Reconhece
A verdadeira confiança não teme o tropeço, reconhece que errar faz parte do crescimento. A confiança brota no silêncio, cresce sem alarde, ela é firme e discreta e precisa de credibilidade e serenidade para florescer durante o longo percurso da vida!
"O ignorante não reconhece sua ignorância, vive de sonhos improváveis, fala em autonomia, mas não faz quase nada sozinho."
"Recuar nem sempre é um sinal de fraqueza, muitas vezes é a sabedoria de quem reconhece a necessidade de crescer, para então voltar mais forte."
Se aquilo que se deseja acima de qualquer coisa não pode se realizar, é muito melhor reconhecê-lo, em vez de ficar se lamentando sobre as próprias mágoas e desilusões.
Sábio é aquele que reconhece que ninguém é obrigado a fazer algum por alguém.
Nobre é aquele que percebe a necessidade de alguém e ajuda-o.
Sábio do homem que reconhece seus limites. Este pode aperfeiçoar-se.
Tolo do homem que acha que sabe. Este viver-se-á em eterna ignorância.
Não é maior só quem acerta, também quem reconhece, admite quando erra e busca redimir se pedindo desculpas e não mais errando.
QUEM PRECISA CURA SUA IGNORÂNCIA, PRECISA RECONHECE-LA.
'' Não há no mundo homens totalmente curados, existe sim, poucos que sabem dominar seu ego e seu instinto selvagem primitivo. O mundo de cada um vai melhorando na medida em que vão deixando de acreditar nas coisas e estudarem as dúvidas nas verdades."
Essa vaidade é mesma rei, domina até a boa intenção debaixo do sol.
Quando é que,um lider de sucesso, reconhece que encontrou,um homem visionário?_simples,o homem visionário sempre se proporcionará como servo de todos.
Todas vez que reconhece o fluxo natural das coisas, é a certeza do rumo justo e certo. O verdadeiro caminho feliz de esperança da vossa paz, toda vez que se banham na luz dos Dragões, se torna a ascensão do conhecimento, da nova aliança, e restituição dos degenerados. A vossa natureza é o reino, o poder, a luz , a glória ou verdadeiro cálice de conhecimento, sabedoria e amor. Os Dragões bendito sejam o transbordar de alegria. Os Dragões bendito sejam o transbordar de amor, na graça do oceano divino. Nas colinas da dignidade, pleitiada com honra e lealdade, reunidos num só cortejo, proclamar o cosmo , mesmo com grande diversidade.
Com honra e glória dos Dragões!
O perdão só tem efeito em duas situações: a primeira é quando o perdoado reconhece sua culpa, e a segunda é quando quem foi prejudicado está disposto a assumir o prejuízo causado e deixar o ressentimento de lado.
