Reconquistar Amada poema
Gratidão minha Mãe, minha Amada, minha Mestra! Envio-lhe rosas, suas prediletas, as mais lindas que encontrei, e ao recebê-las sinta o mais doce perfume criado por Deus, o perfume do meu imenso amor por você.
Luiz Machado
azer a pessoa amada em 24h -Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publi azer a pessoa amada em 24h -Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publi
Intocável; protetora; desejada; amada / A terra se vira do sol todos os dias para ver a lua, mesmo nunca podendo toca-la / Porque sabe que ela vai estar lá para protegê-la da escuridão / Quando a lua não aparece... Deixa o brilho de infinitas estrelas que eram ofuscadas por ela, para consolar a terra / Que incendeia sem queimar... Bota em chamas o coração água / Lua; terra; proibido; destino; amor / Triste é o mundo que não pode tocar sua lua / É o sol da noite, e mesmo quando some vem à alvorada a espera de outro dia / Esse amor proibido criado pela maior força do universo/ Que é destino / Eu queria te dar a lua, só que pintada de verde
O bom da vida é ter para onde voltar, compartilhar o seu dia com a pessoa amada e lutar para que nada mude os planos traçados pela vida.
Sofro sempre ao desejar o que jamais poderei ter. Seu amor por exemplo, minha doce e amada desconhecida!
Amada minha, não te enganes. Não me ame pelo o que eu faço, mas pelo o que eu sou. Pois, o que eu faço, dada a fragilidade de minha condição humana, pode ocorrer de minhas forças se esgotarem e ser tirado a vida que corre por entre meus dedos; já o que eu sou, nem mesmo eu tenho poder para muda-lo permanecendo imutável ate o dia em que a morte estiver dobrando a esquina para me tocar com seus dedos gélidos; ficando para ti, na memória as obras de minhas mãos que te alegraram, e na alma aquele que te amou com todo o ser, que conseguiu ser.
Não é próprio de quem ama realiza todas as vontade da criatura amada! Por que isso significa retira da criatura amada a oportunidade de crescer com as própria dificuldades que são própria da vida.
Vê Alma Amada, todos os dias o dia se vai e com ele tudo que aconteceu de bom e de ruim. Cada dia temos menos um dia e cada dia temos mais um dia para sermos feliz por dentro.
Amor é quando você olha profundamente nos olhos da pessoa amada e não enxerga luz, não enxerga cor, só o oculto que ali reside. Amor é reciprocidade, o amor é quando os olhares decidem se encontrar numa mesma direção, o amor é quando manda embora a tempestade e permite o arco-íris. O amor é entre o sim e o não. O amor é tão belo quanto a mais bela das rosas, o amor é 'nós'.
O seu caminho chegou ao fim desde que partiu sua amada. Ela era uma moça bonita, mas de instintos fortes. Ele nem tanto. Falo nas duas qualidades. Ela se foi não por conta da fraqueza de sentimentos dele, mas porque o mundo ficou mais belo pra ela quando ao invés de trancá-la firmemente em seu coração, ele a deixou partir.
E foi assim que ela enxergou o mundo pela janela dos amores: Alegre sem ele. Calmo sem ele. Apesar de mais vazio por falte dele, a moça preferiu solidão!
No amor. O que importa não é o que a gente sente mas sim, o que a pessoa amada faz com o que a gente sente
Viver é amar e sentir-se amada, desejada, sentir o carinho das pessoas, admirar o que é belo, sentir o cheirinho das flores, dar um abraço e ser abraçada. Sentir vontade de dizer te amo, e de se arrepender do que disse, de pedir perdão, de poder errar e acertar depois. Enfim, isso é viver!
Saber que vc e querida.. ter amor proprio,ser amada, ver intrigas e superar tudo isso.. e ver que tudo ainda continua do mesmo jeito ou mais fortes q antes vc perceber q quando se ama nada mais importa.e eu sou grata por tudo isso..fui capaz de conhecer a felicidade qnd estava sozinha e agora cm tudo isso a minha volta,n ha quem seja capaz de impedir minha felicidade..
Minha amada nao vale apenas dizer eu te amo! eu te amo! sem apresentar o teu coraçao no teu amado. por que amar nao e' so dizer esta propria palavra, mas sim amar e' saber como fazer para o teu amado ficar feliz, amar e' saber como se comportar em frente do teu amado, amar e' saber como falar com o teu amado! a palavra amor e' tao perfeito.
Dança comigo me envolve em teus braços e em delírios eu decido que quero ser sua amada nessa valsa de amor nesse embalo de amar entre no seu coração e me permita entrar me entrego pra você te dou meu coração seremos somente nós eternizando essa canção
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 41 frases para reconquistar um amor e ter uma nova chance
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas para Reconquistar um Amor
- Poemas você é muito especial pra mim
- Frases Indiretas para Pessoa Amada
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para Pessoa Amada