Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
Meu jeito de ser é único, impar.
Sou o que sou...
Já mudei muito. Não sei se pra melhor ou pior.
Sou de opinião forte e pulso também.
Ingênua, as vezes.
Romântica, quase sempre.
Sincera, repetidamente.
Meu humor oscila igual o mar. Vezes sou tempestuosa, vezes sou de calmaria.
Há quem goste de mim.
Há também quem me odeie.
E sinceramente...
NÃO ME IMPORTO COM O QUE VOCÊ PENSA AO MEU RESPEITO, POIS QUEM CUIDA DA MINHA VIDA SOU EU.
"Sou cego de um olho, não ouço muito bem.. tenho espasmos musculares e tremores continuos, as vezes perco a linha do pensamento... Mas sabe de uma coisa? Deus tem me lembrando sempre da sorte que tenho por estar vivo"
Não importa o que eu faço. Não importa o que eu escolho. Eu sou o que está errado. Isso é destino.
Dan: - Porque eu sou egoista e acho que vou ser mais feliz com ela.
Alice: - Nao nao vai, voce vai se lembrar de mim, vai sentir minha falta. Porque ninguem vai te amar como eu te amo.
Eu sou um deus com um coração, mas há uma coisa que não posso tolerar: pessoas que não respeitam os outros.
(Beerus)
Eu sou assim, forte como uma leoa e frágil como a borboleta. A palavra desistir não faz parte do meu vocabulário. Sou teimosa, tinhosa e persistente, recuar quando preciso, desistir nunca. Como leoa defendo os que amo dos predadores, e borboleta quando deixo toda a emoção fluir em forma de carinho, afeto e amor.
Sou o "infinito". Uma metamorfose ambulante. Não sou bipolar, mas sou inconstante. Amo e odeio. Não suporto injustiça. Vivo questionando a vida. Acredito em Deus.
Eu sou tímida, e por ser assim, me julgam como metida porque não costumo cumprimentar qualquer um sorrindo… é o meu jeito. Obrigada àqueles que ao menos quiseram me conhecer, pois todos os outros, ficaram de fora.
Eu sou mau? Eu sou bom? Parei de me perguntar isso pois eu não tenho as respostas. Mas alguém as tem?
Lições da vida
Eu sei que, às vezes, sou meio duro, meio rude, com vocês. Mas não é raiva, não. Eu não estou bravo. É que eu fico vendo essa humanidade dando cabeçada, e me sinto meio pai, e tenho vontade de chamar à razão, e este é o meu jeito de falar.
Eu gostaria que estas minhas palavras, que são a minha verdade, chegassem ao coração de vocês. Que elas fizessem vocês mudarem a sua maneira burra e empacada de encarar os acontecimentos, que ajudassem vocês a aproveitarem todas as lições que a vida está lhes dando.
A vida é uma escola muito rica de ensinamentos.
Você olha um passarinho rompendo a casca do ovinho e aprende a romper as suas limitações.
Você vê o céu escurecer e clarear e aprende que tudo passa.
Você vê um cachorro seguindo um bêbado, dormindo com ele ao relento, e aprende a lealdade.
Você vê a atividade de um formigueiro e aprende a cooperação.
Você vê um joão-de-barro construindo sua casa e aprende o valor do trabalho.
Você abre a janela do quarto e a luz toma conta do aposento, convidando a abrir seu coração para o amor.
Cada acontecimento, cada alegria e cada tristeza, é uma lição. Não pra você se perder em lamentação quando algo aparentemente terrível acontece, porque Deus tem um objetivo muito maior.
Que você se torne melhor, mais sábio e forte, mais dono de si e mais irmão de seu irmão.
Não existem tragédias, apenas lições mais difíceis de se aprender.
Por favor, não me venha com suas censuras. Não nasci perfeitinha e nem é rosa o meu batom. Sou de cores fortes, de temperaturas quentes, de olhar indiscreto e de desejos ardentes ... Na minha boca trago beijos que ainda não roubei e segredos que jamais confessei. Não sou santa, nem sou bruxa! Apenas uma doce e estranha criatura. Se eu sou uma menina má? Creio que não... Por sorte ou por descuido, Deus me deu um coração!
“Eu não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheia deles… eu sofro em silêncio, amo com olhar e falo com sorrisos. Quem olha nos meus olhos e sorri o meu sorriso está conhecendo minha alma.”
Definir-me? Como? Só me conheço pelo que não sou.
Você sabe o meu nome, mas não sabe quem eu sou,
me conhece só por fora, não carrega a minha dor.
Dos meus olhos sabe a cor, mas desconhece o que eu vi,
não sabe por onde andei pra chegar até aqui!
Não, não sou grossa, sou extremamente gentil com quem me oferece gentilezas, mas não desperdiço nem tempo, nem sorrisos, com quem não tem um pingo de humildade para entender que antes da delicadeza ser doada o respeito deve ser priorizado. Até bons comportamentos exigem reciprocidades... Caso contrário me cabe o silêncio..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp