Receber Carinho

Cerca de 15514 frases e pensamentos: Receber Carinho

Cada pessoa tem sua maneira de rezar/orar.Deus Criador saberá receber as diferentes preces.

"Aprendi que receber um "não" é bem difícil, e com o passar do tempo, percebi que o "não" foi a melhor resposta".

Inserida por Tattyras33

A liberdade de bons escritores está em vós que plana verdade, alegria se dá por receber, é troca infinita da criatividade do todo ser.

Inserida por ClaudethCamoes

Pra você que se sente triste por não receber as respostas que espera de Deus. Antes de se frustrar por esse motivo, certifique-se de que você ouviu a chuva hoje, talvez a resposta esteja lá e você sequer parou para ouvir.

Inserida por TiagoVitor

Não quero nem preciso de receber troféus em meio há uma sociedade crítica quase sem noção,Basta q Deus reconheça no fim.

Inserida por Cacio01

Dizer GRATIDÃO é abrir o céus, receber um balsamo de luz divida e emaná-la a todos em sua volta.E ainda, fazer com que a luz ecoe de forma grandiosa sobre todo o UNIVERSO.

Inserida por realidade5D

ora por ter as pessoas certas pra tua vida, para que não te desvies das bênçãos que tens pra receber e das lições que tens pra aprender.‬

Inserida por calipaiva

Que a vossa fé venha do âmago da sua sinceridade, para receber todas as conquistas que almejas.

Inserida por JorgeMaciel

❝ Imagine como seria você acordar amanhã e receber a notícia que eu partí dessa vida, como seria não me encontrar mais nos lugares de costume? Como seria chegar sozinho(a) onde frequentemente iamos juntos? E o segredo que você prometeu me contar, mais que não contou, preferiu deixar pra depois, não sabendo você que o meu depois não chegaria. Seria muito triste ne? Então, pense nisso,
Nunca deixe pra amanhã, o que você pode fazer hoje! ❞
"O dia de amanhã quem sabe é Deus!"

Luciano Melgaço

Inserida por LucianoMelgaco

quero receber situações filosóficas

Inserida por casa12

O nordestino é assim.

O nordestino sabe ser
fraterno por natureza
sabe dar e receber
amizade e gentileza
não faz questão de poder
e dividi com você
o alimento em sua mesa.

Inserida por GVM

Muitas coisas que foram julgadas desnecessárias em um passado podem receber o posto de fundamentais no presente

Inserida por Caioluizetto

Ler é alimentar-se do conhecimento.
Escrever é tornar outros aptos a receber seus nutrientes.

Inserida por Queimener

Você orou! Você pediu! Muitas lágrimas chorou mas não desistiu! Agora se prepare para receber o milagre que você tanto espera!

Inserida por FatimaGiffoni

O amor é muito complexo, portanto é necessário ser receptivo, estar aberto e disposto a receber dentro de si este sentimento único que não se compara, sendo indispensável ainda que se esteja à disposição para amar, ainda que não saiba fazê-lo, pois o próprio amor encarrega-se de ensinar sem você perceber. Somente desta forma, será possível começar a compreender esta complexidade. O amor é fonte para muitas coisas positivas, como a felicidade, o carinho, o companheirismo, a força de vontade para enfrentar de forma conjunta os problemas da vida com a pessoa amada, à vontade para construir uma família e ter filhos, a perseverança para alcançar objetivos pessoais e profissionais ao lado de quem se ama. Mas também é instrumento para que diversas coisas negativas se materializem, pois se em uma relação, apenas uma pessoa ama e outra não, existe uma falta, que inevitavelmente irá provocar decepção, tristeza, e muito sofrimento. O amor é importante e tem valor, desse modo, é um grande erro que às pessoas desvalorizem e não deem importância, e deem prestigio para coisas insignificantes, isso sem dúvidas, é pedir a própria infelicidade. O amor não nasce e não morre atoa, se nasceu, é porque o sentimento é puro e verdadeiro, e se morreu é porque não houve reciprocidade no ato de amar.

Inserida por matheusmattheis

Amar é aguçar os cinco sentidos para receber
e entregar-se; amar é, do desejo, a verdadeira arte.

Inserida por marileneamaralbranqu

Ganhar !
É como receber um Bom dia em um dia triste.
É como receber um parabéns do seu patrão.
É como ser o funcionario do mês.
É como passar na faculdade.
É como tirar boas notas.
É como almoçar tudo pra vê a sua mãe feliz.
É como realizar a viagem dos sonhos.
É como tirar o sorriso do rosto do seu pai.
É como ganhar o dia.
É como olhar pro rosto da sua vó e ver a felicidade nos olhos dela por você estar comendo o pedaço de bolo que ela colocou no seu prato.
É como abraçar o cachorro que abana o rabinho quando você chega em casa.
Ganhar não é tudo, mais ganhar é muito bom !

Inserida por NaiaraFelipe

Seja tudo que você pode ser, para que possam ser tudo que você espera receber.

Inserida por BenevaldCosta

Não importa quantas vezes seja preciso recomeçar. Acredite em você, sua capacidade de amar e receber é a mesma porcentagem da minha.

Inserida por mestrearievlis

Boa tarde

As pessoas precisam entender um pouco mais sobre a lei de dar e receber, teu receber depende do teu merecer, porém o teu merecer sempre dependerá do seu proceder.

Inserida por Alevillela