Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36590 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

Eu queria ter te conhecido sim, mas em outro momento, em outra fase, quem sabe até em outra vida. Se é que ela existe. Só não queria ter te conhecido assim, como quem não quer nada, do nada, por pura coincidência. Coincidência má, eu diria. Se não fosse assim, se tivéssemos nos conhecido em outro tempo, aposto que daria em algum lugar. Aposto que daria em alguma coisa. Aposto que você não teria ido embora. Eu sei que precisamos sempre de coisas novas, diferentes e até mais interessantes ás vezes, pra mudar, crescer e descobrir nossas verdadeiras vontades. Eu só não sei porque a gente se esbarra em tanta vida por aí, em tanta coisa legal, mas decide por loucura desistir. Decide por loucura abandonar tudo.
Esse texto é pra dizer que eu preferia não ter te conhecido assim, como quem não quer nada, do nada, por pura coincidência.

Minhas Amigas
Espertas ne um detalhe,
Ousadas na vida,
Amadas por alguns,
Odiada por varios...

Costumava pensar que deveria ser somente dele até o fim da vida , e que o mesmo aconteceria com ele ,até perceber que nunca fui dele e ele tampouco meu.

Na vida,reconhecer erros,não julgar,arrepender-se , significa autoconhecimento ,maturidemocional.Perdão,humildade,revisão de vida vem de Cristo.
Herodes,Pilatos governavam com terror!Hitler,Stalin,sucumbiram ao caos da morte,
Naõ somos americanos,árabes,judeus,russos.Somos a espécie humana.
JESUS proclamava um reino onde ninguém seria excluido.
Para ELE cada ser humanoera um ser único e não um OBJETO DESCARTÁVEL.
Dois mil e quinze anos ainda assistimos o excesso de autoridade.Os ataques terroristas destroem vidas num império de ódio.
Que a vida se transforme......Mesmo quando os pesadelos vierem,jamais devems deixar de sonhar,

Quando vc achar que já tentou de tudo, pensando que nada mais resta para a sua vida...tente tentar de novo ! É nessa tentativa, que vc verá sob outros ângulos, os espaços a espera do seu caminhar para se fazerem caminhos, que lhe levarão ao seu objetivo...

PENSAMENTO:
NA VIDA E NOS ESPORTES, NEM SEMPRE O "CAMPEÃO" É AQUELE QUE FEZ O MELHOR TRABALHO OU A MELHOR CAMPANHA".

A vida na verdade é muito simples. O que damos, recebemos.
O que pensamos sobre nós torna-se verdade para nós. Acredito que todos, inclusive eu mesmo, somos os responsáveis por tudo em nossas vidas, desde o melhor até o pior. Cada pensamento que temos está criando nosso futuro. Cada um de nós cria suas experiências através dos pensamentos e emoções.
Os pensamentos que temos e as palavras que falamos criam nossas experiências.

Agradeço a Jah por cada dia, cada instante da minha vida, me proporcionando momentos que jamais pensaria que existiria, me proporcionando inteligencia na caminhada, sabedoria nas escolhas. Obrigada Jah

O sofrimento a tristeza, é uma fase da vida que passamos para refletir, pensar naquele amor não resolvido, naquela briga com seu amigo, aquela discução boba com seus pais, naquela pessoa que você esta apaixonado se ela realmente merece esse amor, imaginar se você esta dando valor as pessoas certas, mas nunca culpar alguém, pois mesmo sem admitir nós mesmo sabemos onde foi que erramos, e também pensamos no que poderíamos ter feito para mudar, então de valor a quem você ama, traga para perto de você as pessoas que te cativão te alegrão, pois são nelas que morão a sua felicidades, pois eu apenas quero um lugar ao sol, mesmo que o dia esteja nublado e você não o vê, não se preocupe ele esta la, esperando apenas o momento certo para brilhar e te aquecer, assim é o amor de tempo ao tempo o seu sol ainda a de brilhar!

Eu espero ser surpreendida pela vida e para isso não quero me acanhar, não duvidar, nem me prender a coisas que não fazem bem. Parte das coisas boas e conquistas que conseguimos vem das lutas, mas uma outra parte, chega de surpresa, sem aviso prévio. Desejo todos os dias ser agraciada por coisas boas, mesmo estando desprevenida, desajeitada, despreocupada. Nada programado, quem sabe assim ‘AQUELE MILAGRE’ esbarra em mim e completa o SER FELIZ!

Hoje estou convicto de que nesta vida, repleta de CONHECIDOS, se torna essencial a existência de ao menos um AMIGO.

"A vida é uma eterna espera...
Onde as pessoas esperam algo que nao oferecem.
cobram o que nao fazem.
Desprezam quem realmente as amam.
menosprezam e querem atenção, ignoram mas querem prioridade.
humilham e cobram humildade. Fato!"

O caminho está traçado;
A semente já foi lançada;
A vida, de amor e esperança será sempre regada!

A vida é feita de atitudes, nem sempre decentes. Não lhe julgam pela razão, mas pelos seus antecedentes

Não suporto falta de consideração. Me desconsidere e eu te deleto da minha vida.

Para pra pensar um pouco, você
tem seus amigos, tem uma vida
inteira pela frente, tem vários
sorrisos pra dar, tem vários
momentos pra viver. Festas,
churrascos, cinemas, pizzaria..
enfim .. Vai ficar "presa" por quem
já está "solto" a muito tempo? Vai
ficar dentro de casa enquanto seus
amigos vivem? Pegue o celular,
marca uma festa, chame novas
pessoas e conheça novas pessoas.
Esqueça o passado, esqueça quem
já te esqueceu, você precisa mais
de você. Deixe de lado os
machucados. Nada de tristeza.
Traga pra você as coisas boas, as
pessoas positivas. Dê risada da
própria tristeza. Esqueça a rotina
de "correr atrás" de amar quem não
merece e se machucar todos os
dias. Se olhe no espelho, você não
precisa disso, tem muito o que
viver, muito o que conhecer, muito
o que aproveitar. Vai lá, vem cá,
sorria. Viva e contagie as pessoas
que estão a sua volta. Ei, você é
linda.

Virou moda...
Adivinhar o que se passa na vida do outro.
O pior é você imaginar e falar o que pensa.
Pobres de espíritos.
Dignos de misericórdia.
Nem imaginam o que uma simples palavra pode fazer na vida do outro.
Ainda existe os que soltam piadinhas de mal gosto.
Triste... muito triste.
A cada dia o ser humano só pensa em ter cada vez mais.
Esquece que o ser é a maior riqueza que pode deixar para os seus.
Por vocês que se acham os "donos da verdade" deixo as minhas orações.
Apesar de tudo, acredito em milagres.
Essa esperança que vive em mim, Deus permita que se fortaleça cada vez mais.

Apontar o dedo e julgar a vida do outro é tão fácil.
Imaginar e diagnosticar a seu gosto, tornou prazeroso.
Dar sugestões e soluções diante de determinada situação é muito fácil.
Quero ver você chegar na casa do outro para fazer uma visita.
Para sondar se está precisando de ajuda.
Ou mesmo fazer um simples convite para um passeio ou algo do tipo.
Além de nada fazer, ainda existe quem critica os que ajudam.
Ainda se metem no assunto que nada sabem.
Para essas pessoas eu deixo um recado: Se não quer ajudar, não atrapalhe quem está disposto a ajudar.
Eu sei que é difícil de acreditar.
Ainda existe anjos de corações repletos de amor.
Não julgue o que você não sabe.
Ore pela pessoa, que estará fazendo o que é certo.

chega um dia que as ideias acabam que a felicidade vai embora e vida se torna aquele jeans rasgado e sem graça..

Se a vida fosse
resultado de um desenho
Eu pensaria hoje
Que meu lápis estava assombrado
Mas como tudo termina
Num lugar aonde
Meus pés me levaram
Só posso concluir
Que eu não soube mesmo
caminhar
Mesmo assim
Não sei dizer
Se a caminhada foi perdida
Só sei dizer
Tenha sido com as mãos
Ou com os pés
Esta foi minha vida
Pés calejados
Mãos doloridas
Desenhos e caminhadas
Cujos resultados
Somente Deus conhece
Pensamos ver e saber
A vida é uma jornada
Vivida de olhos vendados.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp