Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
E realmente, quando acontecerá o último ato da existência de alguém? Quando será a última palavra, o último suspiro, o último beijo, o último abraço e o último carinho? Ninguém sabe, devemos ter sempre isso em mente: Despedir-nos das pessoas com doces palavras, fazer enquanto é tempo amáveis reconhecimentos. Abraçar, pedir perdão, amar, devolver, doar, se dar!
Menos do que merecemos teríamos,se nos deixamos levar pela metade, daquilo que realmente valemos. (taw ranon)
amor
juntos somos dois pombinhos.
o nosso amor realmente existe dentro de nos a uma experanca.
de amor.
eu sei k tu me amas tambem.
prk o amor.
sempre vem ao ultrapassar o outro.
vc es o amor da minha vida.
Seja qual for o seu sonho, comece agora, sem precipitação, se realmente for o seu sonho, você o encontrará seja onde for a sua espera.
Algumas coisas no mundo valem realmente a luta e a espera: a fé de um dia ver Deus; a história de um grande amor, os nove meses de um novo ser; ouvir a primeira palavra de um filho; o conselho dos pais ao se tonar independente; ver o olhar de quem volta de longe; abraçar quem não se vê faz tempo; receber o diagnóstico da cura de uma doença; a eterna busca por aprender. Abrir os olhos um dia e ver que está realizando o maior sonho da sua vida mas entender que aquilo não é nada perto das pessoas que estão ao teu lado.
Quando paramos de dar desculpas e realmente nos comprometemos com o caminho da mudança, começamos a viver o propósito da nossa vida.
“Ela sorri
Dentes brancos perfeitos.
Eu paro no tempo.
Ela realmente é linda.
Ninguém devia ser tão bonita.
Más onde mora essa menina?
Será que onde ela mora
Tem uma casa colado na dela
Para alugar?
Poxa...
Assim eu ficarei pertinho dela
Já pensou?
Todo os dias
Eu e ela
Na janela."
Quer enganar a quem,jovem?!
Você só saberá o que é o amor, quando as suas atitudes realmente coincidirem com o que você diz.
Falar até papagaio fala.
A vida faz me sorrir mais uma vez.
Hoje posso olhar e ver realmente a beleza existente em cada momento; posso tirar o melhor desses instantes para que se eternizem em mim. A cada dia uma oportunidade de construir um presente que valha a pena. O futuro este depende do que você está fazendo hoje, e eu? Estou acreditando mais... Estou vivendo e me permitindo ser feliz!
Faça um DNA do seus pensamentos e sentimento. Assim você terá certeza se realmente eles pertencem a seu corpo e ao seu coração.
Só o tempo ensina tudo, o tempo ensina e nos mostra ate mesmo quem realmente as pessoas são e quem somos também, não se preocupa com quem eu sou, pois o tempo te mostrará.
As vezes me pego a pensar... "O que realmente é amar?"
Sei que sempre me iludo e sofro, porem não deixo de gostar.
Um simples sorriso, um gesto ou até mesmo um cheiro,
Me traz atona as lembranças e um desespero,
Sei que não sou perfeito, porem ninguém é.
As vezes penso, imagino e fantasio,
Não sei ao certo porém, só sei que pra mim, o significado de amar... é Ferir-se em silencio é ferir sem saber, se magoar e magoar sem querer.
É o maior desafio de todos, testar seus limites, para um dia aproveitar toda a alegria infinita que é amar.
Realmente é necessário chegar ao extremo de uma mágoa, usar palavras ásperas, esfregar tragédias alheias por sentir-se em frangalhos, por sentir que esta perdendo algo, ou sentir falta de um alguém com quem tanto se esbraveja palavras feríveis e a eminencia do espaço vazio entre esses dois corpos já tenha alcançado a saudade?
Quando nos deixamos ser feridos por alguém, não sabemos ao certo de onde vem tanta falta de controle com qual ferimos tanto quanto quem nos feriu e ao invés da satisfação o sintomas é de feridas incuráveis e uma vontade de pedir desculpas, voltar atrás e tentar achar o auto-controle no ar pra que a voz não seja tão alta capaz de se tornar balas na medida em que acertam o peito de quem tanto se ama. Mas se de fato houvesse tanto controle do que se diz, do que se fala, do que se sente obviamente não seria dor e nem amor.
- Sim, eu gostava realmente de você, até que decepções ocorreram, até que o fim chegou, até que tudo que um dia existiu se destruiu.
