Recados de Amor

Cerca de 259045 recados de Amor

Se eu te amar, me ame de verdade, não pense que com sua demonstração de amor eu deixarei de amar você.
Ao contrário, expressarei mais ainda meu amor quando eu for correspondido.

Inserida por ableal14

Todos falam de AMOR mais poucos sabem o verdadeiro significado de amar...

Inserida por VicenteJolvino

Muitos tem medo de amar mas, na verdade, deveriam ter medo de não amar. O problema não está no amor e sim na falta dele.
Ame

Inserida por fernandahaskel

Amar, como é difícil chegar a um entendimento na cabeça dos amantes,
“amor”, onde andas?
O que fez com esse mundo tão carente de pessoas que amam?
Que busca a cada dia provar o que a lógica não explica,
onde razão e emoção se confundem em uma balé,
amar, algo que temos que sentir,
dar e receber,
quando temos à prova,
torna-se apenas figurinhas de um álbum esquecido na gaveta.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Se a atividade própria de Deus é o amor, a do ser humano, criado à imagem de Deus, é a mesma: amar e ser amado.
A pessoa humana reflete a imagem da pessoa de Deus quando ama verdadeiramente, reconhecendo no outro a imagem de Deus e amando-o como a si mesmo e como Deus nos ama.

Inserida por JAMIGO

Escolha amar com o amor ágape e viver um amor de aliança, fuja do momentâneo, fuja do amor na versão do mundo, busque aquilo que será para a vida toda.

Inserida por alinenovaes

Só quem ama pode encontrar um amor de Verdade..
é amar perdidamente e não amar só por amar.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Amor
Amor,Amar sentimento difícil de explicar com palavras ou demostrar com gestos,apenas amor um sinal de lux nu fundo do coração de um apaixonado uma estrela no céu no meio de milhões mas oque significa um amor um entre vários que muda tudo oque sinto por ti por isso só peço, dexa eu te amar

Inserida por lucas2000

O amor ‘e uma doação e não uma exigência.
Quem pede e exige da pessoa que diz amar demonstra que verdadeiramente não ama: ao contrario, revela o egoísmo em alto grau.
Amar não e receber, eh dar.
Não eh pedir, mais proporcionar felicidade desinteressadamente.
O melhor exemplo de amor verdadeiro eh o das mães, que sabem amar com renuncia.

Inserida por AlexsandraZulpo

O amor não é ridículo ..
Ridículo é quem não sabe amar!

Inserida por love-beatriz-pedrosa

Tortura é amar quem nao merece nosso amor!!!

Inserida por Nask

Doe seu amor, doe suas emoções, doe, doe sem cessar. Retribua a toda forma de amar, seja por um gesto, por um olhar, uma cruzada de pernas, por uma mordida de canto de boca, uma mexidinha de dedos no fio de cabelo, um post, um SMS curtinho, um bilhetinho jogado no ar. Seja qual for a mensagem recebida, retribua sempre! Doe sem cessar, não cansa, anima, te faz feliz, te fará sonhar! Vale a pena!

Inserida por elainefleck

O difícil não é perder a paixão em prol de um amor mentiroso e sim deixar de amar porque a paixão é surreal.

Inserida por Lukas55

Queres amar?
Mais nao sabes dar amor?
O defeito do homem é o medo do proprio amor...
Sendo capaz de se tornar ipocrita so pelo fato de nao sabe usar o amor imenso que tem em maos e q pode fazer sua vida feliz divididos por duas almas felizes e satisfeitas.

Inserida por Amandiika

O amor é como uma montanha...
sobe-se a amar e desce-se a odiar.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Injusto é você amar alguém tão verdadeiramente, dá atenção, carinho, amor, sonhar com dias melhores pros dois, fazer planos pro final de semana, desejar tudo de melhor pra ele, desejar cada segundo do seu dia ao seu lado, correr pros seus braços na primeira oportunidade, passar a noite olhando pra ele enquanto dorme, como se tudo aquilo fosse mágico, ter pra ele sempre um sim, nunca um não, olha-lo como se fosse o ultimo homem do mundo e o mais lindo também, Triste é ter tanto amor assim, tanto amor que as vezes nem cabe, e descobrir da pior forma possível que esse seu amor já não é só seu e que talvez seja de alguém que não o ame, que não sinta por ele metade do q sente ,mais que mesmo com tanto amor, foi de você que ele abriu mão .

Inserida por priscillaNS

Amar e dar amor é a principal prática que a maioria nunca adota. Uma pena, poderíamos todos conhecer a felicidade. Mas, fazer o que... Faz parte da evolução humana tropeçar pelo caminho. Assim escolhe o homem, caminhar por estradas pedregosas e cheias de espinhos.

Inserida por lunadiprimo

Mudamos a forma de amar, não o amor.Sua conjugação será eterna no sopro e linguagem,ou se ama alguém para sempre ou nunca se amou.

Inserida por KatianaSantiago

O que importa amar, se poucos (as) sabem o que é o amor.

Inserida por Nhoto

Fala de amor, mas não sabe como amar.

Inserida por YasmiimWill