Recados de Amor
É melhor sofrer por um tempo ou por breves momentos de recaídas, do que viver na ilusão de ser amado quando você é sugado cada dia que passa.
" Destile veneno e morra envenenado, espalhe poesia e seja amado.
Dois caminhos e apenas uma felicidade, ser real e verdadeiro.
Sou e sempre serei apenas mais um sonhador."
Na vida alguém amado poderá dizer que não dou presentes,porém engana-se porque há muito já ofereci de presente a minha atenção,meus ouvidos,minhas palavras e por conseguinte meu amor.
*Sim estou apaixonada✨pelo menino mas bonito do mundo,mas fofo do universo e mas Amado do planeta😭❤admito não aguento contigo,te amooooo muitoooo❤gosto de tudo em ti 😻meu esposo obrigada,por me fazer feliz todos os dias😭♥Es o melhor não te comparo nem te igualo a ninguém.Para mim de descrever significa encher 10000000... bibliotecas de livros sobre meu amor por ti❤Amo-te Nito Frengues❤💍*
*Meu bebé😻*
Que perdoas sempre, amado, sei, mas pelo menos cura-me da culpa de minha infidelidade! Como uma noiva infiel, que veio-lhe a consciência de sua infidelidade, sinto-me, que não se preservou para seu noivo e agora, não mais aguardo desfrutar de bens, nem o consolo de teus carinhos, apenas, que a cura que vem de ti, me permita a paz contigo. Mesmo que seja um fato sua indiferença, pelo menos suporte, eu, minha justa rejeição, sem jamais lhe ser infiel novamente, oh, Santo, meu amado!"
Se ame antes de ser amado,se valorize antes de querer ser valorizado,quando a decepção chega você estará preparado.
Natal....
Hoje é Natal... Dia de festa
Dia do nosso Senhor Jesus Cristo...
Filho amado por seus pais.
Maria e José
Meus parabéns, pra Jesus.
Este amor é infinito
Jesus, Maria e José.
Que benção é ter na vida
Uma família que nos ama
E agradeço por encontrar Meu Deus
Pessoas que como eu caminham
Pela jornada da vida
Meus amigos e irmãos
Que possamos enfrentar os obstáculos
Com fé, determinação e coragem
Que fazem de dias melhores
Que Jesus Cristo permaneçam
Em nossos corações
Neste novo caminhar
Que venha 2019, repleto de paz, amor e vitórias!
Shirlei Miriam de Souza.
ALÉM DA AURORA [CRISTO]
(02.01.2019).
Pelos campos da vida,
Meu amado Jesus!
Sois a ternura viva e,
A paz a transbordar meu coração.
Vieste para amar!
E ensinar a essência do amor,
Cuja raiz está em ti como um todo,
Querendo permanecer sempre aqui...Dentro de cada ser humano.
Neste ano novo que se inicia!
Ó poesia da estrada minha,
Toca a alma com a sua musicalidade,
E me faz testemunha da verdade.
Pois, gerado por Deus, eu fui!
Em teus mistérios, Senhor, me lancei,
Navegando por toda a sua misericórdia,
Buscando-te além da aurora.
A EPIFANIA DO MEU CORDEIRO
(02.01.2019).
Amado Senhor,
Cristo Menino e Redentor,
Filho de Deus e Poesia plena,
No qual é Rei da minha existência.
Os Rei Magos por uma estrela
Foram orientados até Belém,
Adoraram o Jesus na Manjedoura e,
Com alegria deram-lhe o coração.
Este coração em simbologia:
São ouro, incenso e mirra!
Toda riqueza que lhes tinham,
Contemplaram o olhar de Cristo.
Então, a vida se encheu de cores,
E o caminho com suas belas flores.
Da mesma forma eu anseio!
Pela manifestação do meu Cordeiro.
Não me arrependo de ter sido quem eu fui, de ter me entregado por completo, de ter amado verdadeiramente. Nada do que eu fiz me arrependo. Se eu faria tudo novamente? Não sei, talvez sim, até porque foi muito bom tudo o que eu vivi ao lado dela. Foram momentos que sempre lembrarei com carinho, cada um com o seu significado especial. Cada detalhe ficará eternizado em minha memória.
AMADO SENHOR
Amado Senhor, cuida da minha vida,
Quero ser um instrumento em tuas mãos,
Que a minha existência seja sempre movida,
Por atitudes advindas do mais puro coração.
Não permita que eu me perca da tua palavra,
Para que a minha alegria seja sempre em fazer o teu querer,
Porque para mim, tudo que sei não é nada,
Diante da sabedoria que tu tens a oferecer
Reaviva a minha esperança e enche meu ser,
Quero sentir dentro de mim teu espírito abrasador,
Faz do meu viver um novo renascer,
Para que eu possa ser digno do teu amor.
Quero te dizer que teu abraço transmite paz e segurança,
E quando as lutas tentam me sufocar,
Te procuro desesperadamente como uma frágil criança,
Porque somente a tua presença pode me acalmar.
Amado Senhor, me ajuda a transformar a minha vontade,
Quero fazer sempre o que te apraz,
Porque só assim desfrutarei da verdadeira felicidade,
E da tranquilidade que a tua paz me traz.
Rodivaldo Brito em 19.05.2019
Aceitaram
. . . para o louvor da glória da Sua graça, pela qual Ele nos fez aceitos no Amado. - Efésios 1: 6
Enquanto o evangelho estava sendo apresentado a uma mulher, ela explicou que havia feito o possível para agradar a Deus. Então ela acrescentou: "Mas temo que Deus nunca me aceite".
O cristão conversando com ela disse: “Eu concordo com você. Ele nunca será.
Um olhar de espanto apareceu no rosto da mulher, pois ela não esperava tal resposta.
O crente então explicou: “Não, Ele nunca o fará, mas Deus aceitou Seu Filho, e se você se unir a Ele através da fé, encontrará o favor de Deus!”
Muitas pessoas têm sido enganadas e acham que devem, de algum modo, ganhar aceitação aos olhos de Deus. A Bíblia, no entanto, nos diz que não há nada em nós, nem no que fazemos, que pode de alguma forma merecer o amor e favor de Deus (Romanos 3:28; Efésios 2: 1-5). Nossa salvação está enraizada na escolha soberana de Deus, em Sua misericórdia e na morte sacrificial de Cristo por nós (Efésios 1: 4-7).
Tentar entender por que Deus nos aceita pode confundir nossas mentes, mas o como é claro. Nossa aceitação vem dentro e através do Senhor Jesus Cristo, que pagou a penalidade pelo nosso pecado, e que se une a nós para Si mesmo. Quando colocamos nossa confiança pessoal Nele e aceitamos Seu perdão, podemos ter certeza de que fomos aceitos.
Filhos de Deus amados em Jesus!
Ó maravilhosa palavra da graça;
Em Seu Filho o Pai nos vê,
E como filhos Ele nos dá lugar. - pouco
Deus aceita todos os que aceitam seu filho. Henry G. Bosch
Oração de Setembro
Amado Deus, em nome do Senhor Jesus,
eu te agradeço por esta rica oportunidade
de poder te agradecer por todas as suas
benesses. Hoje eu posso testemunhar o teu
cuidado para comigo e com a minha família. Tu tens nos suprido em tudo com fidelidade, nos momentos difíceis pudemos contemplar os teus milagres de modo que nos faltam palavras para expressar a nossa gratidão. Neste mês que se inicia, só peço por tua presença na nossa vida, sei que é tudo o que precisamos para que as coisas fluam conforme a tua vontade que é boa, perfeita e agradável. Amém. Te amo, Senhor!
— Jucelya McAllister
