Redor
Quem acredita que o universo gira ao seu redor, perde infinitas possibilidades de receber luz e descobrir sua própria luz interior.
As pessoas ao meu redor não enxergam que estou dando meu melhor, que eu me esforço e acabei de lembrar que esforço para eles.. virou um nada.
Se você for curioso, encontrará quebra-cabeças ao seu redor. Se for determinado, você irá resolvê-los.
Seja uma bênção para aqueles que estão ao seu redor, independentemente de suas ações, pois todos nós somos seres dotados de virtudes provenientes de diferentes níveis angelicais. É sabido que todas as experiências têm um propósito divino e, se essas pessoas estão ao seu lado, é porque há um propósito a ser cumprido. Reconheça o valor e a importância de cada indivíduo em sua jornada e esteja disposto a compartilhar bondade e compaixão, pois através desses atos você poderá cumprir seu propósito divino na vida dos outros.
É do lado de dentro que o sol da alma nasce e ilumina tudo ao nosso redor, independente de estar chovendo fora ou não.
Quando paramos para apreciar a beleza ao nosso redor, reconhecemos a grandiosidade da obra de Deus e nos maravilhamos com as pessoas que cruzam nosso caminho. A gratidão surge como uma resposta natural, iluminando nossas vidas com uma nova perspectiva.
...Ela vê anjos ao seu redor enquanto dança frenética e aflita. Dançando, ela chora, ri... e o seu coração se agita! O corpo dança. A alma grita! E assim ela dança em descompassados movimentos cheios de uma dolorosa lembrança a sua última e mais bela dança!...
Homens buscando ter total domínio do mundo ao seu redor e se deparando com a impossibilidade repetida do não conseguir é o retrato mais fiel de todos os tempos, por que somos imperfeitos e limitados ou apenas homens..
as pessoas que estão ao seu redor te moldam, então fique perto de pessoas grandes e poderosas não de fracassados Inúteis.
Quando tudo ficou claro e fiquei literalmente lúcido e compreendi as coisas ao meu redor , ironicamente fiquei louco , pois me dei conta que vivo em um mundo louco , sujo cheio de dementes e pior , vi que os idiotas venceram.
É perante o fracasso que percebemos o verdadeiro caráter de algumas pessoas ao nosso redor, algumas choram por ver-nos ao chão, outras riem pelo impacto do seu próprio empurrão.
Mano, após um banho, sua mente, alma e coração em paz, olhar ao seu redor,diante de um silêncio, imaginar o que vc fez, deixou de fazer,ou simplesmente ignorou.
Ignorar ciclos, fases, momentos, omitir sentimentos, ser, existir, refugiando à razão, assim não permitir vestígios de qualquer emoção,ser frio, calculista, focar em uma rotina, manter a disciplina, sem medo de comoção...
E penso,sigo pensando, até me perco, e vou sem direção, seguindo a intuição, e toda armadura,abre-se de amor, compaixão, fé e gratidão.
Vencer é eficaz, mas o tempo é longo e torna-se rápido ao lado seres surreais!!!
A vida é trein bala parceiro e assim como todos eu sou passageiro... "O problema é que vc é inocente"? Sim ou não, jamais será primeira vez que ouço, assim como não será minha última interrogação... Vale a pena? Bom, vale, só é mister e prazeroso ser forte.Sabe Jesus Cristo, incomparável... E semelhante como foi com ele, a maioria não vai te valorizar, vai vacilar com vc , vai sentir-se feliz pelo seu fracasso, vai ter inveja do teus bons resultados...Sim, é angustiante fazer o melhor, doasse o melhor, acreditar em alguém e mesmo (a) te decepcionar. E vale a pena? Há vale, porém é necessário saber quanto vc aguenta kkk rsrs, é como se fosse um jogo de 10 opções, no qual você decide apostar todo seu "dinheiro" dividido nas 10 alternativas, vc perde, perde,perde, perde, perde, e quando pensa que vai ganhar perde novamente, e vc fica triste, chorar amargurado, revoltado, vc fica até mesmo inconsolável. Porém você mantém sua essência, seu caráter, e o tempo passa renovando suas energias e de repente vc começa dizer: muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado, nossa muito obrigado, uma gratidão torna-se constante...E a noite vem, o sol descansa, e vc lembra, sorrir, exclama , fulano é tão especial, fulano sempre me trata bem, faz o melhor, faz o possível, me surpreende, fulano é genial, fulano é maravilhoso, fulano é fundamental, e apesar de alguns defeitos fulano é fora do comum um ser inexplicável.E mano, toda angústia vai se embora, toda negatividade, pois jamais se compara um troféu ou presente, quando existe alguém ou família eficiente em te trazer felicidade
Milhares de pessoas, buscam ao redor do mundo, a liberdade plena.
Porém estão condenadas, a viverem nos cárceres medíocres de suas mentes deturpadas.
Pois o conformismo, é uma arma, usada contra si mesmo.
“Sorria, vai faz bem a si mesmo. Deixará tudo mais leve ao seu redor. E enquanto houver nuvens no céu, apesar de motivos para não sorrir, sorria e sobreviverá... “
#bysissym
A percepção,
o modo em que você observa e sente o mundo
ao seu redor...
Tudo isso pode ser sim,
mudado, a partir do momento em que simplesmente, mudamos o foco,
a atenção que damos a algo, ou assunto!
Ressignificar: mudar sua percepção!
Tornar leve o imutável real!
Aprender sempre uma lição de tudo que se vê e se passa, não importa o quão julgamos bom ou mal!
Mude o olhar, e as mesmas coisas mudam...
Às vezes me pergunto
Como minhas palavras e ações
Afetaram a vida das pessoas ao meu redor
Será que deixei uma marca positiva?
Ou talvez algo menos brilhante...
Uma lembrança que não gostaria de deixar... Perdão!
Não podemos controlar o que as pessoas pensam
Mas podemos escolher nossas palavras com cuidado
E tentar deixar um impacto positivo
Uma simples gentileza
Uma simples palavra
Um singelo sorriso
Poderá fazer toda a diferença
E mudar o curso da vida de alguém
Então, espero que eu tenha deixado mais alegria
Do que dor
E que minhas palavras e ações possam inspirar
INSPIRAR
