Receber
Quem deseja ficar alinhado com os céus, precisa se desalinhar com o mundo. Para receber os tesouros do céu é preciso renunciar os tesouros da terra.
Receber o título de geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus é uma honra tão incomensurável, que nada nesse mundo pode se igualar a essa Graça de Deus.
Na qualidade de cristãos, somos privilegiados por receber agora de Deus o que não é senão uma prova antecipada de uma manifestação plena do Reino de Deus que está por vir (Hb 2.4). Esse desdobramento da escatologia bíblica - o aspecto "já e ainda não" do nosso estado atual - é um lugar de tensão santa no qual todos os cristãos deveriam desejar permanecer.
Quem conheceu a dor da pior forma merece amar e ser amada , merece recomeçar e ser feliz e receber voar merece o mundo.. merece tudo que a vida pode proporcionar.. depois da chuva , o sol ..depois da lama e escuridão a luz é um caminho de flores ... ninguém nasceu pra sofrer ..fomos feitos para o amor .. fomos feitos para sorrir .. viver intensamente tudo que a vida tem pra oferecer ...
Espalhar o que se quer receber ...
Se dar , se doar .. compartilhar ...
Faça o bem, seja o bem...
Que o amor alcance todos ao seu redor!
Um 2023 carregado de amor e coisas boas!!
Sonhos, alegrias, bênçãos e prosperidade...
Sou do tamanho dos meus sonhos e sonho alto, sonho grande... e te desejo tudo de bom.. porque em mim só mora amor!! Feliz 2023!!!
Ofereça o que quer receber de volta..
Porque a energia que entregamos ao universo, retorna... mais forte, em dobro...cuidado com o que desejas, com o que emanas...
Escrever e não ter o retorno,
Falar e não receber atenção,
É não ter respeito ao próximo,
É não corresponder amizade,
Pense nisso,
Mude comportamento,
Princípio de reciprocidade,
Cortesia, sendo costumaz.
Para estar sempre bem e/ou receber graças
Importante é força da fé, do pensamento positivo, da mentalização, da oração. A seguir, uma das formas de fazer isso, sendo melhor antes de dormir ou logo após acordar, se possível entre 06 às 22 horas.
Deitado(a), procure relaxar sem pensar em nada. Sinta cada parte do seu corpo, começando pelos pés, até se relaxar completamente.
Se religioso, pode, neste instante, fazer sua oração, o Pai Nosso, por exemplo. Não há necessidade de pedir. Importante é manter a sintonia com Deus (e com os espíritos de luz, curadores, seu espírito protetor, anjos, santos, etc. dependendo a religião).
Lembre-se que Jesus sofreu flagelos, inclusive com açoites, cravos e coroa de espinhos, foi crucificado, sofrendo por nós.
Imagine uma tela, como um cinema, e mentalize você bem, alegre, recuperado, andando, etc. Sem nenhum pensamento negativo, por exemplo, medo, etc. Fé sempre.
Se religioso, imagine Deus à sua maneira, abrace-o, sinta o conforto do Seu abraço. Agradeça-o pela sua vida e pela graça que Ele já está lhe concedendo.
Durante o dia, você pode dizer várias vezes palavras positivas e de auto-ajuda, por exemplo: Estou cada vez melhor. Sinto meu corpo bem e melhorando a cada dia, etc. Faça a sua frase. Maravilhas ocorrerão.
Falar em dinheiro muitos só quer receber ajuda que é bom nada. Inventa um monte de coisas só pra não contribuir com o proximo.
Momentos ruins são a oportunidade para percebermos quem está do nosso lado para receber apenas nossos sorrisos e quem está do nosso lado para também secar as nossas lágrimas.
Que as mães ao receber seus filhos do seu ventre os acolha também no coração... a vida é mais de alma do que de sangue, este corre pelas veias e aquela caminha até a eternidade.
QUANDO VOCÊ RECEBER UM PREMIO, NÃO RELAXE E NEM SE ACHE, NÃO PARE NA PISTA,VOCÊ TEM UM HORIZONTE DE CONQUISTA.
- Relacionados
- Frases de dar amor e não receber
