Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

Cerca de 678333 frases e pensamentos: Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

A maioria das pessoas não querem a verdade. Elas preferem uma narrativa confortável.

A maioria das pessoas não querem amor. Elas preferem prazer e paixão.

A maioria das pessoas não querem riqueza. Elas preferem não correr nenhum risco.

Inserida por almirmenegotti

Verdade e mentira
O que seja verdade se nao aquilo que se delineou a uma regra pre
estabelecida a ser seguida e impositivamente .A que faculdades formaria a mentira a respeito disso ,se nao ela a mentira forjada pela propria verdade,para que pudesse seguir noutro caminho a evoluir ,livre e sem oprimir-se .Como poderia alguem de bom senso escolher uma em detrimento da outra, se ambas sao de mesmo ambito e essenciais , pois tudo que ja existiu sumiu e tudo que existe sumira entao cocluo que a vida trata-se de verdade e mentira.

Inserida por Adailtonjcs

Você quer que eu ache conforto no fato de vivermos num mundo onde todos conhecem a verdade e não há consequências?

Inserida por pensador

Na busca pela verdade no processo penal, a cor da pele não informa o crime.

Inserida por marcos_carvalho_3

Não julgue teu próximo por ouvir alguém julgar,a verdade é que você não viu, não ouviu e nem estava lá.

Inserida por Dumarciopensador123

Se não há verdade no que dizes; o silêncio fará a todos, mais felizes.

Inserida por PaduaDias

Eu estou aqui é pra falar a verdade e não fazer media!
Porque será que muitas pessoas dizem que amam a Deus e quando se fala do amor ao próximo elas correm.
Que tipo de amor você foi doutrinado?
Porque que muitos religiosos são julgadores e preconceituosos?
Não querem compromisso com o amor ao próximo.
Se tu é uma dessas?
Então esqueça tudo que te doutrinaram a fazer..tá perdendo tempo.
Talvez esteja nesse ponto o motivo de tantas orações em vão.
Se tu não entendeu ainda que o amor é a chave e a porta, tu apenas vive entre paredes.
O amor não se encontra em nenhum lugar se não dentro de nós.
Se tu procura no mundo e esquece de procurar dentro de você?
Então você é dependente de pessoas e moldada por pessoas.
Praticar o evangelho é praticar o amor dentro de cada um por todos.
Bíblia diz que quem não ama seu próximo não ama a Deus. Podemos até fazer muitas coisas para agradar a Deus orar, ler a Bíblia, trabalhar na igreja, ensinar teologia, dar ofertas, evitar a imoralidade... Mas, sem amor, nada disso tem valor!

"Se alguém diz: "Eu amo a Deus", mas odeia o seu irmão, é mentiroso. Pois ninguém pode amar a Deus, a quem não vê, se não amar o seu irmão, a quem vê. O mandamento que Cristo nos deu é este: quem ama a Deus, que ame também o seu irmão."

Bíblia Sagrada Jo. 4:20-21.

Inserida por luiz_sergio_santana

A verdade põe fim a problemas de saúde que não existem.

Inserida por ClaudethCamoes

Há verdade é que não existe o caminho certo, o certo e seguir em frente.

Inserida por Cassio_Hainzenreder

Quem disse que não pode ser você o canal da verdade? Quando você espera um mundo pronto você se coloca como vítima!

Inserida por entrevidas

O feminino tá com no mesmo plano, (mas), O eu não choraminga, na costa do mar... a verdade é melhor Sri ar.

Claudeth Camões

Inserida por ClaudethCamoes

É verdade que não sabias, que queriam o oásis do planeta, somente pra nós, um e dois, não é igual em uns doze... (mais) daí me lembrei dos vermes,kkkkkkk
Ano antes ou dC em CO do (infinito curável).

Inserida por ClaudethCamoes

Não vos abstenham, irmãos, da verdade sublime do Evangelho, mesmo que isso custe muito caro. Melhor é sofrer com a verdade de Cristo, que viver com a mentira do mundo.

Inserida por matheusmorenuu

Quem vive no presente não têm porque mentir! Toda verdade não dita é fruto da sua preocupação com a sua imagem no futuro! Desprenda-se do passado e da ilusão do que há por vir e desfrute da liberdade do presente!

Inserida por entrevidas

"minha maior verdade é entender que não sei nada e tudo a minha volta e inclusive eu é um lampejo de uma luz que se apagou e eu nem percebi"

vivamos a vida !!!!

Inserida por MarccosNascimento

"que tal ascender a luz e ver que na verdade ,
a realidade é o que não se vê...pense"

Inserida por MarccosNascimento

Hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui, frequentemente exigindo que os outros se comportem dentro de certos parâmetros de conduta moral que a própria pessoa extrapola ou deixa de adotar.

Inserida por Soaress

Se você caminha com a verdade, não há argumentos que possam derrubá-lo.

Inserida por Dylugon

A verdade não é óbvia para o falso! Que sempre busca rodear assuntos, fugindo dos pontos!


~BN1996
14/05/2020

Inserida por BN1996

Não existe encontro porque a grande verdade é que nunca houve separação. Os nossos sonhos abrigam-se na eternidade das nossas vidas e acariciam o nosso rosto, o nosso coração, a nossa alma, com uma doçura que por vezes nos arranca lágrimas. E quando elas caem existe sempre um vento que sopra nos nossos lábios dizendo-nos para não desistir, para lutarmos por aquilo em que acreditamos, para não nos satisfazermos, não nos acomodarmos e não nos enganarmos. Para sermos felizes e não nos contentarmos com menos.

Não existem pontos finais. O tempo e a distância são demasiado pequenos quando o amor sopra em qualquer tom ou nota. Não existem datas para comemorar porque tudo se reveste de recomeços. Não existe nascer ou morrer através dos tempos, e nós não somos mais do que companheiros de jornadas demasiado maravilhosas para nos enganarmos, para nos trairmos, ou mesmo para entendermos o que as coisas na realidade são, para entendermos a maior aventura de todo o nosso sempre. E sabemos que não é o facto de não a conhecermos que impede a verdade de ser verdadeira.\"

Inserida por diegoSilvaLacerda