Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
Aquilo que ninguém me conta que sou
É aquilo que realmente sou
As coisas que ninguém sabe sobre mim
São as coisas que me fazem acreditar que
dentro de mim existe a paz, o conhecimento e o desconhecimento
tudo ao mesmo tempo;
pra mim isso basta
pra quem não quer ser entendida
estudada
medida
nem normal, nem notada
subestimada, ou decifrada
em um minuto,
mas sim em uma vida.
Quem sou eu ? Pergunta difícil!
Como posso saber que eu sou realmente EU, como posso saber se sou eu mesmo e não um estereótipo social que aniquila suas vontades e vive apenas em função dos padrões sociais? Talvez eu seja realmente EU, talvez aqueles que me cercam não sejam realmente eles, mas sim perfídias amigáveis que vivem o devaneio da reciprocidade. Seja no amor, na amizade, no carinho, na atenção... Será que aqueles que estão diariamente a minha volta, realmente estão ao meu lado por gostarem de mim? Ou por que foi conveniente para eles viverem por perto? Será que em todos os aspectos de minha vida social e pessoal à reciprocidade das outras pessoas em relação ao que sinto por elas é verdadeira?
Eu sou sim realmente EU, com todas minhas caras e bocas, sentimentos ou a ausência deles. Se te amo, te amo de verdade! Se te odeio, odeio de verdade! Se te quero moça, te quero de verdade! Convenções sociais e emocionais não fazem parte de minha vida. Sou o que SOU, com todos meus defeitos, qualidades e sonhos. Não queira me enganar com padrões obsoletos de falsa vivência emocional e comunitária, pois sinceridade e humildade são a base de tudo, do amor, da amizade, do sucesso e da felicidade. EU disse que te amo? Parabéns, pelo menos alguém foi sincero ao dizê-lo!
"Sempre tentei esconder de tudo e de todos o que eu realmente sou ou queria ser... Sempre mentia querendo parecer rude com tudo, e falando que não gostava dessas coisas que muita gente chama de "amor", quando era pequena a unica coisa que falava do amor era: Lembre-se bem, o amor só rima com dor. É... Pois é, esse é o pior. Porque agente ama mesmo sabendo que no final, ou até mesmo no meio de tudo, a gente vai se decepcionar? Vejo as meninas jovens de hoje em dia, não é o que era antigamente... Creio que se cada menina jovem de 12 à 15 anos soubessem realmente o que o amor faz, creio que elas não iriam querer senti-lo tanto assim.
Bom, o amor também nos faz sorrir, também nós faz sentir-se bem e feliz... Tudo tem os prês-e-os-contras. Mas porque será meu Deus, porque será que quando nós estamos bem e apaixonadas realmente, porque quando nós finalmente começamos a crer que mais nenhuma desgraça vinda do amor vai acontecer, e acontece?
O amor tem a sua linguagem própria, que é complicada. Pois sim, a partir do momento em que você convive com uma pessoa intensamente, é complicado, não é?
Ahhh o amor... O amor que nós deixam tão apaixonados e tão triste ao mesmo tempo. O amor que nós deixam tontos e bobos e ao mesmo tempo com ódio e uma raiva tremenda...
Bom, uma coisa eu sei do amor, que ninguém pode negar. Em um relacionamento à dois, não é só um que tem que ceder as coisas, não é só um em um relacionamento à dois que tem que se desculpar e se tocar para parar com discussões. Uma coisa é certa, quando em um relacionamento à dois é forte e intenso, é preciso de compreensão e conversas, é preciso paciência, para que o amor, seja muito mais intenso que a própria dor."
Geralmente ninguém me vê como eu realmente sou. Se eu estiver irritada hoje, amanhã irão me perguntar se vou explodir. Se eu estiver triste hoje, amanhã vão me oferecer um lenço. Eu não sou o que eu estou, eu posso estar brava, mas ser calma, posso estar triste, mas ser feliz... E nem sempre eu sou a mesma coisa, não sei o próximo passo que vou dar, não sei o que eu vou decidir fazer. Não faço tudo igual todos os dias. O dia muda. Assim como eu. Mas nem sempre sou diferente, as vezes você pode adivinhar o que eu vou falar, é tão “eu"...
Eu coloco tanto do meu sorriso em minha face
Que as pessoas realmente acreditam ques sou feliz assim
Era uma auto-indagação para saber quem realmente estava ali: Esse sou eu no retrato, mas onde eu estava quando o tiraram? Era a minha vontade louca de o abraçar de repente e dizer: Mostra o sorriso da sua alma menino tímido, não esconda suas cores. Você já é grande, mas ainda é uma criança para mim. Te ver crescer me faz ver que também estou crescendo. Vá com calma, eu posso me assustar.
Sou feliz do meu jeito solitário de acreditar em amor verdadeiro e por isso fico com quem realmente desperta meu coração ,vejo tantas pessoas que doam parte do seu tempo com relações infantis, sem química e frustradas que não precisa de elucidação para confirmar que sou feliz acreditando no meu coração!
Eu sou assim, as vezes eu me perco em mim mesma, fico sem saber quem eu realmente sou, fico perdida por ai, tudo fica tão confuso, eu acabo errando com tudo e com todos, eu não cometo erros eu sou o meu próprio erro. Eu acabo machucando os outros e a mim mesma com as minhas atitudes e palavras.
Descobri que realmente sou como um cristal... deixo transparecer meus sentimentos, meus medos, minhas angústias, minha essência... como o cristal, se cair eu quebro, mas se pisar eu corto! E como corto...
Nunca entendi de fato, o que realmente sou, e jamais esforcei-me para isto!
É uma complexidade acima de qualquer entendimento.
Quem sou eu... ou o que eu realmente sou, gosto e faço ou simplesmente sou, por que eu pratico, faço e uso impulsivamente, compulsivamente sem pensar por que existe. Quem sou eu isoladamente ou eu sou sempre pelo que caminho na cultura de massa, aliciado permissivo pelas propostas virtuais, pelas áudio-imagens oferecidas e engulo as propostas como produtos e subprodutos de consumo em meu tempo que me afastaram cada vez mais de minha particular identidade e singularidade.
Devorador
Dão-me muitos nomes
mas poucos me reconhecem como realmente sou.
Consumo almas;
bebo sangue;
destruo;
desvio;
domino;
números me atraem!
Gritos, clamores
cheiro de terror, calor
sou o devorador.
Você é a pessoa que eu necessito, é alguém que posso contar quem eu realmente sou.
Que posso olhar nos olhos, segurar a mão ... e dizer, estou com voce.
Ser grisalha!
Ser grisalha é, ser quem realmente sou.
É ser livre de padrões de beleza e desfrutar da liberdade como a de um pássaro, que acabou de sair de uma gaiola.
Em busca de vôos mais altos e distante de quem o aprisionava.
E andar de cabeça erguida, por orgulhar-se da mulher que sou hoje.
É ser feliz pela dádiva de viver e poder contemplar meus cabelos grisalhando.
É aproveitar a vida a cada momento.
Nunca tive a oportunidade de mostrar quem realmente sou, em questão de personalidade e cidadania. A escola me forçou a ser assim.
Realmente eu sei que sou puro osso, mas se tem uma coisa que eu tô querendo muito é fazer dieta.
(Brook)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp