Redor
"Seja a chama que queima mais forte nas situações mais difíceis e inspire aqueles ao seu redor a também superarem suas dificuldades."
Seu sorriso é tão hipnotizante
que eu esqueço o mundo ao meu redor
e começo a viver apenas para te admirar.
A pior dor é aquela que acontece quando você faz de tudo para tornar as pessoas ao seu redor mais felizes e as ajuda com todo seu vigor, mas não consegue ajudar a si próprio.
Analisando todos ao meu redor percebo uma semelhança: Todos tem medo da solidão e que não há teme por algum motivo é por que já a encontrou
Dia da Natureza
Hoje é Dia da Natureza
São tantas cores, tanta beleza
Tudo ao nosso redor é tão bonito
Um ciclo de vida infinito
São as aves, os peixes, os animais
As plantas, flores e maravilhosos corais
Cada espécie uma pintura, uma obra de arte
No oceano e no céu é um espetáculo à parte
É tanta riqueza de detalhes em cada ser
Tanta perfeição em cada ciclo do viver
Deus nos deu esse presente para desfrutar
A natureza é única e infinita, um prazer contemplar
Na solidão do isolamento, as paredes ao meu redor se tornaram espelhos, refletindo as camadas mais profundas da minha alma.
Quando falo da solidão, falo em que parece que tudo se esvaiu, não há nada... e ninguém ao redor. É como se eu estivesse submersa, me afogando, e ninguém estendesse uma corda para ajudar. Eu me sinto assim o tempo todo, sufocada e completamente sozinha.
Liderança não é sobre estar no topo, mas sobre capacitar aqueles ao seu redor a alcançarem novos voos enquanto você os apoia incansavelmente no caminho para o sucesso.
A música muda tudo ao nosso redor.
Prepara o ambiente, melhora o humor, redireciona os pensamentos, sentimentos e até nossas vidas.
Escolha bem, suas músicas e seus artistas.
Quando te sentires vazio, ou que tudo ao teu redor te menospreza, muda de ares e irás perceber que em cada local terás um valor diferente...
Muitas vezes, só estamos no local errado, por isso, não te conformes, cerca-te de pessoas que te reconheçam...
No silêncio da noite, as sombras dançam ao redor da lareira. É ali, na penumbra, que o passado se materializa , e surge as memórias enterradas sob camadas de tempo .
Dignidade é quando você olha ao seu redor e se vê refletido nele, através de sua determinação, dedicação e valores.
Minha conclusão!
Passei a minha vida tentando agradar a todos ao meu redor.
Mas hoje com a idade e experiência que tenho
Eu sóSó quero é ser Feliz!
Se Agradei,agradei,,
Se Não agradei...
Ela está sempre ao redor
Enquanto a fobia congela minhas mãos
Enquanto o vazio mantém meus olhos secos
Enquanto a solidão aperta meu pescoço
Se eu desistir por uma noite,
ela me pegará mais rápido que a luz.
É isto que você chama de "estar vivo"?
Os sistemas planetários são compostos por um centro positivo, o sol, ao redor do qual os planetas de carga negativa orbitam. Da mesma forma, nos átomos, o núcleo é positivo e os elétrons são negativos e circundam o núcleo. Essa inversão de carga direciona as correntes dinâmicas para se concentrarem nos centros das nebulosas. Contudo, a evolução é a principal lei em ação, com a dualidade operando dentro dela. O conflito é um processo genético, excepcional e específico, enquanto o padrão de sistema representa uma maturação evolutiva.
Um amor puro e recíproco
Transborda o peito
Ao redor se espalha pouco a pouco
Contaminando a todos do seu jeito
E o amor retorna
Em frases de carinho
Como água morna
Onde vai o casalzinho