Recados de Amor
Pessoa ingrata é alguém mal amada, é pessoa de duas caras, falsa, invejosa e até constroem suas vaidades através da caridade.
O ingrato é tão perigoso como o mentiroso. Ambos são fracos e infiéis.
Gosto de pessoas que magoam por serem sinceras, dão-me a oportunidade de aprender a não errar mais. Quem tem falta de humildade, não aceita amigos sinceros, não quer aprender.
Ninguém precisa de falsos amigos ou daqueles que ficam por perto apenas quando as coisas estão indo às mil maravilhas. Queremos pessoas sempre prontas a nos ouvir, nos entender e respeitar. Queremos amigos que ofereçam o colo quando estamos sós, que nos puxem as orelhas quando erramos, que nos visitem no hospital quando precisamos, que se preocupem em nos ver felizes.
Gente mal amada , sem luz , invejosa , chata , sejam felizes , assim , não incomodam quem luta por dias melhores.
Afrodite (n°90)
Minha amada
Dos cabelos morenos
Com sorriso inibriante
Dá toque sedutor a enrredos
Com seu olhar penetrante
Abraço comigo morfina
E Corpo de Afrodite
Numa voz de vampira
Que me ama mais do que se permite
Aquele riso me encanta
Vive a ecoar na minha mente
Riso lindo vindo do coração
Sua paixão por mim é corrente
Para esse seu coração de cristal
Pena ser quebrável
Saiba que não fiz por mal
Pois sua paixão foi inegável
Beijar os lábios da Mulher amada é degustar o mel, olhar para mulher amada é enxergar o paraíso, ser feliz ao lado da mulher amada é esquecer que o mundo inteiro existe...
Não inventaram nada melhor do que ouvir o coração da pessoa amada, dormir de conchinha, sentir a respiraçao pertinho do ouvido, um beijo apaixonado, um abraço apertado, um olhar que te compreende.Alguém que te aceita bem do jeitinho que voce é, mesmo sendo a pessoa mais imperfeita do mundo.Alguém que te surpreende quando voce acha que está tudo perdido.Alguém que por mais que voce grite, te responde com um sorriso.Não inventaram nada melhor do que ter alguém para chamar de amor.
Você precisa acreditar que é amada, que existem pessoas que estão a sua volta e que se importam de verdade com você.
Valorize cada momento, valorize cada sentimento oculto,
nunca traia a confiança da pessoa amada...
Seja mais você, ame-se, valorize-se, e se for preciso desista,mas nunca deixe de sonhar...
Mo, se você não acredita que é a esposa mais amada no mundo, tenha a certeza que é a mulher que mais amo na vida.
40 anos dizendo eu te amo como a maior das minhas certezas.
Paz...
Durma no silêncio de tua dor
porque Pátria amada sempre serás,
mas não sonhe tantos sonhos
que eles te podarão a liberdade
que ainda é tua
para sonhar.
Cante teu canto de lamento,
abrace forte teus filhos
e transmita teu amor.
Dê à eles tua força,
ensine-os que a Paz,
precisa continuar.
by/erotildes vittória
Minha vida faz algum sentido??
Algum dia fui verdadeiramente amada??
Eu tenho algum valor??
O amanhã será melhor que hoje??
O que eu fiz para merecer isto??
São perguntas que sempre me vem ao pensamento,vivo a me indagar,interrogações que não param de me atormentar.
Continuo vivendo a crer que as batalhas da vida irei vencer.
Almejo num futuro não tão distante me reencontrar,me reconhecer e quando esse dia chegar não mais irei me perder.
Pois hoje estou perdida,não vencida!
Me encontro num mar profundo de angústia naufragada neste que me submerge
Caí,caí feio o tombo foi grande mais tomo isso como um aprendizado.
Pois se errando que se aprende eu aprendo sempre,errar não é vergonha ao contrario é orgulho!
E orgulhosamente hoje digo de fundo de meu coração sou uma amante errante com o coração sonhador.
Esperando o dia em que terei meu valor!!
AME a ponto de chorar a ausência da pessoa amada
AME-SE a tempo de não perder a mesma pessoa
O AMOR tem seus traços!
Se você fosse tão boa assim... Se você fosse tão amada, invejada, incrível, gostosa, melhor, inesquecível assim o quanto você diz... Não seria a EX, né, flor???
Continue chorando no ombro de todo mundo a sua dor de cotovelo, por ele não estar mais contigo... Mas chora baixinho pra não incomodar!
Somente um idiota não consegue olha no fundo dos olhos de sua amada e dizer uma simples frase "Eu Te Amo e te quero só pra mim",pois então se esse idiota não consegue nem falar imagina demonstra...
Homenagem a uma pessoa amada, com suspeita do mal de Alzheimer
EU NÃO QUERIA ME SENTIR ASSIM
Eu não queria me sentir assim,
mas a vida as vezes me decepciona
e eu não consigo controlar
as lágrimas que lavam o meu rosto,
por uma tristeza que chega
de mansinho e bem devagar
Eu não queria me sentir assim
com a voz presa na garganta,
sem conseguir pronunciar uma palavra,
quando te olho ali na minha frente
e sei que tu não mais estas.
Eu não queria me sentir assim,
ao ver-te pisando no vazio
do silencio de tua alma, agora triste.
Olho nos teus olhos e não te vejo.
Não és mais tu, ali na minha frente
Eu não queria me sentir assim,
quando, numa busca insana, te procuro
na escuridão de teus esconderijos
e sei que nem mesmo tu consegues te encontrar
Eu não queria me sentir assim
ante a minha impotência de poder te ajudar,
sabendo que o caminho por onde andas
não tem volta e cada vez mais, distante estarás
Eu não queria me sentir assim
frente a angustia de saber-te quase inerte,
vivendo num mundo onde eu não posso entrar.
E tu, ali na minha frente, não mais estás.
Eu não queria me sentir assim
carregando essa saudade antecipada,
de tua ausência presente em minha estrada
quando você já não reclama mais de nada
Eu não queria me sentir assim
