Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
Tudo que acumulas nesta terra será deixado nela, então junte coisas que realmente vale a pena como momentos felizes, boas ações e muito amor.
Penso que um homem é realmente correto,
quando é capaz de recusar um convite,
sem ter que inventar uma desculpa.
Somente vou ser quem eu sempre fui
Sempre me fez ser mais forte
E me fez aprender quem realmente eu sou
Me fez aceitar minhas imperfeicoes
Amplificar minhas qualidades
Ainda que por mais relativo que isso seja
Mesmo que seja por um breve momento
Ter orgulho de mim
Somente dizer...
Obrigado ate o presente momento.
Ela só imaginava que tudo era como realmente ela queria, ela só sonhava com um amor verdadeiro, ela só acreditava nas doces e lindas palavras que ouvia e lia, ela só queria amar e ser amada, ela só queria que fosse verdadeiro, ela só não sabia que não seria assim, ela não sabia que ele apenas dizia mas não agia como quem ama, o que ela fez? Ela chorou, tremeu, não acreditou. O que ela fez? Ela conversou com seu "Abba pai"ele a consolou com o teu Espírito. O que ela fez?
Descobriu que deveria guardar seu coração.❤
Repare e veja as bruxas elas têm,
Algo que realmente difícil de mostrar!
Vou dar uma dica;
As bruxas são vazias de sentimentos só
Não ver quem não quer, Caramba! Como elas fazem tantas bruxarias? Não seja bobo! Isso não é uma bruxaria. E Apenas,‘’Bruxa vazia de sentimentos e donas de si’’
Sobre amar
Poucas pessoas tem autoridade para falar sobre amor. Poucas realmente entendem seu verdadeiro sentido, e eu mesma me coloco nessa equação. Amar não é ter certeza que se está amando; aliás, amar é não se ter certeza de nada. Amar é querer desesperadamente alguém ao seu lado, mesmo que isso ultrapasse as linhas saudáveis, é arriscar mesmo as coisas mais valiosas pelo sentimento, é tentar e quebrar a cara, é não tentar e quebrar a cara, mesmo sabendo que tudo isso é um erro... quem nunca fez uma coisa dessas? Quem pode julgar outra pessoa por fazer o mesmo? Quem nunca questionou se algo que tanto machucava poderia ser mesmo um sentimento que deveria fazer bem? Amor também é dúvida, ilusão, apego e cegueira... amor é transformação, por isso insistimos tanto nele. Ele não só nos transforma em quem queríamos ser, ele nos revela quem realmente somos, ao mesmo tempo em que nos sujeita a situações que nunca queríamos passar... amor é confusão, é erro e acerto. Amor é escolher entre a razão e o coração, e as vezes há mais amor na razão que se possa imaginar... porque ela não mente, não ilude e não sonha como o coração. Ela vê o amor cru, exatamente como ele é, com os motivos pelos quais ele aconteceu. O coração é mais traiçoeiro, cria o que você quer ver, inventa as desculpas que você quer acreditar, e faz parecer altruísta até mesmo os atos mais egoístas que você faz. Sabedoria é saber discernir as situações em que os dois caminhos se aplicam, e aceitar com generosidade o rumo que sua história resolver seguir! Porque não há nada mais altruísta que deixar um amor seguir seu rumo e acabar com a mesma beleza que começou, e nada mais corajoso que lutar por aquilo que você pede a Deus todos os dias! Amar não é resistir até o fim, é saber reconhecer o fim e, se ainda se revelar vida restante, arriscar todas as suas fichas em algo que ninguém pode te julgar por ir atrás!
uma hora você compreende sem querer que a unica que realmente se importa com você é você mesma.
que não adianta esperar muito de alguém ,pois ninguém vai ira fazer nada por você.
que é irracional derramar uma lagrima por alguém que seria capaz de derrubar você ,só para ter o gosto de te ver no chão.
e não se engane, o amor só existe enquanto é necessário á esse alguém.
por que quando é necessário pra você o amor acaba....
Parabés a todos os homens que sabem realmente o valor que tem uma mulher,e fazem todos os dias dia da mulher, e não apenas uma data comemorativa ou comercial.
Pensamento do dia
Enquanto procurar a felicidade somente para você, nunca será realmente feliz... A felicidade foi criada para ser compartilhada, ou alguém já viu um palhaço em seu palco fazendo show para ele mesmo sem sua plateia? Sua felicidade maior é fazer a felicidade e alegria das pessoas.
Finais felizes? O que seria realmente um "final feliz"? Em geral,os filmes de hoje em dia passados pras crianças sempre dão ideia de um final fictício como: "a princesa ficou com o príncipe para sempre",estão alienando as crianças,porque quando elas crescerem e tiverem a ideia que aquilo na verdade nunca vai ocorrer vão simplesmente ver o que é realmente um final feliz,o que com certeza é muito difícil hoje em dia e não tem absolutamente nada a ver com príncipes e vestidos longos e brilhosos para bailes com que eram coroadas rainhas,as verdadeiras rainhas são aquelas mães que botam um sorriso no rosto todos os dias,se dispõem a colocar o joelho no chão e orar pro seu filho ficar bem,que mesmo passando mal vão ao trabalho pra garantir melhores condições a sua família.
Reis não são aqueles homens gordos,velhos e barbudos que ficam sentados em um trono ao lado de sua rainha,são realmente reis os homens que não tem a coragem de trair suas esposas,que fazem o melhor pra todos estarem bem,que morrem e matam por um filho,que não são corruptos,aquele que passa na rua e é conhecido como sr.Carisma ou sr.Bondade.
Princesas não são aquelas patricinhas mimadas pelos pais que sua única função é ir ao shopping diariamente com suas amigas falsas que só se aproveitam por suas condições financeiras melhores e sim totalmente ao contrário,são aquelas que lutam para conseguir fazer o outro rir mesmo mortas psicologicamente, que conseguem fazer de "seu reino" um local melhor pra morar,que os pais tem orgulho pela sua personalidade e que não é melhor que ninguém e sim superior por seu imenso amor pela humanidade
“Aproveite seu TEMPO para fazer o que realmente importa para você! Vejo muita gente jogando fora essa preciosa ferramenta por simplesmente não entender a importância dela.”
Quanto ao dinheiro existem pelo menos dois problemas: achar que possui mais do que realmente tem e achá-lo mais importante do que realmente ele é.
Deixe o passado, realmente no passado. Liberte-se! Liberte as pessoas, e as situações. Perdoe essas pessoas, e perdoe-se também.#11;TODOS FIZERAM O QUE ACREDITARAM SER O MELHOR NA ÉPOCA!
Dê-se a oportunidade do NOVO.#11;Renove-se. Renove os seus pensamentos e consequentemente suas atitudes acompanharão essas mudanças.
Nem o Mundo é tão grande...
Nem o tempo é suficiente...
Quando se Ama realmente...
Tudo é Simples e Finito...
Diante desse Sentimento Puro...
Torrente!
Fico aqui pensando...
Será que realmente estamos vivendo a nossa vida?
Será que compensa perder tempo com certas coisas?
Será que chegamos no ponto máximo da nossa capacidade?
Será que temos realmente toda coragem necessária dentro de nós?
Será que vale à pena voltar ao passado e consertar momentos que influenciaram o presente?
Será... Uma palavra, quatro letras e muitas incertezas!
Não deixe essa palavra tomar conta de sua vida, pense no agora, em ser... Ser forte, ser corajoso,ser humilde, ser educado, ser feliz e acima de tudo ser humano...
Curta cada momento, pois nessa vida estamos apenas de passagem!
(Des)conhecido
Há pessoas que só conhecemos realmente
Quando paramos de conviver com elas
E deixamos de ser importantes a elas
De modo que sejamos substituíveis
O amigo de outrora agora já não é mais
Tornou-se vagamente outro conhecido
Na falta de classificação adequada
Para preencher um espaço vazio
Quando os sentimentos não vêm à mente
Notamos que não adiantam chorumelas
E é natural que a vida feche janelas
Ainda que existam seres incríveis
Se tratando de tempo, pouco vira demais
Basta pensarmos em um mal-entendido
Que sem possuir uma decisão acertada
Tem a sua conclusão de um jeito frio.
