Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

Cerca de 683758 frases e pensamentos: Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

A porta

Eu sou feita de madeira
Madeira, matéria morta
Mas não há coisa no mundo
Mais viva do que uma porta.

Eu abro devagarinho
Pra passar o menininho
Eu abro bem com cuidado
Pra passar o namorado
Eu abro bem prazenteira
Pra passar a cozinheira
Eu abro de supetão
Pra passar o capitão.

Só não abro pra essa gente
Que diz (a mim bem me importa...)
Que se uma pessoa é burra
É burra como uma porta.

Eu sou muito inteligente!

Eu fecho a frente da casa
Fecho a frente do quartel
Fecho tudo nesse mundo
Só vivo aberta no céu!

Vinicius de Moraes
A arca de Noé (1970).

sou triste por que sonhei
coisas inalcançáveis que não se deve sonhar ...

O que eu sou não é da sua conta, se quiser saber tudo sobre mim, não me pergunte.
Sempre acabo me entregando ao som de um silêncio.

►Peter Pan

Eu sou como Peter Pan
Não quero crescer, admito dele ser fã
Abrir os braços e voar no céu do amanhã
De tantas alegrias ser ímã
A Tinker Bell com o seu pó mágico
Se não fosse pelo pó, Pan teria um fim trágico
Veja, voar é fácil, tudo é básico
Me dê a mão, não te deixarei cair no chão
Prepare-se, vamos voar
Até o final do alto mar
Nos jardins das nuvens navegar
No céu iremos nos deitar
Seremos como crianças a brincar
Aproveitar as lindas estrelas que a Lua nos dá
Você também não quer crescer? Pois vem pra cá.

Quero resgatar os sorrisos da criançada
Venha, Tinker Bell, a magia será lançada
Espere e verá, a felicidade será alcançada
Logo poderei voar e ver a Lua realçada
Minha liberdade vejo na alvorada
A Lua já não mais irar me iluminar
E os raios do sol iram me acalmar
Sim, os sorrisos iremos tomar
E assim, iremos retornar
Ao nosso doce e aconchegante lar.

Sou apenas um garoto esperto
Porém, estou me sentindo incerto
Será que eu realmente devesse crescer
Da torre do relógio vejo esse céu aberto
Essa brisa que sinto, irá me rejuvenescer
Estranho, as horas do relógio não passam
Os ponteiros se expressam
Não querem envelhecer também
Caro relógio, faça o que te convém
Pense em seu próprio bem.

Eu sou como Peter Pan
Porém acordo e vejo que já é de manhã
Pois tudo foi um sonho, não creio
Devo acreditar que aquilo fora um devaneio
Gostaria de sair pela janela e voar
E minha alegria ressoar
Queria ser como Peter Pan e flutuar
E na Terra do Nunca, morar!

Sou só uma garota adolescente, que sonha com uma vida diferente, não sou rica, nem pobre, mais sonho em ter uma vida igual a dos filmes, com uma grande paixão, e amigas que levarei para sempre.

Sou quem eu sou e não quem pensam que sou!
Caráter você não adquire nem perde com o tempo;
ou você tem ou você não tem!
Quanto ao meu, quem realmente me conhece sabe;
Isso me basta!

Sem você eu sou assim... alguém que caminha sem rumo e anda sem chão.
Que corre não sabe pra onde, e tenta achar cor no preto e branco...Que chora e sente a sua falta...
Te sentir distante é a pior coisa do mundo...e eu te amo tanto, mais tanto!!!
Sem você, as coisas mais engraçadas são pura ironia. Eu deixo tudo por você.. desisto até de mim se for preciso... porque você é realmente especial e eu nunca senti algo assim...
Venha participar dos meus dias, aqui perto de mim.
Me aceita do jeito que eu sou, eu tenho defeitos, mas posso te fazer feliz!
Faça suas escolhas...me escolhe! Eu te escolhi desde o primeiro dia...
Cheguei a pensar que se eu quisesse, poderia um dia ficar sem você.. A verdade é que eu não sei parar de te querer...
Fala pra mim que me quer, e que esse amor não vai morrer..........
Te amo hoje e sempre!

Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos.

Não tente me domar, eu nasci livre e selvagem...
Sou uma Loba que não pode ser acorrentada...
Não entro em briga fácil, mais se me chamar
para luta só paro quando você estiver no chão.

Na vida eu já cai e aprendi com muito tombo, eu não sou dono do mundo mas eu sou filho do dono

Desculpe querido se sou mais sincera do que você queria e não a falsa que você merece!

Não sei ser contida, discreta.
Brigo em voz alta, rio em voz alta, sinto em voz alta.
Sou feita de barulho e de verdade.
Murmúrio não faz parte de mim
e quem não gostar, que tape os ouvidos.

Quem eu sou?

Não descreveria em mil páginas
e nem em uma folha
Sou uma pessoa que um dia já amei e fui amada
já amei e não me amaram
não amei mas fui amada...
Já fiz loucuras e me arrependi
Vive momento feliz
e alguns tristes
já desperdicei oportunidades de viver um grande amor
Conheci grandes amigos
e péssimos colegas
já falei sem pensar
e machuquei algumas pessoas
já me apaixonei apenas por um olhar
já ganhei grandes presentes
de bons amigos
e ganhei também inimizades
por palavras mal ditas
e historias não esclarecidas
Já menti por menti
já menti para proteger alguém
Escutei coisas que não devia
E me magoaram por brincadeiras mal feitas
Sofri por uma pessoa que não me amou
Amizades que achei que fossem verdadeiras
mas eram falsas...
Resumo-me em poucas linhas
pois se for falar de toda minha vida
poderia escrever um livro...

Ser sorridente não quer dizer que você esteja bem ou é feliz.
‘’ Sou calado e ando com a cara séria ‘’, Sou mais feliz que milhares de sorridentes juntos.

Casar é coisa séria. Como não sou séria, fico solteira.

Eu sou um guerreiro que sonhou com a paz. Às vezes ela demora para acontecer, às vezes não acontece. Mas você tem que acordar.

Não sou um homem muito religioso e nem costumo rezar, mas se houver alguém aí em cima, me ajude, Superman!

Sou pirata, mas não sou da sua laia e as minhas maldades não se definem pelo o meu olhar malicioso...
Se te posto para caminhar por entre prancha és agraciado por se equilibrar por entre minha vida...
No entanto os meus castigos são os meus pecados carnais que tanto enlouquecem as minhas vítimas para que não sintam desejos de escaparem de mim;

Me desculpe pela pessoa que eu me tornei. Não pude evitar de ser quem sou agora. As pessoas me tornaram assim, o que elas me fizeram, fez com que eu ficasse assim. Sem pena do mundo. Sem vontade de sorrir sem motivos - até porque nem com motivos eu consigo mais sorrir - Já que todos os motivos forma-me tirados, eles não tiveram sequer um pingo de compaixão pelo que eu estava sentindo naquele momento. Eu não era assim, desse jeito de não ter jeito com as pessoas. Eu era feliz, até que eu me lembre, eu fui feliz.

Ei, sou eu.. Tenho pensado bastante em você, bastante mesmo – não que isso não fosse algo rotineiro. Mas de repente senti vontade de transformar todo esse sentimento em palavras – algo que sempre me faltou. Sei que sempre fui um arrogante que só pensa em si mesmo, nunca neguei. Sei que errei e te deixei ir quando deveria ter segurado sua mão. Sei que você poderia ter sido a pessoa da minha vida, mas é que nunca gostei de ninguém além de mim mesmo..

Quantas noites passei encarando seu nome em meu celular, os dedos nervosos dizendo que sim, a razão dizendo que não. E imagino que você deve ter esperado por uma ligação que nunca aconteceu, por uma mensagem que nunca foi enviada.. Me desculpe por isso, fui um covarde. Lembro-me das vezes em que nos deparávamos pelas ruas desta cidade e fingíamos que sequer nos conhecíamos; fingi que não sabia que você adorava perfumes doces e que sentia cócegas quando eu beijava seu ouvido. Sabe aquela sensação de parecer o certo a se fazer no momento mas depois que passa você se sente um idiota? Pois é.

Escutei as mais diversas músicas e sua imagem insistia em protagonizar cada uma delas. Sabe, você me inspirava e me fazia querer sempre mais. Queria ter te dito o quanto seu sorriso me fazia feliz, que te ver dormir me trazia paz, que adorava quando você saía do banho sem camisa de cabelo molhado e que até gostava dos seus ataques bobos de ciúme. Nunca fui bom com palavras; meu silêncio sempre disse por mim. Mas verdade seja dita: meu silêncio não te pediu desculpa por todos aqueles erros idiotas, meu silêncio não te pediu pra ficar quando você disse que não aguentava mais e meu silêncio nunca te disse o que eu realmente sentia por você. O quão estúpido eu era por achar que o meu silêncio seria o suficiente?

Eu não fui o suficiente, eu não quis ser o suficiente. Achei que a vida seguiria normalmente sem você, achei que pedir desculpas seria total perda de tempo e que eu não devia ceder ao clichê e correr atrás quando a saudade apertasse. Confesso, me arrependi. A saudade apertou, doeu e eu estampei o meu melhor sorriso na esperança de que as pessoas não notassem o quanto eu estava relutando por dentro. Esse meu jeito nunca me levou a lugar algum; perdi mais pessoas do que ganhei, desperdicei boas chances e esperei ligações que não vieram. Mas tudo bem, nunca é tarde para se dizer o que pensa.

Hoje resolvi dizer tudo aquilo que você sempre esperou de mim. Espero que não seja tHoje resolvi dizer tudo aquilo que você sempre esperou de mim. Espero que não seja tarde e que eu ainda te arranque um sorriso. Espero que você ainda se lembre de mim como aquele teimoso que sempre fui; e que você entenda que é difícil passar por cima de barreiras que eu mesmo construí. Sabe quem é que está falando? Isso mesmo, sou eu, o orgulho. E essas são minhas palavras nunca ditas

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Crônica "Palavras nunca ditas"

...Mais