Recados de Amor

Cerca de 259578 recados de Amor

Uma família é formada por pessoas que pensam num mesmo conceito: amar.

Inserida por tiengamaycon

Amar é:
...escrever em linhas paralelas versos contíguos...
...esboçar a dois o colorido desenho de felicidade...
...gracejar sem sentido os sentimentos da vida...
...uma conquista diária para quem vivencia o AMOR!

Inserida por vcruz

"E o que vale desta vida é amar, é sobreviver aos amores não correspondidos, e saber que na proxima esquina tem um olhar à sua espera, é olhar para o céu e ver que tem lua e estrela, é ver que o que vale de tudo isso é ser alegre, e mandar se danar todo mundo que ti despreza, é mandar ir passear todo bom samaritano que se acha que é dono do mundo.É compartilhar com os bons momentos, é saber que tudo vale a pena....Mas, enfim....Que se dane os de alma pequena, que aflore os bons de coração e de amor...A vida é um ponto de interrogação.Ou vários.Isso é que dá o frisson...O desvendar ....Sempre!"

Inserida por marydenyse

As religiões ensinam a amar a Deus,um super herói com super poderes e invisível, na esperança que as pessoas amem a elas próprias. Pois só assim podem amar os outros..

Inserida por vchristo

Quem não tem medo de amar, não tem medo da morte, não tem medo de nada!

Inserida por vinicin

Só quem é senhor de encontrar em si a capacidade de amar, será capaz de confiar aos outros os segredos do coração

Inserida por carlospedro

Não tenha MEDO de amar, não tenha MEDO de sofrer... Arrique, vá atrás, mas sempre ame a si PROPRIO (A).

Inserida por leocerqueira

Prefiro ser decepado em pé do que deitado.
Morrer pelo meu ideal seja ele qual for!
Quer me amar de verdade, ame do jeito que sou!

Inserida por CleitonSilva

Aprenda a olhar só pra você, a realizar só por você, a amar só a você. E quando conseguires, todo o resto já terá se realizado.

Inserida por monalisamacedo

Quero no sentido de acrescentar valores que norteiam a órbita do amar, do respeitar, do sentir, do desejar, do querer junto...

Inserida por Joice88

O Medo de Amar é por Questão de Não de Ser Livre.

Inserida por LINARTT

Não fique triste por mim. Amar é sempre bom. Desde que isso não me cause uma dor que me ponha pra baixo, eu serei feliz por saber que ele vive & isso basta.

Inserida por AnandaLopes

Prometo te amar intensamente até que a palavra sempre mude de significado.

Inserida por karenaalmeida

A verdade é que infelizmente possoa te amar e fingir que não estou sentindo isto.

Inserida por elidamasv

Eu sofro por te amar, mais te esquecer não é a melhor a solução para cessar esse sofrimento apesar de eu não conseguir te esquecer... Mais no fundo vale a pena te amar!

Inserida por Eric-Lobo

Saudades apenas,expressas em palavras
Pequenas e serenas como pétalas de rosas!
Amar é pouco quando dói na alma,
Apenas sua presença para que eu fique calma.
Tortura cruel,
Pior que a dor da masmorra,
Amargo gosto de fel,
Indiferente dor, melhor que eu morra!
Dura dor da partida, mas não tão pior
Que viver sem ti,ó minha amada!

Inserida por gigifubazinho

Eu já me perguntei porque amar alguém tanto assim. Acontece que eu não sei nem explicar o que sinto, quanto mais criar uma resposta do porquê sinto.

Inserida por AnandaLopes

Tenho que acreditar

Talvez não era pra ser
Mas paguei pra ver
Talvez não era pra te amar
mas como saber, sem tentar
Não posso deixar de viver
Apenas por medo de sofrer
O que tiver de ser será
Mas tenho que acreditar.

Inserida por ClebioCarvalho

As pessoas deveriam ser oque parecem ou amar oquanto sabem fingir

Inserida por Mho

Sete vidas
O que é amar?
É não saber descrever o que se sente, sabendo que é impossível compreender sem telo sentido.
O que é sofrer?
É viver uma eternidade sem está do lado da pessoa que se ama, é não poder morrer para esquecer.
O que é perder?
É deixar alguém que se ama partir, é não lutar, é desistir.
O que é desistir?
É não quere mudar sabendo que tudo pode ser mudado, é não se dar por inteiro, é não doar o que precisa ser doado, Pois eu morreria sete vezes em sete outras vidas se pudesse, Só para tê-la por um momento a mais em meus braços, e vencer a dor da partida.
E se não puder evitar a partida?
Eu morreria contigo, pois cada dia sem você seria sentir a dor de viver para sempre.
E o mundo seria como um imenso vazio, um céu sem estrelas, um adeus sem lagrimas.
Veria o tempo se consumir através dele mesmo, sem os dois lados da vida.
O que é justo?
É Saber que nada é tão certo, quanto à certeza que se vai dormir um dia e sonhar.
O que são sonhos?
Sonhos são lembranças de uma vida que se deixou pra traz, é entregar-se a um grande amor, é fazer a coisa certa e cuidar para que seja feita.
E o fim, o que é o fim?
O fim é quando descobrimos que valeu apena viver até esse momento, é não sentir medo do que vem a seguir, é saber que não se pode partir sem deixar saudade, é quando tudo faz sentido, é saber que se chegou até aqui por uma razão, mas que aqui não é o fim, e sim, o inicio de um novo começo.

Inserida por ArthurBulcao