer ouvir a voz dela
Estou sentindo falta...
Estou sentindo falta, de quando ao acordar lembrar de alguém e sorrir sozinha
Estou sentindo falta de querer que o tempo corra para com ele encontrar
Estou sentindo falta daquilo que tive por tão pouco tempo,
E que não imaginava que era tão bom
Estou querendo que alguém sussurre em meus ouvidos palavras de carinho
Não, talvez eu não o queira,
Estou querendo alguém que me trate da maneira como ele me tratava
Estou querendo alguém que me olhe, que me toque, que me beije, que me escute da maneira como ele fazia
Estou sentindo falta de sentir saudades de alguém
Estou sentindo falta de saber que alguém está pensando em mim!
Estou mesmo sentindo falta de mim, e de como eu era quando eu o tinha do meu lado.
Na verdade não é dele que eu sinto mais falta e sim das coisas que nós fazíamos juntos
Dos pensamentos que tínhamos iguais
Nas nossas conversas na hora do almoço, das nossas conversas com olhares
Dos nossos encontros à noite, da saudade que eu sentia quando não o via
E do prazer que ele me dava,
Quando com muita vontade me abraçava, me beijava infinitamente...
Estou sentindo falta dos detalhes, das palavras, dos olhares
Estou sentindo falta de não invejar os casais que passam ao meu lado sorrindo
Nem sei se estou querendo muita coisa,
O que eu queria mesmo é que alguém me fizesse feliz da mesma forma como eu estava!
Será que é tão difícil assim?
Será que um dia eu vou conseguir?
Algumas pessoas nascem para amar e outras nascem para viverem sozinhas e amar apenas o mundo
Eu me sinto no segundo grupo, como uma poetisa solitária
Não é à toa que dizem que a solidão é o fim dos que amam
Acho que o meu destino será sempre sentir falta, sentir sempre aquele vazio...
Há um vazio, uma falta dentro de mim...
Estou sentindo muita falta de uma alegria que não tem fim ..
Não meço sem medir as medidas da vida para que eu não cometa declives consideráveis;
Mas me refaço em admitir os meus próprios erros, sem estar errado e sem a força do orgulho;
Dançar é deixar fluir nossas emoções pensamentos e sentimentos!
Somos na dança o que somos na vida!
Então critique menos, exija menos, deteste menos, julgue menos, brigue por coisas que realmente valham a pena.
Se entregue mais, se solte mais, saia da defensiva, AMEEE mais!!!!
Seu corpo e sua dança agradecem!
Faça se presente , não espere que te esqueçam para tentar ser lembrado . A vida é uma conquista diária e não há como se manter na memoria de alguém se você se faz ausente. Cuide de quem você gosta ,cative o amor , construa algo para ser lembrado .O coração é um lugar para se guardar aquelas pessoas que são especiais . Então... faça-se ser especial ! Mereça o espaço a ser ocupado ! E não medo de se doar , vale apena amar!
Sabe quando o novo amanhã é a única esperança que nos resta? Pois é ... De vez em quando na vida olhamos para o passado e como não dá para ficarmos estagnados no que foi o jeito é olhar para frente e tentar fazer diferente. Nem sempre as lembranças são ruins ,mas mesmo assim temos de deixar o barco seguir seu rumo para que a vida prossiga . O tempo passa e nossa vida torna-se uma história que nem sempre é contada em um livro , se pararmos para observar existem tantas histórias a serem contadas umas são felizes outras não , há aquelas que nos estimulam a seguir nosso caminho a vencer , ser otimistas de um jeito ou de outro todas fazem parte do livro da vida. E são tão preciosas que só nos damos conta de sua importância quando nos vemos diante da morte . Então paramos ...olhamos .... e tudo o queremos é continuar aqui a viver nossa história .
Independente da dor, do amor , da alegria , nos agarramos a fio a vida e se for preciso até quem não crê em Deus chama pelos eu nome .
Para que chegar a esse ponto de perda , sofrimento para valoriza o bem mais precioso que temos ? Isso é ser humano . Não nascemos para morte e sim para vida !
Em quanto houver esperança e fé existirá vida .
Quando nossos passos não conseguem mais ser firmes , nos colocamos nas mãos daquele que realmente tem poder sobre nós . Então deixamos a força de nossos braços e nos colocamos em suas mãos para que Ele nos conduza . E sabe aquela montanha que outrora parecia impossível de escalar , simplesmente alcançamos o seu topo e percebemos que nada somos sem o nosso Senhor!
IsleneSouzaLeite
Um novo tempo se aproxima, se quiser conhecê-lo, trate de corrigir teu livro da vida e passar a limpo , pois o vento já começou a soprar.
Conhecermos há si mesmo é um passo enorme
Diante da vida
Porque estaremos aprendendo a ler nossa própria mente
E a descobrir nossos horizontes além daqueles
Em que olhávamos todos os dias.
AmoR Popular
não mais se dirige a min parece ate castigar ,Chegar e pensar que na tua vida , eu sou só mais uma ferida, que e melhor ser esquecida ,porque se prendes em um passado assombrado , que em um tempo vc amou , mais o amor nao te quis amar .
mais eu também ja passei as aflições do amar e não se amar , e a tanto tempo não amava , e por mais tempo vou ficar sem amar , pois vc apareceu em minha vida e me ensinou que
amor é cientifico
e ilusão é PoPulaR
GuiLherMe KOzlowski
Sim...Quando a gente menos espera, lá vem o tempo trazendo a vida. E assim, conseguimos entender que a ela(a vida)chega de surpresa, nos abraça, e nos ensina com o tempo que nossos caminhos de incertezas, serão transformados em sonhos realizados. Então, acredite, confie, mas faça isso de coração...Tenha esperança, não perca a fé, e jamais desista de sonhar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
- 74 frases curtas de reflexão para mudar perspectivas
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo