Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

Cerca de 675608 frases e pensamentos: Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

⁠Não atenda CLIENTES, atenda PESSOAS.
A arte de atender valorizando o ser humano

Inserida por Frasesdelivroscorpor

⁠Gente infeliz, frustrada, limitada, pobre de espírito, sem conteúdo, sem brilho, o famoso vampiro de alma! Esse encosto do satanás sempre vai tentar tirar sua paz, eles esquecem que a chama do mal pode até brilhar forte, mas apaga rápido, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠Toda vez que eu acho que aprendi a lição, vem o universo e esfrega na minha cara que eu não aprendi foi porra nenhuma!

Inserida por meusignotalouco1

⁠"Eu sei que você não me ama."

"Eu sei que você tem medo de me magoar."

"você pode se livrar de mim quando quiser!"

DE nada.

Inserida por Euseiquevc12

Educação pode ser ridícula se não souber usa-la.

Inserida por EricaPandolfo

Muitos homens querem a mulher certa. Porém, poucos homens estão preparados para lidar com os princípios e limites que essa mulher carrega.
Essa mulher não aceita sumiço sem explicação, essa mulher não tem paciência para joguinhos.
Ela não se impressiona com grana ou palavrinhas bonitas, ela repara na forma que você trata o garçom, não no valor da conta.
Ela não tolera desrespeito disfarçado de brincadeira, ela não baixa seu nível para caber no seu mundo e ela não fica aonde não é valorizada.
Ela prefere a sua própria companhia do que um relacionamento merda. Essa mulher não se emociona com promessas, ela observa as atitudes, e não implora por atenção porque já se ama o suficiente para não aceitar migalhas de ninguém.
E essa mulher que você a chama de difícil é a mulher certa, mas normalmente para homem que é homem, que tem palavra, direção. E se você ainda não se tornou esse homem... Não tenta segurar uma mulher que exige a melhor versão de você! Até porque ela não vai esperar você crescer, ela já está pronta!

Van Escher

Inserida por van_escher_1

Junho chegou
O ano esta na metade
La no interior
E até mesmo na cidade
Diz o povo com propriedade
Ano miou
Ano acabou
E isto é verdade.

⁠– Desde que eu era pequena, eles gostavam deste lugar. Sempre gostaram.
– Quem?
– As pessoas no céu.
– Acredita mesmo nisso?
– Não preciso acreditar. É a verdade.

Quem te quer por perto te procura, sem orgulho e sem maldade, só amor de verdade.

⁠ Confiança é a dádiva da coragem.

⁠Contra os mentirosos e caluniadores use sua melhor arma, o silêncio.

⁠Amigo de verdade fala a verdade

Assim como o ar, a verdade está ao nosso redor, silenciosa, mas sempre presente e necessária.

É uma honra empunhar a verdade, uma honra trágica e dolorosa

Inserida por leirbaGGabriel

A verdade sempre vence ao final, mas a retórica da mentira é insistente e duradoura.

Inserida por welliamancio

Creio que uma mentira, jamais será verdade por mais que possa parecer...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Observe a mentira . Nela , poderá estar a verdade.

Inserida por Regueneves

Se você deseja lutar pela PAZ, precisa que internamente tenha assumido um compromisso com a verdade

Inserida por andreuerj

O maior medo do homem é encarar sua própria verdade.

Inserida por chrystiancr

Diário de um palhaço

"Hoje dia 21/09/2015, ouvi uma frase que me fez pensar, a frase dizia: nem mesmo o palhaço é feliz o tempo todo."

Meu diário, estou aqui mais uma vez, desabafando com você, pois mas ninguém pode o ler nem ao menos me ouvir. O espetáculo acabou, a cortina se fechou, as pessoas sorrindo a platéia deixou, sai do palco, fui ao meu treiler, como de costume, estava feliz por mais um dia intenso de trabalho, nem senti o peso do cansaço, aquelas pessoas sorrindo me fizeram esquecer tudo, assim, como eu faço elas viajar a outro mundo.
Já no treiler, tirava a pintura do rosto, só tirei até a metade, e vi duas fáces diferentes, como se fosse lados opostos. Depois de terminar a troca de roupa, lembrei do meu rosto com a metade palhaço a outra eu, e me perguntei:
- O que há, atrás de um sorriso de um palhaço, daquela pintura e roupa colorida, de seus sapatos enormes, e o mais importante o nariz vermelho. Eu mesmo explicarei, já que sou sozinho, sei que você está atento diário, meu melhor amigo, sem igual, o único a saber tudo.
A pintura e o nariz esconde minha tristeza, a angústia da solidão, entre tantas outras coisas que afetam meu coração, o sapato enorme me sustenta e equilibra, em momentos de fraqueza.
Tantas coisas escondidas, em um palhaço, uma vida abatida, as dores vividas, sem amor, etc. O sorriso de um palhaço deixa alegria nos lugares que passa, é alguém que vive a vida para dar alegria aos outros, sem pensar em si, sempre vivi assim.
Diário me despeço de você, sinto em te deixar pra trás, mas essa é a única forma que encontrei pra que todos saibam minha história, e o que há atrás de um palhaço, pois quem conhece um sorriso de verdade, sabe que nem todo, palhaço é feliz.
É e quem nunca foi um palhaço alguma vez, com uma falsa felicidade atrás de um sorriso.

Frases finais:

"Seja um palhaço, pois qualquer felicidade e melhor que nada."

"Não confunda, ser palhaço, com ser mentiroso."

Inserida por LucasLucas1