Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

Cerca de 661217 frases e pensamentos: Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

Seja aqui quem você realmente é. E não seja a cópia de outra pessoa. Pois você é especial e deve se acertar como você é. Assim encontrará a verdadeira felicidade.

Inserida por ailtonrhuan

No sabado realmente tudo pode acontecer, a noite nao para enquanto voce dorme:bares,danceterias e a rua deserta amplificam o sentimento de liberdade

Inserida por GuilhermeMentone

"Muitas vezes deixamos de lutar pelo q realmente queremos pelo simples fato de não querer ouvir um NÃO.!

Inserida por Antonioespindola

Muita gente pensa que sabe sobre você mas, isso não interessa. O que realmente interessa é que você se lembre sempre quem você é, por quantos caminhos você se perdeu até se encontrar, o que você vê quando examina seu passado e o que você faz com os sentimentos que você tem guardado. Você é o resumo de suas escolhas e não do que as pessoas escolhem acreditar.

Inserida por ROSICOELHO

O que vejo
O que consigo enxergar
Não é aquilo que realmente existe
Não é aquilo que vou precisar
Quero mais
Quero poder olhar além dos horizontes
Depois do horizonte tem uma ponte
Depois da ponte tem uma estrada longa
Quem será que vem nessa estrada de pedra ?
Pode ser a felicidade
Pode ser a maldade
Pode até ser nada...

Jasiel Ferreira

Inserida por Darkjasi

Quem realmente sabe de si mesmo não se perturba ante o elogio ou a censura.

Inserida por swamipaatrashankara

Simples assim...
As vezes estamos cansados de tudo, não é mesmo?
Mas em quem você tem realmente esperado e se apoiado?
Pessoas, oportunidades terrenas, chances humanas, opiniões de amigos e familiares, em seus projetos, sonhos ... em que ou em quem ?
Sabe a verdade é, que você pode ter muitos amigos e sinceros amigos até, mas esperar que eles renovem suas forças, aquela que você perdeu faz tempo, e que te dava a possibilidade de se manter em pé, é praticamente impossível; só existe um capaz de trazer a paz e a força necessária pra voarmos por cima das tempestades, acima das situações das mais adversas que às vezes se apresentam pra nós, são aqueles que esperam em Deus , sabia?
O criador do universo e seu também, Deus, Ele sabe quem você é, onde você está, e até onde pode ir com tudo.
Então apoie-se e espera Nele! Respira fundo ensaie o vôo e Deixa que Ele o conduza acima de toda e qualquer tempestade. Vamos voar?!
Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. Isaías 40:31

Inserida por Tcheco

Realmente não serei pai, ou mãe, de alguém que não existe dentro de mim. Sair do corpo é muito fácil, entrar em outro é impossível.

Inserida por pandumiel

Idade não significa nada, são apenas números. Oque realmente significa sobre você, é oque, nesses anos a vida te ensinou, e você tomou isso como conhecimento, assim se tornando uma pessoa madura!

Inserida por ZagVlogs

JÁ ACONTECEU DE VOCÊ OLHAR UMA PESSOA, E TER ABSOLUTA CERTEZA QUE ELA REALMENTE NÃO ESTÁ MAIS ALI NAQUELE CORPO E QUE POR TRÁS DOS OLHOS QUE DELE TE OLHAM, ESTÁ APENAS UM EMBUSTE, UM FAKE, UMA CÓPIA MAL FEITA E VULGAR, DO SER QUE ALI HABITAVA?

Inserida por odairflores

Às vezes não queremos que a pessoa que amamos saia de nossas vidas, mas se você realmente ama deve deixar partir para que a pessoa seja feliz mesmo que não seja com você.

Inserida por Mario11

Ser pobre, não ter absolutamente nada e não saber nada deve ser realmente muito triste mas ser pobre e ter conhecimento é absolutamente fantástico, o conhecimento ajuda-nos a defender-mo-nos, é um sentimento de liberdade, de capacidade para lidar com a adversidade, seja ela de que ordem for, o conhecimento anula o sentimento de medo.

Inserida por Sergioalexpereira

É possível dizer e não fazer, mas é impossível ser e não fazer, pois quem realmente é, faz!

Inserida por prheraldo

Quem realmente conhece o evangelho não abandona a fé quando se decepciona com homens.

Inserida por kellyfaustino

Quando NÃO se vive quem realmente é, vive a vida que os outros querem.
Quando se vive a vida que os outros querem deixa-se de ser quem realmente é e torna-se a MARIONETE sem vida da qual fazem o que quiser.
Viver é um privilégio e quando o praticamos na sua plenitude e da forma correta o prazer é sensacional então VIVA a sua vida desfrutando disto.

Inserida por ERONROSA

Coragem! Se você realmente deseja algo, não meça esforços para alcançar. Quem tem um sonho não dorme.

Inserida por jaquelinezanetti

Esta faltando algo,
Sinto falta! Mas não sei
O que realmente Falta.

Inserida por AnaSaraManso

Nós realmente não precisamos de luz , está noite nós somos as estrelas

Inserida por deruloMarcos

A quem pense que amar é uma mar de rosas.
Realmente eu concordo mas não olhe somente as belas flores,olhe que a tambem espinhos.

Inserida por danielnovellisouza

Vivemos tanto tempo interpretando personagens, que não conseguimos entender quem realmente somos.

Inserida por LexKwy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp