Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36568 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

⁠Na realidade nos separamos de nós mesmos quando no fim da vida conhecemos a verdade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠⁠Ler é embriagar-se de conhecimento sem perder jamais a noção da vida e a razão do ser.

Inserida por Antonio_Costta

⁠Quando te conheci eu não era e nem tinha nada,
Nem ao menos perspectiva de vida,
O que eu tinha era apenas um bloco de notas, uma caneta,
E uma forca esperando ansiosa para ser usada,
Já estava tudo planejado, eu até podia vê a excitação do diabinho dentro da garrafa.

Então você veio e me deu o que eu mais queria,
Constitui com você nossa própria família,
Eu posso não demonstrar, mas quando olho pra você , pra minha filha e pro meu filho, meu coração salta de alegria,
E é muito satisfatório vê essas emoções se expandindo a cada dia,
E as vezes eu fico olhando algumas fotos antigas e comparo com o atual álbum de fotografia,
E digo a mim mesmo: é camarada quem diria... Haha, quem diria?!

E você sabe que eu não preciso falar eu te amo para demonstrar a intensidade do meu amor,
E eu sei que muitos dos meus versos não são bonitos, mas a caneta só expressa o que existe em meu interior,
Algumas linhas desse velho caderno estão banhadas de frustrações, ódio e dor,
De fato um lugar sombrio, insano e assustador,
Mas nós dois sabemos que em algum lugar dali, está aquele garoto espontâneo e sonhador.
Autor: Jordan Barros (Poeta69). 16/01/2021.

Inserida por Jordanpoeta69

⁠Quando fechamos os olhos
Para falar em saudades ....
pensamos na vida, já eu, em alguém que fez ninho em meu coração e se achando com razão adentrou em minha mente. Para onde quer que eu olhe é só você quem vejo.
Tu consegue diminuir a distância entre a terra e o céu, me permite caminhar entre mundos, viver e viajar entre outras dimensões, a galáxia é imensa
Tu é infinita, de tamanhos inimagináveis, excedeu os limites de nosso universo.

Enquanto o sol brilhar haverá vida em mim

Inserida por anexaggerated

Futuro é o nome
de uma ideia
onde não há vida.

Inserida por imapoesia

⁠A vida passa, num sopro,
no voo dos dias.

A vida se vai, matando esperança,
extinguindo alegria.

A vida se esvai.
E o que me resta? Fazer poesia.

Inserida por Prosenverso

⁠Crie boas expectativas em sua vida através de bons pensamentos, assim tudo fluíra para melhor!

Inserida por ValMoni

⁠Quando a gente menos espera a vida nos surpreende. Mas para perceber a tempo, sua fé e esperança tem que estar afloradas!

Inserida por ValMoni

⁠Da mesma forma, que onde existe vida há esperança, nunca devemos nos cansar de lutar e sonhar, trazendo assim a memória os dias de luta, e os dias de glória. Diante de um Deus que trabalha de forma incansável por aqueles que são seus e que tendo os amados, os amará até o fim.

Inserida por leonardomenin

⁠Às vezes, a magia da vida está além do pensamento. É o brilho da intuição...

Inserida por pensador

⁠⁠Quando pensamos muito em qualidade de vida é que na real temos uma ausência dessa questão em si, procurar e entregar se nas quantidades de sensações da vida é enganar se na busca legítima da felicidade, ao aprendermos diferenciar que para termos qualidade de vida dependemos da espiritualidade, à clareza da paz interior não impõe limites ao equilíbrio saudável da consciência verdadeira, que desperta na intuição à paz de espírito e direciona à tranquilidade de saber o que realmente importa no íntimo do coração, sem deixar essas questões da vida nos dominar diante as ilusões prazerosas mundanas, que promovem alegrias momentâneas e destroem à verdade da busca paz interior, enquanto à mente contaminada com pensamentos bombardeados com propagandas ilustradas de felicidade de sensações se foca somente as quantidades de alegria deixando de lado à qualidade e nos tornando alvos vulneráveis das falsas emoções que depravam o ser e nos fazem acreditar estarmos felizes, mas final das contas o que fica é o sofrimento maquiado de ansiedade feliz.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Não acredite em formas permanentes de agir, pois elas não existem. Apegar-se a essas formas de vida e creditar que serão permanentes, poderá causar desagradáveis surpresas, então, o melhor a fazer, é preparar-se para as repentinas mudanças, até mesmo naquelas que hoje tens certeza que nunca acontecerão, mas, reafirmando, poderá estar redondamente equivocado.

Inserida por nosor_beluci

⁠Todo o dia eu paro para pensar e agradeço a Deus por você existir na minha vida, amor. É impressionante como as feridas do passado podem ser curadas quando existe alguém do nosso lado, nos amando e apoiando a cada passo do caminho. Eu te amo e minha gratidão por você é imensa!

Inserida por pensador

⁠⁠"Durante a vida plasmei centenas de personagens nas obras que escrevi.
Espero que elas ultrapassem minha existência".

Inserida por doc_comparato

⁠Já parou pra pensar que se passares a vida toda tentando provar algo vais passar uma vida inteira sem sentir nada?

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Em cada pensamento, esculpido em palavras, sepulto migalhas de minha vida, semeio-me um pouco na eternidade, frutifico-me no existir.

Inserida por Lino-Sapo

⁠viver é aprender um dia de cada vez. Viver é da vida ao mundo que ja perdeu seus olhos sem esperança de um dia melhor.

Inserida por Williamgtc

⁠Pensando na vida ,e suas verdades,
E vc por onde anda!?
Tentando entender de certas andanças.
Vida,verdades!?
Nada mais de momento, instante e lembranças.

Inserida por leo_marcelino

⁠O conhecimento é a maior arma para definição da vida humana.

Inserida por GersonGarciaTurpo

⁠A vida é uma questão entre o pensar e o agir !!!

Inserida por marcos_de_oliveira_2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp