Refletindo sobre a Vida
Acredito que, várias vezes na vida, somos empurrados a seguir uma rotina. Acordar. Ir trabalhar. Almoçar. Voltar a trabalhar. Ir pra casa. Jantar. Dormir. E assim, seguindo repetidamente durante anos. Às vezes ela muda alguma coisa, mas depois, permanece por muito tempo do mesmo jeito. De novo.
A rotina não é propriamente ruim, quando você gosta do que faz. O problema é que a vida é muito mais que isso. As fugidas que fazemos de vez em quando, essas sim, são o que ficarão na memória. Desejo todo dia a fascinação de ver algo novo. Mais que isso, desejo ver de novo o dia todo com a mesma fascinação da primeira vez.
Acredito que se tivermos uma percepção da vida igual a de uma criança, de que tudo é possível, mais acessíveis se tornam nossos sonhos. Elas sabem das regras, mas sempre encontram um jeito de usá-las a seu favor. E, assim, fazem de seus planos, acontecer.
Nem tudo o que queremos na nossa vida vem da maneira que esperamos. Tudo é questão de adaptação. A vida é assim: tudo o que vai volta, mas quando voltam já estão ultrapassadas demais para serem utilizadas e precisam ser substituídas!
As Lições que a vida dá...
Quando menos se espera, somos surpreendidos por situações que fogem do nosso controle, é ai que vemos com quem podemos contar, é ai que separamos o joio do trigo os "meninos" dos homens !!!
Os "de verdade" abraçam nossa causa como se deles fossem, seguem firmes ao lado sempre (como Jesus) ...
Deus me agraciou com mais dias do que todos esperavam e com muitos "aliados de vida" que de primeira hora não medem esforços mesmo nas "pelejas" do dia-a-dia continuam firmes, na luta (como Jesus) .
Quero hoje (nem sei porque) quero deixar esta mensagem a todos que por acaso a leiam, em homenagem a meus grandes amigos desta vida, amigos íntimos e desconhecidos, amigos da vida toda, amigos de grandes papos de grandes afinidades de grandes risos, quero deixar bem claro que EU AMO VOCÊS !!!
E NADA vai mudar isso ok
UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO DE VOCÊS TODOS !!! ESTÃO SEMPRE DENTRO DO MEU PEITO E MENTE PRA SEMPRE !!!
Quando você menos espera a pessoa entra na sua vida sem pedir permissão e de uma forma formidável a transforma completamente. Para ser amigo não há muitas exigências, mas algumas coisas são essenciais, e você foi a única até hoje que conseguiu completar todas elas. Foi amiga companheira, conselheira, confiável e leal, uma verdadeira irmã. No início todas as suas qualidades eram perceptíveis e realmente admiráveis, mas o melhor foi quando eu conheci os seus defeitos e de alguma forma louca me encantei por todos eles e foi ai que eu tive a certeza que o que eu sentia era amor. Desde então jurávamos amor eterno...no início nos encontrávamos tão pouco mas já era o suficiente pra eu me sentir bem pro resto da semana e segura de que eu nunca estaria sozinha. Entretanto, como nada na vida é só flores fazia parte da nossa irmandade algumas briguinhas. No início os desentendimentos eram bons, porque quando voltávamos a saudade era maior e o sentimento parecia ficar mais forte... mas eu não sabia explicar, porque que com o decorrer do tempo as brigas foram ficando tão intensas e mesmo que nós voltássemos mais forte a dor do sofrimento parecia abalar de alguma forma o nosso amor... E depois de tantas barreiras, tantas decepções e tantos momentos incríveis, hoje escolhemos nos afastar... confesso que ainda não superei isso e eu acho que nunca superarei. Porque as pessoas são individuais e você foi verdadeiramente unica na minha vida e nenhuma distância física será capaz de apagar o que você deixou aqui dentro de mim. E é exatamente isso que me faz ter a certeza de que eu te amei, te amo e para sempre vou amar. Talvez eu não encontre uma amiga melhor do que você foi pra mim e você continue sendo a melhor amiga que eu já pude ter. Obrigada por tudo que me proporcionou, de bom e até mesmo as dores, porque elas me fizeram crescer. Se eu tivesse a chance de voltar atrás e fazer alguma coisa diferente, eu mudaria apenas uma coisa, o meu comodismo e a ilusão de que você nunca iria me deixar, porque hoje a dor talvez seria menor. Independente de qualquer escolha que você tivesse eu disse que estaria aqui, então saiba eu estou e estarei te esperando até depois do meu último suspiro. Eu te amo melhor amiga.
Um dia irás pensar nos erros cometidos e se lamentar..
Porém a unica coisa nessa vida que não se pode modificar é o tempo..
Mas o futuro é você quem constrói.
Hoje me peguei pensando no passado, lembrei-me dos muitos sorrisos que a vida já me proporcionou, lembrei-me de cada lagrima que me serviram de amadurecimento, lembrei-me de pessoas que eu jurava serem insubstituíveis, mas que hoje são apenas parte do passado. Percebi que a vida e feita de momentos, sejam eles bons ou ruins, então decidi sorrir, brincar, amar, se divertir, afinal, a vida e curta de mais para ficar se lamentando por aquilo que já passou.
Não preciso mudar o que sou, nem dizer as pessoas o que penso. Entender a vida é para quem tem sabedoria, e busca a Deus a todo tempo, somos capazes de tudo, pois muitas vezes podemos não ter um mundo perfeito, mas temos um Deus perfeito, que faz qualquer coisa por nós, e não tem ninguém que o impeça de fazer algo por você. Entenda, Deus é o teu tudo, e sem Ele o mundo é um deserto, as pessoas são cheias de Si, e orgulho é ponto principal em uma pessoa... Não dê espaços paras coisas ruins, dê liberdade para o agir de Deus, e veja a verdadeira Felicidade Entrar na sua vida!
Nos seus sonhos, quais são seus projetos de vida adulta? Não os tem? Então aceite o que o destino lhe reservou, sem consulta.
“Preciso assumir. Acreditar fielmente que a vida é uma dádiva e que seremos salvos de todo esse sofrimento por um milagre, é uma ideia bastante agradável. Poderia viver tranquilamente crendo em tudo isso, e assim ter uma vidinha monótona cheia de farsas. Ah, seria ótimo. Acredito que eu seria bem mais feliz vivendo assim... Ou não.”
Pensamentos são lembranças e lembranças são pensamentos,a vida é repleta de lembranças e pensamentos mas só há dois caminhos o bem e o mau
"Feche seus olhos nesse momento e pense...
Pense como seria sua vida se aquela pessoa nunca tivesse te encontrado o que seria de você"
- Taxa de Juros...
No banco da vÍda deposito SENTIMENTOS
A conta é corrente não espero RENDIMENTOS,
Fui tirar um extrato vi que ela andava ZERADA,
Saquei tudo que tinha em NOITES PASSADAS,
Nao uso mais cartão o spc e o serasa ME LIGO
Respondi que não guardo dinheiro MUITO MENOS RANCOR,
Vou PAGAR COM FELICIDADE, DOZE DOSES DE AMOR...
A vida não é feita de caixinhas de surpresa, mas sim, de esperteza. Você tem que ser esperto se você quer alguma coisa.
No dia que eu entender que a vida não é uma comédia romântica e sim um drama eu vou aceitar que nem sempre tem finais felizes...
quando se pensa muito
quando se quer muito..
vida que leva sabe onde
vida que tem tanto ..
num querer infindo
me pego sonhando ..
mas nunca sei
as vezes tentando..
eu passo
vejo passar..
correr e alcançar
sempre ..
e para sempre!
Tristeza da vida.
Nunca estamos satisfeitos com o que temos.
Nós sempre pensamos que nós sempre precisamos de mais.
Embora existam muitos que não têm nada.
Uma das piores coisas nesta vida é quando as pessoas pensam que religião é parque de diversão, você encontra mais problemas do que solução e no final é um irmão,de religião, fazendo para você queimação.
- Relacionados
- Frases de Sigo em Paz
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases para Pensar na Vida
