Recados de Amor

Cerca de 258480 recados de Amor

⁠Gostava de um dia ter ao meu lado alguém soubesse o significado das seguintes palavras: "dar", "receber", "amar" e ser "amado".

Inserida por astudio96

Heyy você sabe oque é o amar e ser amado??
Pois bem vou te explicar oque eu aprendi sobre o "amar e de desejar ser amado"

''Haha então falar sobre o amor é uma coisa tão complexa"...

Só sei que existe várias formas de "amar" e ser "amado."
Pois bem saiba que "amar
é entregar se de si um tudo."
E que ser "amado não é esperar que o seu amor te faça o mesmo, mais sim saber que não importa oque você faça nunca mais nunquinha, sabera o tamanho do amor que alguém sente por você e se esse amor, será na mesma reciprocidade ..."
Enfim esse é um dos meus pontos de vista sobre "amar e ser amado..."
"Rafael L."

Inserida por Rafaelleolino

Uma Pessoa Que n Adimite seus Erros Sempre vai achar que a vida esta conspirando contra ela mais na Vrdd e a pessoa que Conspirar contra a Vida . Vivendo e Aprendendo Amando e Se Machucando Isso Tudo Faz parte do apredizado da Vida 😉 ASS:DAVI

Inserida por david_magalhaes_1

Eu amaria ter amado, se eu conseguisse te amar e te fazer sentir amado.

Inserida por barbarabottega

⁠“Amar e saber que é amado é a mais rica sensação de vida”

Inserida por Thiagosf

⁠Você nasceu para brilhar

Tenha fé, confie em seu coração e jamais aceite a sua derrota, a sua tristeza e a sua solidão...

Coloque essas Sementes " de mostarda no coração", mesmo sendo pequeninas: vai elevar nossos pensamentos, nos fazer superar qualquer montanha que nos atrapalhe a caminhada e colocar em nossos conscientes, que nascemos para vencer 👍🙌👏👍Siga em frente, seja feliz sempre e não pense que o mundo te abandonou... Ninguém, jamais vai estar sozinho... A natureza, a consciência universal, seu coração e seus pensamentos nunca se separam de você... Eles estão juntos contigo, torcendo por você, querendo que você se desprenda das armadilhas e das algemas que a sociedade lhe impôs... É por isso que todos choram: deixam_se levar pelos padrões impostos, usufruem dos mesmos, querem mais e mais, ficam com medo de descer nos "padrões sociais" e depois percebem que apesar de tantas conquistas, o vazio nunca os abandonou... Nunca!... Isso porque se deixaram seduzir por algo que não satisfaz a alma e o coração... E desta forma, muitos vivem repletos de "valores", porém sem um lustre no coração.... Bora ser feliz! Saia dessa depressão, valorize quem te dá valor e sinta o potencial de vida que nasceu com você... Quando alguém nasce, falam: deu a luz... Isso mesmo: não somos carne e osso, somos particulas luminosas, somos fótons e possuimos as mesma essência do sol... VAMOS DEIXAR A NOSSA LUZ BRILHAR,
VAMOS DEIXAR O NOSSO SOL NASCER,
E VAMOS ESQUENTAR TODOS EM NOSSA VOLTA COM ESSE AMOR E ESSE CARINHO QUE CORRE EM NOSSAS VEIAS, E QUE NUNCA PERDEU UMA GOTA DE LUMINOSIDADE...
FAVOR: não deixe a sua chama apagar e não permita jamais que assoprem a sua vela, viu... E passe a iluminar aqueles que foram induzidos a viverem na escuridão... Seja luz Sempre 👏🙏🙌👍❤️😘🤗😀 Se liga nessa ideia, valeu😀

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Amar e ser amado


Esse
É o meu desejo
Do fundo de meu coração
Para a sua vida
Sua pura felicidade
Realidade
Meu amigo
💖
Irmão!!!
Paz no coração ❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

Amar e ser amado de verdade. Não é o que todos queremos? Não é o que nos torna humanos?

Inserida por pensador

⁠A pior coisa do mundo


A pior coisa do mundo
É amar sem ser amado
A pior coisa do mundo
É ser um homem apaixonado.

O peito dói e alma pia
E a mulher que ele ama
Não está nem aí
Prasua agonia.

O galo 🐓 canta
E o dia amanhece
O tempo passa e cara envelhece
E a mulher que ele ama
Não volta pra ele
Nem com suas preces.

⁠Amar e ser amado é um direito que celebro todos os dias.

Inserida por TchescoMarcondes

⁠Temos muito mais necessidade de amar do que sermos amados. Isso explica tantos relacionamentos abusivos, tanto assédio moral, tanta reverência a ídolos que nem nos conhecem, tanto temor e idolatria a deuses que sempre nos abandonam à nossa própria sorte.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠⁠A vida da voltas você querendo ou não, então faça bem feito para não haver decepção. Por que a decepçao vai ser tão grande que você nao vai aguentar, todos te isolando sem ninguém para te notar. Mas se fizer bem feito, certo as coisas irão dar, e nao ligue nenhum momento se alguem te criticar, pois você sabe quanto lutou pra tudo certo dar e se torna um homem preparado para amar e ser amado.

Inserida por ATeodoro25

⁠Quando se está sonhando,
Pensando naquilo que nos fascina
Nos toca a alma
Nos preenche de emoção
Sentindo alegria e tendo paz no coração...

Aquilo que mais amamos
Por mais longe que esteja
Mais distante de nós

Trazemos para bem perto
E nos envolvemos com essa magia
Com essa realização
Dentro do coração.

Traga para dentro de você
O que te faz feliz
Se envolva com o que te toca
E passe a amar a vida
E a se amar
De verdade
Abundantemente

Abraços
Felicidades

Inserida por PeregrinoCorrea

"Amar de verdade é desejar a o amado sua felicidade.
Mesmo que o amante no momento não seja você.
"⁠

Inserida por Luis_Takatsu

⁠Tempo ao Tempo.
Amar e ser amado.

Neste mundo conturbado
É preciso estar preparado
Tempo passado
É tempo contado
Não ser estressado
Ou viver amargurado
Equilibrado ou ousado
Nunca acovardado
Precisa ser encontrado
Sem ser apressado
Mas bem planejado
O presente mais acertado
Sempre almejado
Sonhar acordado
Amar e ser amado.

Inserida por FRabello

⁠Amar alguém é uma coisa, ter alguém te amando é outra, mas ser amado pela mesma pessoa que você ama é tudo.

Inserida por dominicano13

⁠Cada dia que passa é um dia perdido se não houver a plena certeza de amar e ser amado.

Inserida por isaiasribeiro

⁠"Quem ama de verdade,encontra sempre uma nova forma de continuar a amar "

Inserida por jorge_pincoruja

⁠Se quer ir, vá. Mas antes, me ame bem devagar, que é para que eu sinta no peito meu coração se quebrando.

A Carta.
Quando você foi embora, fiquei triste a chorar. Pois sabia que uma parte de mim se foi, e não sabia se iria voltar.
Pensativo hoje me vejo, refletindo os tempos bons. O seu cheiro, o teu beijo, seu carinho foi tão bom.
Espero que nunca esqueça que eu muito lhe amei e o romance que tivemos eu sempre me dediquei. Vou fazer a ti um pedido, para esta carta sempre guardar. Para quando estiver triste de mim você lembrar. Vou fazer outro pedido, caso se arrepender, volte logo, vem correndo, sempre vou amar você.