Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
Sempre quando escrevo pra você e por você as palavras são vagas, porque o quê eu realmente queria te dizer estão nas páginas apagadas e nas madrugadas silenciosas.
Joguei tudo fora: retrados, desenhos, declarações e um pouco de lembraças. Depois que realmente perdemos alguem que idealizamos vemos como somos infelizes pela nossas escolhas.
Sinceramente eu ainda acredito em um destino forte e implacável!, se agente tiver realmente de se amar, não vai ser o tempo que vai atrapalhar.
Só as crianças (e os que realmente ainda tem uma criança no coração como eu) sabem o quanto é importante apagar as velas de um bolo de aniversário.
São raríssimas as mulheres que realmente sabem a hora certa de fazer com que algo aconteça. Deixar o momento certo passar pode acabar com o encanto.
Vejo teimosia por qualidade, porque nós só aprendemos realmente fazendo, só conhecemos o nosso limite se formos, se você aceitar a opinião de alguém que já tentou e não conseguiu você está aceitando os limites daquela pessoa, e não vendo o seu próprio limite, vendo até onde você pode ir.
Posso receber várias propostas mas a unica que realmente me faria feliz e passar o resto da minha vida com vc
Existe uma grande diferença entre ser bobo, e ser realmente alguém de valor;
Alguém que faz o bem sem olhar a quem. Mesmo que a pessoa não mereça.
Mesmo que a pessoa não perceba, não entenda e muito menos compreenda.
Essa é uma das essências de alguém de valor.
De quem dá e não espera nada em troca.
De quem se sente feliz com a felicidade dos outros.
Agora ser bobo.. é exatamente.. exatamente o contrário!
Alguém que só faz boas ações quando desconfia que de certa forma receberá uma gratificação.
E onde é que fica aquela gratificação interior de ter feito algo bom? De ter agido com o coração, de não ter perdido a razão?
A Razão de ser honesto; de ser educado. De doar respeito e ser respeitado!
E você faz a diferença ou é só mais um bobo?
Repense, reinvente, se necessário reescreva sua história.
Mais não continue nessa trajetória, que no final da história;
Aquele tal pensamento lhe tomará todo o tempo..
Se perguntando aonde foi que errou. E então perceberá que não houve um começo para ser assim, e simplesmente talvez não haja um fim.
E ae, bobo ou alguém de valor?
A vida é realmente uma dádiva, pois jamais se repete ao contrário nos revela algo sempre novo. É como as pessoas que por nossas vidas passam; nunca prosseguem, ou nos deixam só. Pois com elas seguem um pouco de nós, assim como em nós um pouco delas
Quem disse que o amor é cego? Só amor nos faz enxergar a pessoa como realmente é, por baixo de todas as camadas estéticas, etárias, étnicas, sociais, culturais e religiosas. Sem amor, o conhecimento que temos de alguém não passa de um arranhão.
...e aí com o passar do tempo você vai aprendendo a dar valor a quem realmente interessa e aos poucos vai esquecendo quem nunca fez diferença na sua vida porque é assim você tem que se livrar de alguns pesos para a caminhada seguir em frente jogar algumas tralhas fora e no lugar colocar pessoas que realmente importam no lugar é mais ou menos assim a dinâmica da vida e como Clarisse advertiu algumas pessoas vão e não voltam outras são apagadas aos poucos e talvez o tempo seja a melhor borracha!
Ao vela entre tantas mulheres em sua volta só a uma coisa a dizer REALMENTE VOÇÊ FAZ A DEFERENÇA AOS MEUS OLHOS.
Entre trancos e barrancos, a gente sempre vai encontrar alguém que realmente valerá a pena. Como sempre digo: tudo vale a pena se alma não é pequena. E a minha, a nossa, não é pequena, é tão grande que cabe tantos sentimentos. Isso sim vale a pena: amar e ser amado. Claro que encontraremos pessoas inescrupulosas, sem discernimento, enfim, é a vida!
À procura
"E esse vazio?
Seria algo imaginário, ou o que realmente sinto?
São muitas hipóteses para poucas respostas, melhor dizendo, nenhuma resposta.
Tem horas que me bate uma dúvida; Será que estou cheia demais?
Cheia de sentimentos, pensamentos, duvidas, medos..
Ou será que estou cheia do vazio?
É confuso, quanto mais tento entender
Mais distante fico do entendimento.
Permaneço no acho, acho isso.. aquilo..
Acho que me falta algo.. mas, o que?
Falta-me dinheiro? Paz? Alegrias? Falta um pedaço de mim, que não consigo encontrar
Mas espero que ele me encontre.”
Uma vez tu me disse: Se tu realmente quiser serei simpática com teus amigos, cuidarei do teu mundo, afastarei teus medos, pegarei na tua mão, beijarei teu rosto e serei algo mais próximo de um sonho realizado, se assim tu me permitir ficar a teu lado.
