Receber
Quem já sentiu a dor da fome sabe a alegria que alguém sente ao receber uma doação de alimento pronto para ser degustado naquele momento e amenizar aquela dor naquele dia para assim poder tentar dormir um pouquinho e sonhar com uma vida abundante
"Não espere receber sentimentos nas mesmas proporções que você sente. As criaturas são tão diferentes!
Paixões não são sempre vividas intensamente e nem todos os amores são correspondidos eternamente.
Tem amigos que fazem tudo por você e também tem aqueles que se mostram indiferentes.
O jeito é seguir em frente."
"Eu não tenho problema em receber críticas, pelo contrário, é de grande ajuda meu amigo.
O que eu não aceito é dizer coisas que eu não sou, e ainda, por trás da minha pessoa para meus chegados.
Se quiser mesmo falar mal de mim venha falar comigo, não tenha medo; só ataco se você me atacar primeiro.
Agora, se me entendeu, já sabe que eu estou lhe esperando.
Eu gosto de receber críticas às vezes;
É uma forma de melhorar não acha?
Agora, desde que não invente taís críticas para mal dizer minha pessoa."
Nunca diga um nao mas sempre diga um sim ,voce pode receber varios nao mas vc nunca pode dizer um nao pra quem ja ti disse nao
Não se mede as pessoas pelas roupas ou bem materiais,
mas sim pela capacidade de dar e receber amor ,
O maior dom do homem e oque mais lhe aproxima do criador é o amor .
Ninguém pode ser feliz se não desejar a felicidade do proximo ,ninguém pode receber se não estender a mão
Eu não vou esperar ansiosamente no sofá pela sua chegada no fim da tarde. Também não vou receber uma mensagem sua dizendo que vai se atrasar. Não terão reuniões de amigos na nossa casa aos domingos. Nem brincadeira no quintal com nossos filhos. Dois afinal. Quando insegura não vou encostar no teu peito e sentir que tudo vai dar certo, só por você estar ali. Quando você estiver doente, não vou acordar no meio da noite pra checar se está respirando bem. Não iremos a praia nos feriados. Não faremos guerra de travesseiro pra conseguir o controle da tv. Eu não vou ficar com raiva quando você não observar meu vestido novo. Eu não vou reclamar daquela sua bermuda preferida, velha coitada. Você não vai reclamar do meu feijão sem sal. Eu não vou rir toda vez que fizer cara de mau.
E só. Não vai ter amor pra nós dois.
Amar e também, proporcionalmente; receber o amor. Sem qualquer margem, de dúvida; é magnífico. Mas o Amor em si, é um sentimento que rompe fronteiras e ao mesmo tempo, enobrece o coração, do próprio emissor. Por irradiá-lo incondicionalmente, em prol do bem-estar, do próximo, ao expressar um total espírito, de fraternidade.
A vida é como uma grande fila, algumas vezes você esta lá esperando receber o seu pão do dia, outras vezes você nem estar nessa fila, mais algumas vezes você esta entregando o ouro na fila dos outros.
Independente de tudo que me leva e me faz te amar, a prova maior é te dar meu coração e receber o seu.
Que o seu coração esteja sempre pronto para receber:
Novas conquistas...
Novos amores...
Novas amizades.
Porque a vida é assim, feita de mudanças.
Aprendi a prestigiar quem me prestigia, a receber convites de quem faz de coração e questão; a convidar pessoas que sempre me convidam; estar junto de quem lembra de mim; mandar mensagem para quem me manda; responder com prontidão quem faz o mesmo.
Coisas simples da vida que faz com que a gente selecione quem realmente vale a pena chamar de amigo.
Demorei, mas aprendi.
Cris Paulino
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp