Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

Cerca de 683702 frases e pensamentos: Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

Sei que não sou o mocinho do cinema
E nem pareço o Romeu da Julieta
E sempre uso chapéu velho e camiseta
Mas sempre faço valer a pena

Pra ser feliz o amor tem que ser verdadeiro
Felicidade é a chave do segredo
Só com um sorriso ponho cores no seu mundo
Branco e preto.

Eu sou da paz, eu sou do bem, mas se liga, eu não abaixo a cabeça pra ninguém

Quando o Mar é Você


Há dias em que não é o mundo que me engole — sou eu que me afundo em mim.
A superfície parece perto, mas é como vidro: vejo o sol lá em cima, sinto o calor à distância, e ainda assim não consigo atravessar.


Seria simples nadar, se o peso não estivesse costurado nos meus ossos.
Seria fácil pedir socorro, se a voz não se dissolvesse antes de chegar à boca.
E assim fico, boiando no sal da minha própria tristeza,
enquanto os outros, da praia, acenam como se fosse só mais um mergulho.


Dizem para nadar até a areia, mas não sabem que a areia já não existe para mim.
Que a ideia de “voltar” é tão distante quanto um porto que nunca conheci.
O mar é fundo, frio, e tem o mesmo nome que eu.


E no silêncio submerso, percebo:
às vezes não é que a gente queira se perder.
É que o cansaço de tentar se salvar
parece mais letal do que simplesmente deixar-se afundar.

Eu sou intenso. Não sei ser de menos, amar um pouquinho ou sentir pela metade. Não consigo guardar palavras nos pensamentos ou fingir ser algo que não sou só para parecer normal. Aqui é alma, corpo e coração. É se jogar no abismo sem o receio de não ter ninguém lá embaixo esperando por mim. Quero tudo muito, agora, anda! Vê se não demora, porque também não gosto de esperar. Aqui é oito ou oito mil. Se for pra ser, que seja demais, intenso, dê frio na barriga. Que seja rápido, repentino, gostoso. Que me jogue na parede, puxe pelo cabelo e me leve para viajar no dia seguinte. Que seja algo surreal, que dê borboletas no estômago e me deixe querendo mais. Que seja faísca, fogo, incêndio. Que seja um amor gritante, insano e completamente, único. Gosto que me transbordem, e não apenas acrescentem

Se tenho algo para falar, falo na cara, não sou de escrever indiretas em redes sociais. Esse é meu jeito autêntico de ser, do qual me orgulho bastante. Se gosto, vou atrás, falo dos meus sentimentos e apresento minhas reais intenções, mas se deixo de gostar, não adianta vir atrás porque simplesmente já não quero mais. Se me importo contigo, vou falar, vou dar conselhos, vou tentar estar por perto. Comigo é jogo limpo, pingos nos i's e cara à tapa. Sem jogos, sem charme, sem indiretas. E isso vale para todos os tipos de relacionamentos.

É certo que sou uma selva e uma noite de escuras árvores; mas aquele que não temer a minha obscuridade encontrará sob os meus ciprestes sendas de rosas.

Friedrich Nietzsche
Assim falou Zaratustra (1883).

As coisas vão ficar muito feias e eu não sou de ficar quieta. Sou bem mais de meter bala.

Acontece que eu não tenho escolha
Por isso mesmo é que eu sou livre

Te amo.
Essa palavra, adoro te dizer.

Amor da minha vida.
Mais que tudo, não sei quem sou sem você.
Ou no fundo de minh´alma eu nasci pra você.

Te amo.
Essa é minha verdade.

Amo-te para sempre, para a eternidade.
Meu lindo, és tudo em meu viver.
Ontem, amanhã e sempre, és a luz de meu amanhecer.

Tenha em seu coração a certeza.
Em sua mente a franqueza.

As palavras que falar-mos serão.
Mais que para sempre, serão eternas.
Outras tantas movidas com paixão.

Todas as vezes que meu coração bate.
Encontro em ti a força.

A mais linda pessoa.
Mais doce sorriso.
O anjinho da minha vida.

Homem que tanto amo.
E sempre amarei.
A saudade de ti é muita.
Tanta que ficar distante de ti não sei.
Rumo em seu sorriso.
Isto em cada dia, em cada amanhecer.
Zeloso, amoroso, esse é meu jeito de amar você.

Sou completamente diferente do que aparento ser. Sou baixinha, não gosto muito de salto alto e sou completamente viciada em all star. Gosto de futebol, não vejo jogos para olhar as pernas dos jogadores. Odeio novela. Não gosto de pijamas, mil vezes uma camisa do meu irmão grande e confortável. Sou orgulhosa, mas me arrisco às vezes. Falo alto demais, qualquer coisa me faz rir, faço drama, grito e faço tudo para conseguir o que quero. Choro por qualquer motivo, mesmo que seja pequeno… Eu me desabo de chorar. Odeio salão de beleza. Não tenho o cabelo perfeito, não tenho o sorriso mais lindo do mundo e nem o corpo mais perfeito; mas eu não ligo, quer saber por quê? Adoro ser assim.

Eu não sou segunda opção de ninguém.
Se quiser tratar as pessoas como lixo, comece por si mesmo.

Hoje não sou de ninguém, ninguém me tem, sou dos meus desejos, dos meus pensamentos, sou livre ao ponto de viajar agora sem rumo, não me prendi a ninguém, posso ir e vim quando entender, posso dizer que sou solteiro por opção, mais isso tem seus lado ruim... me acostumei a ter alguém comigo, me acostumei a amar e ser amado, a liberdade te da o dom de voar, mais te tira o prazer de estar... Se eu encontrar alguém que possa fazer parte da minha vida de novo eu vou encarar, a vida é feita de ciclos, eu vivo as historia quando é pra serem vividas, o futuro é agora, o passado já passou... vou vivendo ate a vida mudar de rumo sentido, ou opção.

Não sou princesa, acordo descabelada. Sou desastrada. Não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá..

Me desculpe, mas não posso ser quem você quer que eu seja. Só posso ser quem eu sou e, mesmo isso, muitas vezes, está além das minhas possibilidades.

A noite é uma criança e eu sou o brinquedo.Não sou eu que chego tarde é o sol que nasce cedo...

Eu aprendi a ser feliz sozinha. Por que eu sou suficiente pra mim. Voce nao e ? Ah entao vai ter que aprender a ser ! Porque ?
Pense comigo, voce diz por ai que seu namorado, namorada, parceiro, amante ( ou seja la o nome que voce quiser dar) e o ar que voce respira, tudo de melhor que voce tem no mundo. Ele ou ela te decepciona e voce ... morre, certo ?
NAO, errado e muito errado. No maximo voce vai sofrer e ficar desacalentado por um tempo, por isso digo e insitsto ,voce tem que ser suficiente pra voce. Se conheca, fique um tempo sozinho, desafie seus proprios limites, amadureca, brinque de ser feliz, estabeleca regras, aprenda a se valorizar, pense e repense naquilo que voce deseja atrair para sua vida. Entao quando aquele alguem especial aparecer voce vai saber que se ele/ela nao veio para acrescentar nao precisa nem ficar. Por que o ar que voce respira e a vida que voce tem e dadiva de Deus e nao deve nunca em hipotese nenhuma depender de outra pessoa a nao ser voce mesmo.

Já nem sei quem sou,
O que sobra a um romântico?
A não ser a dor do amor não correspondido
E o Coração acorrentado por um beijo que já não se tem

Eu não sou livre enquanto alguma mulher não o for, mesmo quando as correntes dela forem muito diferentes das minhas.

Incógnita

Quando estamos juntos, me desconheço...
Não sei se eu sou eu, ou se estou do avesso!

Cantiga sua

Comigo me desavim,
Sou posto em todo perigo,
Não posso viver comigo
Nem posso fugir de mim.

Com dor da gente fugia
Antes que esta assim crescesse,
Agora já fugiria
De mim, se de mim pudesse.
Que meio espero ou que fim
Do vão trabalho que sigo,
Pois que trago a mim comigo
Tamanho inimigo de mim?

Sá de MIranda
Hue, S. M. (Org.) Antologia de poesia portuguesa, século XVI: Camões entre seus contemporâneos. Rio de Janeiro: 7 Letras, 2007.
...Mais