Recados Evangélicos

Cerca de 54 recados Evangélicos

O que mais impressiona-me nos evangélicos não é a soberania do amor a Deus, mas a necessidade de ser castrado por a lei de um pai, para que seus desejos possam ser perdoados por si mesmos.

Leivânio Rodrigues
Inserida por Leivanio
1 compartilhamento

Precisamos tomar cuidado com o fanatismo. Assim como os católicos e os evangélicos acham que tudo que lhes acontece de ruim é coisa do diabo, nós, os espiritas, corremos o risco de achar que, quando acontece algo que nos desagrada, também, é coisa de espíritos ruins, perturbadores ou coisa mandada. Se tropeçamos em uma pedra, caímos ou sofremos qualquer tipo de acidente ou quando perdemos o emprego, ou um amor vai embora, vamos achar que é coisa de espíritos ruins ou perturbadores, se pensarmos assim, a nossa vida vai se tornar um caos. Precisamos nos lembrar de estamos vivendo aqui na Terra e de que tropeços em pedras acontecem, quedas também, amores vão embora, acidentes acontecem e outras coisas ruins também. Quando alguma coisa dessas acontecer, se pararmos para analisar, vamos ver que 99% é sempre nossa culpa. Falta de atenção, distração, correria da vida e que se alguém vai embora da nossa vida é por que foi o melhor que poderia ter acontecido e que um vai e outro vem. O mesmo acontece com um emprego. Os espíritos ruins ou perturbadores só conseguem se aproximar, quando, usando do nosso livre arbítrio, permitimos através das nossas ações e palavras. Se, em qualquer situação tivermos fé, não tivermos maus pensamentos para com as outras pessoas e procurarmos viver a nossa vida sem julgar e muito menos condenar, não há espirito algum que vai conseguir se aproximar para nos fazer mal. Precisamos tentar viver corretamente e tudo vai ser como tem de ser, sem interferência alguma a não ser quando seja necessário que nossos amigos espirituais se aproximem para nos ajudar.

Elisa Masselli
Inserida por LuPAComunicacao
1 compartilhamento

"os evangêlicos:protestantes não intenderam o ideal de Martin lutero, negando ele como unico martin protestante
pois não querem seguir um ideal de igreja mas continuar protestando contra a Igreja de Cristo."

Adrion f s
Inserida por adfranso
1 compartilhamento

Saudades daquela época em que não existiam evangélicos ou católicos, nem tradicionais ou pentecostais, mas simplesmente Cristãos.

Pr. Ivan Junio ( Pastor Insano )
Inserida por ivanjunio
1 compartilhamento

Que me perdoem alguns evangélicos, mas ser realista é fundamental.

Jailson Batista
Inserida por JailsonBatista
1 compartilhamento

Os evangélicos modernos estão cheio da Nova Era: usam 10% da santidade e 90% de carnalidade.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo
1 compartilhamento

Eu vejo evangélicos brigando com católicos, sentirem inveja e rancor uns dos outros, sao hípocritas, ate parece que existem dois Deus

danilo costta
Inserida por danilocostta
1 compartilhamento

O Brasil vai viver ainda dias de muita glória, porque
os evangélicos vão predominar na mídia por apresentarem
a verdade.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo
1 compartilhamento

Se saber conjurar um Espírito é o que te faz pensar ser um bruxo. Então, todos os Evangélicos são bruxos. Salve Espírito Santo!

Cleber Lupino Haddad
Inserida por CleberLupino
1 compartilhamento

Não odeio os evangélicos, odeio a ignorância.

Felipe Guedes
Inserida por FelipeGuedes
1 compartilhamento

Mais de 20 milhões de evangélicos!! Um país que já poderia ter sido alvo de um avivamento, hoje vive um dos estados mais decadentes da sua religião. A infâmia do evangelho se desviou para caminhos mais largos. Não precisamos de milhões. Precisamos do que Wesley precisava; 100 homens que não temam nada além do pecado e seu Deus, aí sim, mudaremos a história deste país.

Tiago Belinha
Inserida por tiagobelinha
1 compartilhamento

Cuidemos, para não nos tornarmos evangélicos demais e cristãos de menos.

Neemias Bispo
Inserida por neemiasbispo
1 compartilhamento

Uns são evangélicos pentecostais ou não, outros católicos, budistas, espíritas, maçõns, islâmicos, judeus, das religiões afro-brasileiras, testemunhas de Jeová, ateus, enfim, o Brasil é Laico, tanto faz como nos denominamos, o importante é vivermos de verdade aquilo que propagamos. Hipocrisia é inadmissível. (PLDD)

Paloma De Déa
Inserida por PalomaDeDea
1 compartilhamento

O precioso Evangelho de Cristo tem sido vendido barato por muitos mercenários "evangélicos", quando na verdade ele é concedido de graça e pela graça de Deus.

Léo Rodrigues (Espirito Santo)
Inserida por rodriguesleos
1 compartilhamento

Com frequência, senão, pelo menos uma vez por ano, nos deparamos com a passeata dos evangélicos, dos católicos, das feministas, dos homossexuais, dos motoboys, dos maconheiros.. mas, onde estão os defensores do Brasil sem corrupção? Será que a corrupção se alastrou tanto que cada qual tem sua cota parte resguardada nos acordos dos corruptos e corruptores, e que por isso não pode sair às ruas para protestar contra aquilo de que também participa e tira proveito?

Gil Nunes
Inserida por GilNunes
1 compartilhamento

Evangélicos somos todos nós que lemos a Bíblia e guardamos os seus ensinamentos, ou melhor explicando, são todos aqueles que se congregam é uma igreja, seja qual for essa igreja, agora, o verdadeiro evangélico verdadeiramente é aquele de coração humilde e puro que o Senhor habita e conhece os seus propósitos.

Adelmar Marques Marinho
Inserida por adelmar
1 compartilhamento

Nós, evangélicos, nada temos contra gays e lésbicas.Quem somos nós para julgar os nossos semelhantes; somente Deus poderá julgarmos, apenas achamos que cada um deve ter os seus limites, sem atentar contra os princípios da moral e dos bons costumes.

Adelmar Marques Marinho
Inserida por adelmar
1 compartilhamento

Abaixo a guerra entre pretos e brancos
Abaixo a guerra entre evangélicos e espíritas
Abaixo a guerra entre gordos e magros
Abaixo a guerra entre ricos e pobres
Abaixo a guerra entre orientais e ocidentais
Abaixo o preconceito
Abaixo o oportunismo
Abaixo a hipocrisia
Abaixo a competição
Abaixo a vaidade
Abaixo a mentira
Abaixo tanta coisa...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Lennon morreu.

Penélope Duplat
Inserida por penelopeamorzinha
1 compartilhamento

O problema todo de nós evangélicos, é que achamos que Jesus é nosso empregado... e muita das vezes ficamos exigindo o que não estamos prontos para receber.

Sam Clever
Inserida por samclever
1 compartilhamento

Quando vejo evangélicos recebendo o espírito santo ou um demônio percebo que não há diferença entre ser possuído por um ser das trevas ou pelo espírito de Deus, pois trata-se de uma mesma coisa que é o espírito do fanatismo e da ignorância.

Mário Pereira Gomes
Inserida por Mario11
1 compartilhamento