Recados para Pessoas Especiais

Cerca de 86507 recados para Pessoas Especiais

⁠eu me sinto bem, sozinha, pessoas ardem o peito

Inserida por soulices

"⁠O mundo já tem críticos demais!
Também já tem muitos competidores.
Pessoas que se comparam.
Ou aqueles que sempre querem ter razão!

Já estamos cansados!
Na verdade, exaustos.
Principalmente a essa altura,
em que esperamos por soluções.

Por esperança.

Na vastidão da exaustão,
seja aquela (e) que levanta o outro.
Que se importa. Que é gentil.
Sorria, seja amorosa (o).

Leve uma mensagem de inspiração para alguém.
Apoie seus amigos, mas também sua família.
Ajude pessoas distantes, mas jamais se esqueça daquelas que sempre estiveram ao seu lado.

Tudo o que precisamos agora é amor.
Na verdade sempre almejamos, só tomamos consciência agora.

Quando puder fazer alguma coisa para alguém, faça a gentileza de ser gentil."

Inserida por prana

⁠As pessoas te levam ao Limite.
Mas quando você Explode e responde ao pé da letra...
... Você esta errada.
o Segredo é tratar as pessoas da mesma maneira que elas te tratam.
E não perca seu tempo tentado explicar algo para alguém.
há pessoas que com suas próprias atitudes vão deixar de ser importante, afinal O PLANTIO é livre, mas a COLHEITA é obrigatória. 👌👌👌

Inserida por thaliacoradi12

⁠Pensar com cuidado é algo que só acontece com as outras pessoas.

Inserida por pensador

⁠O silêncio não me assusta. Nunca sinto a necessidade de preenchê-lo como muitas outras pessoas fazem.

Inserida por pensador

⁠"Uma única ideia é emanada do universo e várias pessoas podem recebe-las ao mesmo tempo.
É o chamado "insight".
Contudo, pouquíssimas pessoas colocam a ideia em prática.
Por isso poucos são aqueles que alcançam o sucesso ou o destaque"

Inserida por clovistelles01

⁠Não se preocupe mais com o que as pessoas pensam e dizem de você.
Se é ou não verdade, isso só diz respeito á você, e é você que deve analisar sua vida e ações diante de Deus, por que é Ele quem te justifica e quem te julgará.

Deixe que falem, o que Deus pensa e diz ao seu respeito é o que importa e que faz a diferença em sua vida diária.
As pessoas sempre vão dizer todo o tipo de coisas, mas se esquecem que tudo que semeiam é o que irão colher, então não se estresse por isso. Viva sua vida com alegria, em paz e do seu jeito.

Inserida por AnaChahin

⁠⁠Sabe, às vezes penso como é difícil continuar, então procuro lembrar das pessoas que se importam comigo. Mas esse é o problema: não há quem se importe.

Inserida por EmyC

⁠⁠Em minha limitada mente tento compreender o porquê de muitas pessoas não se sentirem empolgadas com da volta de Jesus, que trará a restauração de tudo o que foi corrompido. Com eternidade em um paraíso, (seja lá onde Ele ache melhor, se aqui, no céu ou em marte).
O relevante será que este nosso corpo corruptível se revestirá de incorruptibilidade. A natureza humana voltará a essência.
Agora neste velho lugar, em que chamamos de nosso planeta, existe muita beleza, porém muita mais dor, e não dá para fingir que as coisas não estão acontecendo. Não se tivermos um mínimo de sensibilidade. Se não sou eu que estou sofrendo, alguém a centímetros de me pode está.
Não é aliviante saber que toda dor é momentânea? Já pensou no dia em que não haverá mais noticia ruins!? Não será maravilhoso!? No dia em que a Criatura será uma só com seu Criador em perfeito Amor. Onde todos serão como uma só nação, e que todos sentarão a mesa juntos e darão as mãos, como afirmou nosso amado Jesus, que Vive eternamente, pelo qual ganhamos o presente do caminha de volta para casa, da nossa verdadeira casa.





Algumas referência Bíblicas: apocalipse 21, 1Coríntios 15: 51-54,
2 Coríntios12, João14, João 17: 21-23

Inserida por micaelasilva84

⁠Sempre há pessoas que querem que você desista. Não facilite o trabalho delas.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠As pessoas que falam que a lei foi anulada pela graça, são as mesmas pessoas que aceitaram a teoria da evolução e por isso, dizem que o ovo nasceu primeiro que a galinha.

Inserida por IVANML

⁠⁠"ALGUMAS pessoas são fiéis a Deus e quase NINGUÉM a si MESMO. Se não fores fiel a ti mesmo será impossível ser ao PRÓXIMO. Cada um dá o que se tem."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠São filhos, de Deus.
Deus ama, a todos.
Deus não faz,
acepção de pessoas.

macumbeiros;
espíritas;
bruxos;
pessoas de Igrejas,
que tem pecados;
católicos;
traficantes;
bandidos;
ladrões;
prostitutas;
alcoólatras;
matadores;
lésbicas;
homossexuais;
mentirosos...

Inserida por glauconmenezes

⁠Pessoas sensatas não tem medo de falar ou ouvir a verdade.

Inserida por valdirene_pereira

⁠As pessoas que você mais quis mostrar seu valor, certamente são as pessoas que fizeram você desacreditar do mesmo.

Inserida por renatascoimbra

⁠Eu não sou de muitos amigos, porque todos as pessoas que se achegam a mim, antes, passo pela peneira da bíblia e muitos têm sido barrado logo nas primeiras páginas.
Eu transformei a bíblia no meu antivírus, por isso, eu não sou infectado😃🙌

Inserida por IVANML

⁠FOLGUEDO DAS TREVAS

Era assim do dia do começo
Fazia-se sol, o mais quente do ano
As pessoas nas ruas, pulando e foliando
Os sons ensurdeciam os ouvidos
Os gritos eram excitantes
Não sabia aquela multidão
Que no despontar daquele dia
Viria uma penumbra que assolaria por muito tempo
Saturados pelo balsamo da folia
Tinham todos naquele dia
Um sorrido temporal
A nuvem foi se aproximando, e se aproximando...
Tudo se escureceu, e não houve chuva!
Talvez se tivesse havido, teria lavado todo o mal
Limpando aquele ritual, que espalhou sua maior mensagem
Quem ousa a decifrar tamanho encômio?
Blasfêmia proferida, donde a multidão regozijou
Castigo que lhe foi dado
Porém, muita gente pagou!

Inserida por Ney

Ideólogos são pessoas que escrutinam uma conjuntura e procuram uma resposta de postura que leve as pessoas para um estágio q consideram ideal (daí ideologia, o estudo do ideal)

Inserida por claudio_castello

⁠Fique perto de pessoas que acreditam no seu potencial e seja recíproco com elas, da mesma forma que são contigo.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Não viva para completar a história de pessoas que já fizeram a sua.

Inserida por Plattinno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp