Realizar sonhos
NO ENCONTRO DO OLHAR O MOMENTO DIRÁ
Profª Lourdes Duarte
As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto as que sonhamos.
Mas às vezes nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las!
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver. Tem gente que entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa naquela história que gosto de imaginar: surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato.
Surpresas que só sabemos de onde vêm porque chegam com o cheiro dele no papel. Quando isto acontecer e você ficar sem palavras, não diga nada,
deixe apenas que se ouça o pulsar do coração,
e no encontro de um olhar, o momento dirá tudo;
Sem palavras ...
Pois o grito mais alto é aquele que não se escuta,
é o grito que se sente no coração.
Os mais belos sentimentos são frutos do nosso olhar atento em observar os pequenos detalhes e gestos de quem nos rodeiam e das maravilhas que estão ao nosso alcance, mesmo que de início tenham existidos apenas em sonhos.
"A Confiança nas suas próprias forças te leva a se tornar capaz de realizar tudo que que deseja". Rute Borges
Muitos desistem de um sonho sem sequer dar os primeiros passos para tentar realizá-lo. Seja a pessoa que insiste!
Quem realmente sabe se consegues realizar algo ou não é você! Jamais permita que coloquem rótulos em você. Pegue o lápis e comece a escrever a vida de sucessos que desejas.
Agradeça sua criança interior, nunca a deixe cessar de existir. Ela te faz sonhar, ousar e realizar!
Se Deus te faz Sonhar, vai se realizar, basta acreditar que tua vitória chegará. Éproibido abandonar os Sonhos.
"O que podemos realizar no futuro é determinado pelas estratégias que utilizamos, pelo empenho e pela energia com que lutamos para conquistar nossos objetivos!"
As buscas diárias por conhecimento elevam o nosso ser e abrem portas para a realização das nossas missões e sonhos.
O que mata o homem não é a bala perdida. É não realizar o sonho que lhe motive a vida. Não é a doença que lhe provoca fraqueza. É a falta do riso, do humor. Morre-se de tristeza.
- Relacionados
- Frases de realização de um sonho
- Frases de sonho realizado para celebrar as vitórias
- 47 frases de sonhos realizados para você não desistir dos seus
- Frases sobre sonhos
- Textos de realização de um sonho
- Frases de sonhos realizados por Deus para demonstrar gratidão e fé
- Sonhos e Realizações
