Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

Cerca de 674011 frases e pensamentos: Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

Eu não sou uma princesa
Isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você tenta impressionar
Que é conduzida por você na escadaria
Aqui não é Hollywood
Aqui é uma cidade pequena
Eu era uma sonhadora antes
de você chegar e me por para baixo
Agora ja é muito tarde
Para você e seu cavalo branco
chegarem

Talvez eu fosse ingênua
Tenha me perdido nos seus olhos
Nunca realmente tive chance
O meu erro é que eu não sabia estar apaixonada

Não me arrependo de nenhum dos meus erros, tenho certeza de que boa parte do homem que sou (íntegro, honesto) foi graças a eles. Por isso, me agradeço todos os dias por ter errado muitas vezes!

Gosto de quem eu sou mas... não gosto de quem me tornei.

Eu não sou o melhor, apenas faço coisas que os outros acham que é impossível

Não sou o melhor exemplo a ser seguido, mas garanto que sou mais feliz que muita gente que é toda correta.

Não se trata de egoísmo. Mas faço questão de indagar quando sou contrariada, ainda mais, reclamar por ser justa. Sou fiel as minhas vontades e não abro mão do que é meu. Apenas não carrego pesos e assim previno lesões nas quedas. Descarrego o que me prende e sufoca porque a minha geografia é mapeada pelo coração.

Sou quem sou e o que sou. Não preciso me passar pelo que não sou porque já dá trabalho demais ser eu!

Sei que não sou quem você queria, mais vou fazer de tudo pra um dia ser sua pelo menos uma vez.

Eu sou uma pessoa boa, mas não me confunda com idiota.

Não sou o que pensam de mim, eu sou eu, com meus defeitos e qualidades, com minhas aflições e ironias, com minhas angústias e medos, com minha fé e minha coragem. Sou tudo, mas, ao mesmo tempo, sou um nada! Sou o que quero ser, isto só depende do momento e do estado da minha alma.

Não sou antipática, sou apenas seletiva. Para mim, coisas e pessoas precisam ser de qualidade.

A minha cabeça é muito louca!. As vezes eu me pego falando comigo mesmo e percebo que não sou uma pessoa só, sou muitos de mim divididos em várias escalas e tabelas, viajando num mundo falso, criado por mim mesmo, onde sou protagonista, e de repente tudo vira fumaça ao passar de uma leve brisa, e volto a minha embriagues mental cotidiana.

Eu sou o herói da história
Não preciso ser salvo
Está tudo bem...

Ainda sou jovem, não quero ter filhos, mas tenho praticado com belas atrizes.

Não sou muito paciente, FATO! Tanto planto como danço no campo, imitando índio, querendo fazer chover...

Prefiro não me mostrar; simplesmente sou eu mesma e faço aquilo que gosto de fazer.

"Não sou mulher de rosas. Já disse de saída, no primeiro encontro, nem recordo a razão. Mas disse, naquele meu velho estilo metralhador de moços com olhos de promessa. Sei que disse, com meus reflexos ariscos de cão sem dono sempre buscando receosa a moeda de troca para qualquer elogio, a vigésima quarta intenção por trás de um rosto abandonado. Eu não queria ser mais uma na sua cama, por isso disse não gostar de rosas, tampouco das vermelhas, pra me afastar da obviedade do amor. Não sabia como, mas queria que você me notasse diferente de todas as outras."

Eu sou 100% animal...amo mais os animais que aos homens que não tem compaixão pelos animais.

Desculpa seu eu não sou o que você quer, nem o que você imaginava..Eu choro..sou sentimental.. também amo,tenho humor , e minha expressão é de sorriso, mas Sou feita do mesmo material que todos , e também tenho defeitos .

Não sou do tipo romântica, acredito que demostrar amor, cumplicidade, companheirismo não se resume em apenas uma data. Temos 365 dias no ano, e o cara só te dar valor ou presente acompanhado de um cartão apenas no dia 12 de junho? Devemos repensar sobre a pessoa que está do nosso lado. Para aquelas que tem alguém que realmente deixa a sua vida completa, cuide para que essa pessoa permaneça ao seu lado.