Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
As pessoas felizes, realmente realizadas, não perdem tempo tentando prejudicar os outros, mesmo porque, sabem que esse seria o caminho mais curto para a sua infelicidade...
Quando a gente realmente quer alguma coisa, sempre tem um jeito, uma solução. Quando não...vem as desculpas.
“Nas coisas espirituais, só aquilo que demora nos modifica e realmente nos inicia. Não existe iluminação instantânea.”
Sinto-me flutuar. Enquanto estou aqui em seus braços, não me passa realmente nada claro pela cabeça além de que eu não quero sair nunca daqui. Este abraço me traz a paz que eu nunca tive e aquieta meu coração, fazendo com que ele bata descompassado. Aqui, fico lembrando dos nossos momentos bons e das nossas brincadeiras bobas... Foram tantas as coisas que nós já vivemos. Fecho os meus olhos. Quero falar tudo o que sinto em seu ouvido, mas é impossível. Nao existem se quer palavras para descrevê-lo. Viro-me e olho para você.
- Vou te amar pra sempre.
Você sorri para mim. Por mais que não acredite, essa frase é algo que tenho bastante certeza. Agora não quero mais apenas um abraço. Coloco as mãos em sua nuca e beijo-o. Se antes estava apenas flutuando, pode ter a plena certeza de que agora eu cheguei no céu.
Eu queria realmente satisfazer quem me dá retorno. Mas como não me importo com o retorno, faço o que realmente me satisfaz.
Providências
Não tem como perder o que nunca foi seu, mas a maneiras de se manter o que realmente está com você . A vida é um aprendizado diário com nossos erros nos tornamos mais fortes , com os acertos ganhamos coragem para continuar a buscar o que nos faz verdadeiramente bem.
A felicidade bate a porta , mas ela só entra se você permitir. Dá um passo muitas vezes é necessário e por medo muita gente deixa de ser feliz.
Não se prenda ao passado ao que te faz mal ! Valorize o que tem , respeite, dê amor . Não espere que seja reciproco , apenas seja você . Deixe que a vida trará ao seu encontro tudo o que você merece receber.
O hoje está ao seu alcance e o amanhã deixe Deus prover.
Poetisa
Islene Souza Leite
Não é a morte que me aflige, o que realmente me aflige é o estado pós morte....
Conseguem imaginar autópsias, carros funerários, cangalheiros, flores, lágrimas, fatos, gravatas, pessoas tristes, missas, caixões, família?
Ao morrer o ser humano deveria apenas e só ser mais uma estrela no céu.... click, click....
Tenha paciência em ver o outro como realmente é, não julgue antecipadamente, dê o reconhecimento que ele merece. Essas são virtudes base para as relações interpessoais.
Será que, realmente, tudo que fiz não significou nada pra você? Será que, mesmo me entregando totalmente, não foi o suficiente? Será que tudo que vivemos foi apenas um sonho?
Percebi que a vida não tem muitos segredos:
Se você realmente conhece Deus você descobre o que é amor. Se você descobre o que é amor, Deus te concede sabedoria. Então, você descobre como lidar com a vida e com as pessoas, sabendo diferenciar o quê é pleno e o quê não é, porque o amor é a essência em verdade da felicidade, que não admite réplicas.
Carlos Fernando Ferreira Campos
Quando NÃO se vive quem realmente é, vive a vida que os outros querem.
Quando se vive a vida que os outros querem deixa-se de ser quem realmente é e torna-se a MARIONETE sem vida da qual fazem o que quiser.
Viver é um privilégio e quando o praticamos na sua plenitude e da forma correta o prazer é sensacional então VIVA a sua vida desfrutando disto.
Coragem! Se você realmente deseja algo, não meça esforços para alcançar. Quem tem um sonho não dorme.
