Recados de Amor
Uma Vez Eu Te Amei
agora que te esqueci
nao quero mais gostar de ninguém
agora eu cresci
mas vc eu ja amei
amei de uma forma
que chegou a um ponto no amor
que essa forma que se ama
so se sente dor
esse amor era visível
impossível nao notar
mas para vc era invisível
nao conseguia acreditar
quando te falei
vc ficou confuso
por uma forma que eu te amei
nesse mundo
pois eu tinha o mar
e so queria uma gota
nesse momento de eu te amar
vc amava outra garota
talvez vc nao amasse ninguem
e nao sabia que alguem te amava
pois uma vez eu te amei
mas nesse amor lagrimas rolava
Eu amei até os codinomes que você inventou para mim. Mas nós vivemos um romance marcado pelo fim antes do começo
Porque eu o amei e simplesmente aprendi . O quanto era dificil ficar com alguém e tentar fazer o FELIZES PARA SEMPRE . Eu tive que ignorar todos os fatos que em momento algum pensei aceitar, mais sim ignorei eles e consigo ver que sim valeu á pena estar com você valeu totalmente .
Já tive outros e já amei outros. Já sofri por eles e já quase te esqueci graças à eles também. Mas depois que acaba, no fim, ou no intervalo de um para o outro, quando só me sobra eu mesma e minha confusão, meus sentimentos me encaram e me confrontam, e eu só vejo você. Só tem você ao meu redor no sábado de noite terminando com alguém. Tem você quando eu me fecho e não deixo ninguém entrar na minha vida, porque morro de medo e é sua culpa. Você na forma como eu escrevo, na música do Leoni, no texto da coca-cola. Cada parte do que eu sou… ainda é você. Mil anos e alguns caras depois e ainda é você.
"Já fiz versos, escrevi um romance, amei muito, fui desprezada a maior parte do tempo, conheci e desconheci pessoas. Agora com toda essa bagagem vou viajar dentro dos meus conhecimentos, me enamorar das minhas qualidades, ser fiel aos meus propósitos... E se nesse meio tempo alguém aparecer, vou oferecer uma xícara de chá e pedir para que coloque sua personalidade... Doce ou sem açucar"
Nesta história toda a unica coisa que eu sei é que amei demais,e foi bom oque me importa o resto fui feliz e pronto.
Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube. Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar. Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas — se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existiu em mim.Dessa vez não vou evitar dizer o que está na minha cabeça só porque eu sei que minha mente aquariana vai negar no dia seguinte, não fugirei de palavras bonitas porque quem diz não é uma pessoa perfeita, não arrumarei mil defeitos pra brigar contra as novecentas e noventa e nove qualidades, não desviarei meus olhos por medo de ter minha mente lida, não sumirei por medo de desaparecer, não vou ferir por medo de machucar, não serei chata por medo de você me achar legal, não vou desistir antes de começar, não vou evitar minha excentricidade, não vou me anular por sentir demais e logo depois não sentir nada, não vou me esconder em personagens, não vou contar minha vida inteira em busca de ter realmente uma vida.
Dessa vez não vou querer tudo de uma vez, porque sempre acabo ficando sem nada no final.
Estou apostando minhas fichas em você e saiba que eu não sou de fazer isso. Mas estou neste momento frágil que não quer acabar. Fiquei menos vagaba, menos racional, menos eu. E estou aproveitando pra tentar levar algo adiante. Relacionamentos que não saem da primeira página já me esgotaram, decorei o prólogo e estou pronta pro primeiro capítulo.
Por Você!
AMEI SEM PENSAR
ACREDITEI DEMAIS,
SONHEI DEMAIS,
ME ACHEI E ME PERDI.
SORRI DEMAIS...
PLANTEI FLORES NO JARDIM DO MEU CORAÇÃO!
TOQUEI NA LUA!
DEI ASAS A MINHA IMAGINAÇÃO!
HOJE CHORO DEMAIS;
HOJE SOFRO DEMAIS,
GRAÇAS A VOCÊ,
HOJE DEIXEI DE SONHAR E
COLOQUEI OS PÉS NO CHÃO!
Certa Vez : Eu amei...
Era tudo um fato que eu ainda não tinha entendido.Certa vez, eu mim apaixonei por alguém, e foi bom, mim deixou leve e alegre, foi como um passo de cada vez, tranqüilo e confirmado.Estava amando.
Não sabia bem o significado de amar uma pessoa, mais depois de ter a experiência , eu verdadeiramente soube o seus detalhes. Perdido sobre tanta loucura e desabafo, deitei minha cabeça no travesseiro e continuei pensando sobre minha vida amando alguém, e sobre alguém que provavelmente não saiba que eu exista. Era tudo um belo voo sem asas...
De manha quando acordei, percebia que nada passava de um sonho, que ainda não foi consumado. Nunca soube sofrer de amor, e talvez, o tempo, quem sabe ,mim ensine a ser diferente e atual. Nunca pensei que fosse tão absurdo, machuca, e te faz se sentir um brinquedo com pilhas. Depois que a força delas acabam, você sempre terá que troca, não terá jeito ficar com as mesmas, pois você sabe, que não dará força e carga alguma. Eu sei que minha explicação não foi bem correta, só não entendo o porquê.
As vezes quando você se apaixona e ver que nada do que você imaginava era real, seu sonho desaba em queda livre, e tudo o que você pensou, acaba sendo mais um passo de costas. Amando ou não amando, acho que em mim sempre terá duvidas.
Quem sabe um dia o destino mim Dara as respostas corretas para minhas perguntas, e quem sabe, ele faça melhor, mim der uma pessoa com quem eu posso grita exageradamente “Eu te amo”. Sem duvidas e sem conflitos. Só a certeza de que um dia eu consegui e alguém conseguiu mim amar.
' Sim, eu te amei. De todas maneiras, de todas formas possiveis. Te amei de maneira maciça, verdadeira.
Mas, você me magoou, me usou, e isso não perdoo. Se for para me amar, me ame de todas, maneiras, me ame como se eu fosse a primeira que fez teu coração palpitar. Quando me ver corra me abraçar, não deixe o tempo passar, sem me mostrar o quao grande seu amor por mim. Nossas vidas se encontraram e você deperdiçou a chance de fazer valer a pena, jogou fora e fez dos nossos sentimentos besteira. Eu aprendi ama-lo mas vc fez pouco disso, agora eu sou a prova viva de que nada nessa vida é pra sempre, até que prove o contrario.
Sempre lembrarei
Do que te amei
E que por você chorei
E sempre perguntarei
Porque fois tão inconsequente
Que não destes valor
Ao meu amor
E saibas que o meu amor
Em rancor se transformou.
Eu te amei,eu te amei de todas as formas.Eu amei seu sorriso,eu amei suas manias e até seus defeitos.eu amei seu cabelo castanho escuro,amei o seu olhar e passei a amar seu jeito impulsivo.Aos poucos passei a amar o seu senso de humor e suas piadas de humor negro.
Eu amei a sua maneira de falar com seus amigos,amei você por inteiro.eu amei a sua alma e não liguei pra sua aparência.Eu amei o seu jeito tímido e espontâneo.Eu te amei até nos momentos em que você agiu de maneira grosseira comigo.E todas as noites eu passei a chorar,a rezar por você,e sempre pedindo a Deus pela sua proteção.Eu te amei,amava e ainda te amo como pode isso?
E eu te amei lembra? Te dei a mão, você quis o pé, a cabeça e eu te dei. Então eu te dei tudo que você quis lembra? Você quis amor, eu te dei amor, você quis atenção, eu te dei atenção, você quis confiança, eu te dei confiança, você quis felicidade, então eu tentei te fazer feliz, lembra? Você quis sonhos realizados, eu tentei realizar teus sonhos. Lembra? Eu te dei tudo o que você quis, precisava, te dei amor até demais, até que você não se comoveu com tanto amor e largou tudo aquilo que eu te oferece para ficar ao lado de quem nunca te mereceu. Lembra aquele dia em que você quis ir e eu te disse "fica, eu te amo". Pra você foi vão, não foi? Lembra, eu te disse que te daria tudo que você predisse, você pediu meu amor, então eu te dei mais que amor. E você? Simplesmente acabou, lembra em mim doeu, em você? Foi mais uma piadinha pros amigos dizendo "Ah, eu já peguei ela". Eu sempre quis dizer "Ah ele é meu namorado a 10 anos", sim, eu sempre quis, mas você fechou seu coração e eu abriu o coração para outro.
...Sempre amei seu sorriso, seus olhos sempre foi uma fonte de deleite onde lambuzei minh'alma. Teus saudosos braços sempre foi um imenso cais onde atraquei o sentimento mais lindo e mais sublime, amor.
O tempo se passou, vc que nem se quer me amou, até isso se passou, e eu que te amei até isso eu esqueci, a chuvas e tempestades que passei hoje vejo o quanto me serviu, hoje vivo procurando me destinar, do mesmo jeito que se destina-se.
