Recados de Amor
DESCULPA
DESCULPA por te amar assim.
DESCULPA por esse sentimento sem fim .
DESCULPA por te querer ;
DESCULPA, mais não sei o que fazer.
Se pra te amar .
Não da pra insistir,
O que estou fazendo aqui .
Sofrendo assim,
Esqueço até de mim. 😐
Não quero só sonhar
nem quero ser sonhador
Não quero só amar
nem quero ser amador
nesta mixórdia:
- O que quero está ao alcance do olhar, simples, encantador. Misericórdia.
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
04/04/2016
Paráfrase Manoel Bandeira
Aprendeu a amar errado achando que era o jeito certo. Agora tá lá, criticando quem ama certo por achar que tá amando errado.
eu acredito que cada pessoa nasceu com dom ou poder de amar alguém mais muitas vezes essa pessoa não deve sabe usar porque essa pessoa ou não sabe usar ou porque tão usando nas pessoas erradas quando deveriam usar na pessoa que ta bem na frente delas
Eu quero amar! Ou melhor, sentir...
Acontece que, por muitos anos estão sendo bloqueado tantos sentimentos aqui dentro. Eu não sei como descrever essas repressão de sentimentos que tanto quer sair, mas não me sinto vivo, não me sinto humano. Me sinto um robô sem sentimentos, sentimentos reais... Assim, é como se tudo que se passa aqui dentro tivesse sido objetivado, ou seja, é como se eles fossem abstratos, não consigo gerir o que gostaria de sentir, transformo os mesmos em objetos inexploráveis.
Com toda essa falta de conhecimento dos próprios sentimentos, acabei construindo obstáculos emocionais, tenho medo de amar, chorar e sentir.
Contudo, hoje tive uma gota de “vida”.
O filme: - “Um limite entre nós” despertou algo que estava aparentemente morto. Uma pequena explosão surgiu, não sabia o que era até começar a tomar conta do meu peito, tentei eliminá-la como de costume, por medo de sentir dor. Mas sem sucesso, foi então que essa explosão foi ganhando tamanho, explorando todo o meu corpo até eu me dar conta de que estava sentindo, sentindo dor e felicidade, as lágrimas desceram e eu não me contive, apreciei cada segundo de lágrimas e emoção que, por muitos anos estavam submersas em uma pessoa frustada emocionalmente.
Queria poder te beijar, te abraçar, te amar, mas pelo meu azar, não consigo voltar ao tempo em que você me amava. E o que resta, é eu me conformar com a dura realidade de que a vida sem você pode ser amarga.
Amar é viajar para um lugar no qual tudo que você tem toma sentido, mas quando o perde, se perde também todo o sentido da vida.
E preciso de mais coragem para amar, do que coragem para ir a guerra....
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Deixa o coração
Bater mais forte de novo
Deixa o coração de dizer
Como é bom amar
Se a chance de encontrar se for
A vida agora é outra
Não me venha se desculpar
Se for pior, vai ter que ser melhor
Triste e Verdadeiro.
Porque dói amar quem quer nadar.
Porque eu te quero tanto que nem chapar faz isso passar,
essa vida foi ingrata, me fez pensar,
e me levou a loucura.
Me ajoelhei e fechei meus olhos,
e deixei o momento me guiar,
e por consequência disso,
tudo passou em um estalar de dedos.
Porem, eu ainda sinto isso arder como se fosse ontem,
seus olhos, seu toque,
a vida é isso,
tudo vai ou tudo fica,
nada em pedaços,
apenas a memoria do momento.
Escrevi para aliviar,
aliviar para passar e esquecer que ainda arde,
mas não importa,
o que importa é o que Deus quis deixar no meio de tudo isso.
Desculpe por isso,
apenas sentimentos alheios de alguém perdida em um amor verdadeiro.
Só amar não adianta.
Preciso de maior sentido.
Eu tenho isso comigo.
Se a balança não equilibrar,
um lado cai.
Detesto escorregar em desafios.
É justamente essa descida
que eu já não aceito ter.
A minha melhor versão eu venho conhecendo.
Como é bom saber perdoar, amar sem esperar e busca o equilíbrio no dia dia...
Quando as pessoas vierem contra nós para nos confrontar. Devemos amar, e perdoar sempre. porém se isso não for genuíno e de coração gerado pela graça e o amor de Deus, chamais entraremos no reino dos céus.
Quem bem sabe perdoar-te
bem sabe amar-te e
entende o quão o erro é
percorrer até ao verdadeiro amor
-Mbuvane
e se eu ficar famosa ou não?
Pouco me importa
Meu coração porta dor
Não porta nota $$
Amar não tem preço
