Reconhecer o Amor
Aprendi que interceder pelos fracos, desanimados e insubmissos à vontade de Deus, é reconhecer o amor de coração do Senhor Jesus pelas Suas ovelhas.
Felizes são aqueles que conseguem reconhecer os anjos que vêem em forma de gente, para iluminar, salvar e abençoar as suas existências.
Respeitar o outro é reconhecer que cada coração carrega seu próprio universo; amar é desejar compreender esse universo.
Penso que mentir pra você
é o mesmo que mentir pra mim,
é não reconhecer o seu valor,
é não amar o seu existir,
um misto de prazer e amor
que, se eu ignorar,
terei que sofrer no porvir.
Conhecer a Deus vai muito além de reconhecer Sua existência - é confiar na Sua bondade, descansar no Seu amor e viver firmados em Sua fidelidade.
Libertar-me dessa prisão,
Conhecer novos ares,
Novos lugares
Enfim me buscar
Reconhecer que é possível,
Ainda que o impossível
Tente Tirar forças
Resta-me tentar.
Como se tudo fosse apenas um teatro,
Uma peça, uma ficção.
Mas não
Esse ai no espelho... Sou eu...
"" Espero que reconhecer meu erros, ajude a seguir em frente, sempre procurando acertar, mas nunca deixando de arriscar...""
"" Ninguém tem a formula secreta
é preciso reconhecer estrelas
no meio delas há uma de ouro puro
e infinitas brilhantes
dizendo a todo instante
vem...
É muito mais fácil culpar os outros do que reconhecer os próprios erros. Ao não reconhecer os erros do passado estamos condenados a repeti-los.
"DESCONFIO de gente que não consegue RECONHECER SEUS ERROS. Por outro lado CONFIO em quem sabe ASSUMIR SUAS FALHAS."
─By Coelhinha
"A gente só consegue AJUDAR quem deseja ser AJUDADO ...é preciso reconhecer que precisa de ajuda. É impossível estender a mão à alguém que recolhe a sua. De momento para ajudá-lo melhor é ORAR por ele até que tenha forças para soltar seu grito de socorro."
—By Coelhinha
Crescimento verdadeiro é conhecer a si mesmo. Reconhecer sua luz e sombra. Ser verdadeiro com a sua essência. Trabalhar pelas próprias mudanças com amorosidade e empatia. Celebrar quem se é.
