Frases de recomeçar a cada manhã
“Nunca esqueça que cada manhã traz novas esperanças e oportunidades — marulhas de possibilidades àqueles que ousam sonhar.” ©JoaoCarreiraPoeta.
Amanhecer em você,
É renovar cada sonho guardado.
Cada manhã me faz perceber,
Que o amor é sempre um presente sagrado. - Frase da música Amanhecer em Nós do dj gato amarelo
Eu tenho os olhos de ver a vida nascer em cada manhã com cheiro de bogari e casa limpa,
As vezes é preciso pisar firme nas crueldade dos outros, de todos seus sons crueis. Mas definitivamente, é imperdoável não perdoar.
As vezes, eu preciso apenas dançar uma música como a Dama de vermelho, rasgar o rascunho da letra e escrever outro verso. Eu escrevi.
E há quem diga que o que escrevo não tem nada haver comigo. Lina Veira
Lina Veira
Poesias minhas
Bom dia!
Cada manhã eu acordo e digo para mim mesmo... eu posse escolher hoje, ser feliz ou viver de amu-humor, mas a felicidade é plena e nao dar lugar a amu-humor. Feliz terça-feira 🍀 ☺️
Ery santanna
Quero
Andar com Deus.
Quero o sol de cada manhã.
Quero estar onde me sinta bem.
Com pessoas que eu gosto por perto.
Quero fazer algo importante na minha vida e que reflita de forma positiva na vida de outras pessoas.
Viver sem ambição e sem pressa.
Bom Dia!
Em cada manhã posso sentir
O Teu sopro Senhor em minhas narinas me despertando.
Assim acordo reconhecendo a tua vontade.
Letras Em Versos de Edna
"Bom dia, meu amor.
A cada manhã a prova aumenta: te amo mais que ontem.
Você virou meu ponto de referência. Tudo que é bom em mim tem sua digital.
Você é minha inspiração, meu orgulho, meu porquê.
Estar ao seu lado transforma minuto em memória. É o tipo de momento que a gente guarda no corpo, não no calendário.
Obrigado por existir assim, do jeito que só você sabe ser."
"Ao abrir os olhos, a cada dia, a cada manhã, respira profundamente...
Não esqueças que esse fôlego é a manifestação do CRIADOR dentro de ti e essa sensação é a mais pura e sagrada porção de VIDA ,que entra como bênção em tuas vias respiratórias ".
Você faz de cada manhã um milagre. Bom dia, amor da minha vida! ✨ te amo a cada segundo, meu amor ❤️
"É Maravilhoso viver na presença do Senhor.
A cada manhã as misericórdias dEle se renova em mim. E me REGOZIJO cada dia vivendo desta graça contemplando toda a Sua glória." Aleluyass
—By Coelhinha
A segunda-feira nos lembra que o tempo não espera: cada manhã é um convite a reconstruir o que fomos e a aproximar o que ainda sonhamos ser.
Sol Brilha...
A cada manhã que nasce
o sol brilha com intensidade
E neste compasso traz consigo
o calor que acalenta a vida e me abraça.
Observo pela janela
e recordo que o sol brilha mais que a noite
Iluminada pela volúpia das estrelas.
O sol brilha com intensidade
nesta linda manhã que tão logo passa
Sinto o toque de seus lábios
em minha boca que treme
Abro os olhos
e vejo que tudo não passou de desejo
De mergulhar no calor de seu beijo.
O sol agora já se foi
e a noite não demora
E vem esta escuridão que me devora
Devo agora adormecer
e sonhar com um novo amanhecer
E novamente
ver o sol com sua intensidade
aquecer o meu
e o seu viver.
O cair da chuva para a renovação do ar, o surgimento do sol a cada manhã e o nascimento de novas vidas, vem sempre agigantada de uma nova mensagem de esperança.
(para Cecília)
A cada manhã ,eu me deixo iludir...so um pouquinho,
na tentativa,de não perder de vez,aquela menina
que um dia brotou em mim.
SER FELIZ...
Ser feliz é abrir a janela a cada manhã
e poder ver o nascer do sol,
É acreditar que em meio à escuridão
Há uma luz que brilha,
Uma luz que está dentro de você,
no seu coração,
Que vai te ajudar a escolher qual o caminho certo a seguir.
Ser feliz é ter a esperança de um futuro melhor,
Onde guerras, violência e maldade não existem.
É observar o sorriso de uma criança
E o brilho das estrelas...
É perceber que mesmo além das diferenças
Somos todos irmãos,
E temos que tratar os outros do mesmo modo que gostaríamos que os outros nos tratassem...
É, isso é ser Feliz!
O mais incrível é que mesmo ao abrir os olhos a cada manhã esperando por um “nada demais”, me surpreendo com a falta de bom senso das pessoas que me rodeiam, que me judiam, e que me engrandece a cada infeliz e indesejada fala. Apostam e testam a paciência que eu não tenho. É, isso mesmo, sinto-lhe em informar, mas eu e essa tal de paciência nunca nos demos bem. Não existe nada que me faça desejá-la ou admirá-la. É ela lá e eu cá. E que sortuda essa paciência, não?! Do lado de cá não tem muita coisa que preste. Mas, meu amigo, é ruim ser assim, sem controle, cheia de vazios e preenchida de saudade. Oh, paciência, de vez e sempre você faz falta.
Cada manhã, em cada noite quando eu preciso de você ao meu lado eu posso ver que você min deixou, não sei mas, não
min sinto mas, mas eu sei que te amarei todas as manhãs e todas as noites.
- Relacionados
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- Recomeçar: frases que inspiram novos inícios
- Mensagens de recomeço para encher o coração de esperança
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Poemas cada manhã um renascer
- Poema da Manhã
- Oração da Manhã para hoje e todos os dias serem abençoados
