Reencontro na Morte
Aprendendo com os aprendizes da vida que na verdade são os veteranos.
Compreendendo a morte e aceitando o que é inevitável, mas nada impede de prosseguir e se encontrar com a razão.
Explorando as emoções nos parâmetros racionais e convictos do ser, alcançando a liberdade que é a felicidade verdadeira da vida!
Sua ausência é sentida como a morte de um ente querido. Que não posso me despedir nem mandar flores...
A morte:
Uma fila que ninguém escapa, e é a única fila que não temos pressa para entrar.
Dali você deixa tudo para trás, dinheiro, roupas, jóias, arrogância, amores e família.
Nem seu corpo você leva, daquele ponto em diante, só entra a sua alma, então cuide bem dela!
E não esqueça, por onde passar, deixe a sua alegria, que a melhor lembrança para alguém em ti, se espelhar.
#Pensamento de #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 31/01/2019 às 11:00
Vazio
Ao te ver de mim, partir
e ir para um outro canto,
sinto o vazio da morte,
o céu sem nuvens e o
coração perdido.
Busco algo que não mais
existe, fico largado e solto
a própria sorte.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B - São Jose do Rio Preto -SP
Membro Honorário da A.L.B - Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
Amor:
O amor é a bênção e a maldição,a vida e a morte,a paz e a tentação,a glória e a perdição,o louco e o são,a fartura e a fome.O amor é o inexplicável afeto,que reina em alguns corações;aqueles que não o tem,o desejam,e aqueles que tem,desperdiçam.
Se o preço do pecado é a morte, a morte sobre a humanidade é inevitável e se o prêmio da guerra é morrer como homem, morra por algo que te faça viver para sempre.
máscara de lama
sobre brumadinho.
obra da vale,
esteticista.
face da morte
que ceifa vidas:
mariana
rejuvenescida.
A morte foi vencida por Cristo, trazendo-me de novo à vida e esperança na divina eternidade ao lado do meu Criador, o meu Pai.
Durante a vida, idealiza-se a busca de coisas para a felicidade. Diante da morte descobre-se que a felicidade era a própria vida.
O que nos motiva mais a viver do que a própria morte?
Precisamos da morte para nos dar vida.
Por mais contraditório que isso pareça, é a pura verdade.
Existe apenas um momento em que não vale a pena se arrepender:
É quando se está no leito de morte e, ao olhar para trás, arrepende-se do que não foi feito para não desagradar aos outros e dos instantes de felicidade que não foram aproveitados.
Já perceberam que o próprio fato de se pregar uma vida após a morte é um ato para dar perpetuidade a vida?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp