Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

Cerca de 672939 frases e pensamentos: Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

O universo é completamente balanceado e em perfeita ordem. Você sempre será compensado, na exata medida, por tudo o que fizer.

nós nunca fomos uma
combinação perfeita
sempre fomos
um desajuste
maravilhoso.

Que o nosso dia esteja em perfeita sintonia para receber todas as vibrações de paz e harmonia.

Meu pensamento encontra o seu quando ligados na mesma vibração e em perfeita sintonia.
Nesse encontro, matamos a saudade e passeamos pela eternidade.

Alegria e alto astral é a combinação ideal para viver uma vida perfeita. A soma dessas energias positivas nos revigoram e tonificam nossa alma, nos elevando cada vez mais.

Quero pele e química em perfeita sintonia, quero que falte o fôlego, que molhe de suor, que haja explosão sempre, quero mágica e conexão que apenas almas unidas e não corpos grupados, conseguem, mas isto é o segundo plano, porque isto não leva nada para o longo tempo.

Quero, acima de tudo e fundamentalmente, o Amor amigo, aquele do qual eu possa, sem neuras ou remorsos, cometer a traição permitid...a, a do travesseiro, trocando este amigo fiel se o mesmo aprovar esta troca, substituindo-o por aquele que valha realmente a pena, para poder ter tranquilamente conchinha quentinha, a mão no cabelo e abraço vivo, quero discutir o final do filme e conversar até que um dos dois durma, quero acordar de manhã todos os dias sorrindo, olhando pra aquele despenteado que sabe tão bem me fazer feliz, me fazendo sentir logo de manhã cedo que aquilo é algo especial e verdadeiro e todos estes dias, apaixonadamente, sincero e sempre será.

Quero um Amor Amigo, porque pode um Amor ser realmente Amor, se não for primeiro e para todo o sempre, Amigo?

Nenhuma relação é perfeita porque nenhuma pessoa é perfeita. Sempre vai ter algum defeito aqui ou ali. Para um relacionamento dar certo não precisa nenhum dos dois tentarem ou serem perfeitos, somente aceitarem e saberem conviver com os defeitos um dos outros. Não da para mudar o jeito de ninguém ou o nosso jeito, mas da para melhorar por quem merece.

Uma forma de vida perfeita combina as habilidades de todas as outras formas de vida.

VOCÊ MULHER


Você mulher,
Atual,
Moderna,
Indômita,
Perfeita,
Por Deus eleita.


Já foi dona de casa,
Hoje é dona da casa.
Ontem foi ferro a brasa,
Hoje, faz foguete na Nasa.


Criou asa,
Voou alto.
Cuida do filho,
Cuida da casa.
Extravasa.


Faz o seu tempo,
Faz tudo em tempo.
Não tem tempo ruim,
Cuida de tudo, cuida de mim.
É a estrela do jardim


Você mulher,
Filha, mãe, avó, irmã,
Todas ou uma sequer.
De todas as raças,
Cores, idades,
e amores...


Não importa se está só,
Na vida, desatou o nó.
Decidida e independente,
Saiu de trás e ficou na frente.


De todas que eu conheço,
Orgulhoso, agradeço.
Cada uma tem seu preço,
Valem mais do que mereço.


Trabalha em casa,
Trabalha fora,
Nem tem mais tempo para chorar.
Veio ao mundo para amar,
Seu amor é exemplar.

Élcio José Martins

Você é a coisa mais perfeita feita nesse mundo
É complicado e perfeitinho, tipo Raimundos
É assim, dias de luta e dias de glória
Só os loucos sabem o que a gente faz em um segundo

“A Paixão é a Perfeita Conjunção de Corpos em Alguns Momentos da Vida, Enquanto o Amor, é a Comunhão de Duas Almas para Toda uma Eternidade”

"Quem mandou esperar a situação perfeita? Na vida, ela só existe como imagem poética (ou no photoshop)."

O seu olhar misterioso mais o seu sorriso faceiro, foi a combinação perfeita para me apaixonar por você.

Que sua semana seja perfeita,
Assim como um grande jardim.
A cada dia serás como uma flor ,
E pra cada flor,um sentimento de amor ♡

A natureza nos fala na mais perfeita linguagem através de sua beleza.

Menina, tu és tão bela
a mais perfeita alegria
a inspiração dos meus cordéis
e das minhas poesias.

Ela nunca foi boa em ser perfeita, mas aprendeu com a vida, e com as pessoas que lhe cobravam perfeição, que agradar demais os outros, além de cansativo, é decepcionante. Ela entendeu que era desnecessário tanto esforço para se encaixar em mentes pequenas. Ela seguiu agradando a Deus, e descobriu que perfeito é Ele, e mesmo assim, muitos o desprezam.

A consciência é a perfeita interpretação da vida.

"É tão perfeita aquela troca de olhar que acaba nos dois se perdendo um dentro do sorriso do outro."
#Andrea_Domingues

Esvazie seu ego completamente;
Abrace a paz perfeita.
O mundo se move e gira;
Observe-o regressar à quietude.
Todas as coisas que florescem
Regressarão à sua origem.

Este regresso é pacífico;
É o caminho da natureza,
Eternamente decaindo e renovando-se. Compreender isso traz a iluminação,
Ignorar isso leva à miséria.
Aquele que compreende o caminho da natureza
Chega a apreciar o todo;
Apreciando tudo, torna-se imparcial;
Sendo imparcial, torna-se magnânimo; Sendo magnânimo, torna-se parte da natureza;
Sendo parte da natureza, torna-se uno com o Tao;
Sendo uno com o Tao, alcança a imortalidade:
Pensa que o corpo permanecerá, o Tao, não.
(Tao Te Ching)

Se você é gordinho (a ) ou magro , aceite-se ! Pois DEUS te criou assim e você é perfeita do jeito que é .Não ligue para o que os bobocas falam .Pois é perda de tempo escutar o quê não é verdade .