Recados de Amor

Cerca de 261249 recados de Amor

Desamor é falta. Falta de interesse na pessoa amada. Falta de significado na relação, “vulgo” indiferença. Desamor é falta de amor. Falta de sentimentos nobres. Falta de carinho. É onde deveria ter muito amor, mas não tem.

Eu bebo não é por vício e nem por nada, bebo porque
no fundo do copo tem o retrato de minha amada e bebo para que ela não morra afogada, mas falo para ela:
-Aprende a nadar disgraçada!!!

~~PRECISO DIZER QUE ÉS LINDA~~
Boa tarde, amada.
Estou com saudades de ti.
O coração ficou choroso….
E se descaiu o meu semblante.

Preciso dizer que és linda…
Como as flores do amor….
Como as fontes de águas….

Eu te amo.
Lembro dos detalhes das tuas linhas…
E do som da tua voz…

Bom seria tocar os teus lábios…
Olhar nos teus olhos negros….
E ouvir o teu sorriso…

Tocar os fios dos teus cabelos…
Lindos,
Sempre lindos
Em todos os dias….

As flores,
As flores são como desenhos,
Feitos os rabiscos que desenhaste…

E teu jeito de menina,
Uma linda menina….
Que gosta do smilinguido….

Queria ser como ele…. formiguinha…
Então poderia subir pelos cantinhos da tua saia e chegar aos teus cabelos,
Eu te faria cócegas….

Até te sentir rir….
Eu te amo,
Eu te amo….

Queria estar sempre contigo…
Sentir o teu perfume…
E me aquietar no teu silêncio….

Queria caminhar contigo
De mãos dadas pelo jardim….
Sonhos?

Queria uma chance
De te dizer que és linda
Entre notas e sons enamorados….

Eu te quero
E te quero muito….
Minha querida….

Hoje acordei com meus pensamentos em ti….
Lembrei da tua face,
E do amor….

Isso me acalmou a alma…
E me fez viver.
Eu te amo, minha querida….

Teus lábios são lindos….
E os contornos das tuas pernas….
Preciso de ti.

Preciso de ti…
Preciso de ti…
Preciso muito de ti.

Quem possa beijar teus lábios,
E sentir o perfume do teu pescoço…
Tocar os dedos das tuas mãos…

Saudades.

Beijos.

~~EDEMILSON RIBAS~~

Minha Amada.

Ela é linda,
Deste jeito sim,
E eu te quero assim,
Olha Ela aí,
Com sua forma voluptuosa,
É isso que a faz gostosa,
Com essa barriguinha saliente,
Suas curvas generosas,
Enlouquece-me a mente,
Olha Ela aí,
O seu corpo tem mistério,
Quem é que pode desvendar,
O seu andar é delicado,
Lindo é te admirar,
Inspira-me sonhos,
Quem me dera poder realizar,
Olha Ela aí,
Me encantas com toda essa beleza,
Suas coxas bem torneadas,
Em obra prima foste esculpidas,
Vem devagar até parece desfilar,
Meu coração sai em disparada, Bum-Bum-Bum-Bum,
Passa por mim é forte o pulsar,
Olho para trás e olha Ela aí,
Estou hipnotizado,
Suas nádegas arredondadas,
Perco o sentido em sua adorável requebrada,
Bumbum, sensualmente rebolada,
Na minha insensatez quero gritar pra que possas me ouvir,
Dizendo que sou louco por ti,
Minha Linda Gordinha Amada.

Quero ter a boa sorte de ser amada como quem come morango.

Minha amada , mesmo se eu nascer novamente,
continuarei sendo eu mesmo.
E você continuara sendo você mesma.
E eu diria tudo isso novamente

os cabelos de minha amada
novelo de Ariadne
me conduzem pela noite escura
pelos labirintos que me afligem

⁠VIDA AMADA...

Apagar...
Como se possível fosse deletar
o dito...
o vivido e o sonhado...

tão amado...
Cadê o teclado?
Onde está a agenda?
(Des)agendar... (des)falar...
amar, apesar de tudo isso...

vida maravilhosa, apesar disso...
disso tudo... eu não disse nada...
Amada... vida idolatrada...

A vontade de Deus, sempre, prevalecerá sobre a nossa amada nação; e os Seus desígnios, inexoravelmente, serão realizados, cumpridos. DEUS REINA SOBERANO SOBRE O BRASIL, O SEU CENTRO DE AUTORIDADE MAGNIFICENTE, JAMAIS DECLINA, FINDA. Os homens e as mulheres são, apenas, os instrumentos, os vasos de honra ou desonra, nas ⁠Suas mãos.

Uma MULHER linda, bem amada, inteligente e feliz.
É mais rara que, um HOMEM bonito, bem sucedido, sincero e hetero!

Menina eu sou
Feliz e amada
Assim vou
Viver apaixonada

Rosa Negra

⁠Um homem de verdade deve fazer a mulher se sentir segura e amada.

Entre Toques e Silêncios


Ser cuidada, protegida e amada.
Nada que seja sufocante, mas que seja caloroso.
Que exista liberdade de ser, sentir, confiar.
Desse amor cativo, capturado no olhar.
Um olhar devotado, intenso.
Mãos que insistem em se tocar, inconscientes.
Permitir sorrir, chorar —
uma dedicação genuína que acalenta a alma.
Boas conversas, reconciliações,
desejos que cedem.
Esse sentimento leve, sensato,
alucinante, divertido, inebriante.
Regado à paixão que enobrece
qualquer minuto que se viva.


(Santos, Paula F. Rocha. 2025. Agosto 14)
::::: Isabella e Jones:::: Minha dedicatória.

Posso dizer que estou na melhor faze da minha vida.
Sou uma mulher bem sucedida, amo e sou amada,
estou perto de pessoas que amo, meus amigos são os
melhores e mais doidos que já tive, minha vida...
Minha historia... E a melhor parte... VOCÊ... Te amo
meu Lobo

⁠Não Preciso Ser Amada Pelo Mundo Pois Sou Amada Por Deus.

Minha amada Carla,


Escrevo esta carta com em um mundo onde a maldade parece, por vezes, obscurecer a beleza, você surgiu como um farol, guiando-me através da escuridão. Confesso que, em muitos momentos, a esperança vacilou e a crença no amor se esvaiu. Mas então, você chegou, como um presente divino, e tudo mudou.


Lembro-me do primeiro dia em que nossos olhares se cruzaram. Seus olhos, como duas estrelas cintilantes, revelaram um universo de bondade e ternura. Naquele instante, soube que havia encontrado algo raro e precioso. E, a cada dia que passa, essa certeza se fortalece.


Você é a personificação do amor, Carla. Sua alma gentil e compassiva ilumina meus dias e aquece meu coração. Sua presença me traz paz e segurança, como um porto seguro em meio à tempestade. Ao seu lado, sinto-me completo.


Agradeço por cada sorriso, cada abraço, cada palavra de carinho. Agradeço por me mostrar que o amor verdadeiro existe, que a bondade ainda habita neste mundo e que a felicidade é possível. Você é a prova viva de que o amor pode transformar vidas, curar feridas e trazer esperança.


Prometo amá-la e protegê-la em todos os momentos, nos bons e nos ruins. Prometo ser seu porto seguro, seu confidente, seu companheiro para a vida toda. Que nosso amor seja eterno, como as estrelas que brilham no céu, e que nossa felicidade seja infinita, como o oceano que nos.


DeBrunoParaCarla

⁠Minha amada Carla,


As palavras que escrevo aqui parecem tão pequenas diante da imensidão do que sinto por você. Desde o momento em que nossos caminhos se cruzaram, minha vida ganhou cores que eu sequer imaginava existirem. Você é a luz que ilumina meus dias, a melodia que acalma minhas noites, a força que me impulsiona a ser a melhor versão de mim mesmo.


Seu sorriso é meu refúgio, seu abraço meu lar, seu amor meu porto seguro. Em você, encontrei a alma gêmea que sempre busquei, a parceira para todas as horas, a confidente dos meus segredos mais profundos.


Cada instante ao seu lado é um presente precioso que guardo com carinho em meu coração. As memórias que construímos juntos são como estrelas que brilham em minha mente, guiando-me através dos momentos mais sombrios.


Prometo amá-la e respeitá-la todos os dias da minha vida, ser seu companheiro leal e fiel, e construir ao seu lado um futuro repleto de felicidade e amor.


Com todo o meu amor.


DeBrunoParaCarla

Amada pela qual
Minha vida não é nada sem
Vem comigo em meu caminho
Minha eterna namorada
Que os seus olhos sejam
Só dos meus olhos
E os seus braços, o meu ninho

"Gente amada e feliz tem jeito de flor!"

⁠Precisamente, ao nos convencermos de que a mulher amada não é como acreditávamos, mas só uma imagem generosa que havíamos feito, produz-se em nós a catástrofe da desilusão.

José Ortega y Gasset
O que é Filosofia? (1929).